Selinhos

1º Selinho ganhado por : iNovelasComBieber 
AAAAAAAAAAAAAAA nosso primeiro Selinho *o* que divo , bom eu ( @GalaxiaBiebs ) fiz esse ''banner '' ↑ pra ficar mais arrumadinho :D . Quero agradecer as lindas do blog iNovelasComBieber  . Pelo que eu entendi esse selo tem uma brincadeira vou explicar aqui :

1. Você deve enviar para 5 blogs diferentes.
2. Deve avisar o dono do blog que ele recebeu o selinho
3. Deve postar o selo que recebeu no seu blog
4. Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho
5.  Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.
 

                         ~ Perguntas que recebemos ~ 
Bom eu vou responder. ( GalaxiaBiebs )

1. como e quando se tornou Belieber?

Eu comecei a gostar do Justin no final de 2009 , eu estava assistindo o canal MTV quando eu vi aquele garotinho lindo de cabelo pro lado cantando One Time , com aquela voz angelical, AWN MEU DEUS ! Foi ai que eu comecei a gostar , depois eu ia na lan house só para ver os videos dele , daí eu vi One Less Lonely Girl e me apaixonei cada vez mais . No meio de 2010 minha mãe havia comprado um computador , colocamos internet e foi a partir daí que comecei a virar fã dele , quando eu escutei Common Denominator , fiquei simplesmente sem palavras , foi ai que eu tive certeza que estava apaixonada por aquele garoto. Em 2011 , esse foi o ano que virei TOTALMENTE BELIEBER e até hoje estou aqui :D

2. qual foi a coisa mais maluca que fez pelo Bieber ou por causa do Bieber?

Eu briguei com duas garotas roqueiras da minha sala , elas estavam falando mal dele , eu contei até 10 , mas não me segurei falei um monte pra elas. Eu nunca me cortei , não fiz tatuagem , não fugi por causa do Justin =S.

3. qual dos álbuns (cd's) é o seu favorito? 
Meu favorito é o My Worlds ( The Collection ) , Believe também é o meu favorito .

4. qual é o seu tweet do Bieber favorito?
AHAHA esses

Sou nada safada né ??

5. o que ser Belieber significa pra você?

Belieber para mim significa uma pessoa que além de tudo AMA o Bieber incondicionalmente , Belieber não é aquela que tem todos os posteres , revistas , produtos importados , que vai em todos os shows.Belieber é sonhar , acreditar e ter fé. Amar o Justin não só porque ele é Justin Bieber mais por ele ser... apenas ELE. não sei explicar ! Não importa se você é belieber desde de 2011/2012 o importante é que você será até o Fim. =')


~Blogs que eu escolho ~

~ Perguntas : ~
1º Belieber desde quando e como se tornou uma ? 
2º O que o Justin é pra você ? 
3º Como começou a escrever #ImagineBelieber ?
4º Qual a maior emoção que o Justin fez você sentir ? ex: pelo twitter , na MWT...
5º Já fez alguma loucura pelo Bieber ? Qual ? Se não , o que gostaria de fazer ? 

Obrigada meninas Beijoooooos
@GalaxiaBiebs aqui


Um comentário:

  1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre O.W.C. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que O.W.C. venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele O.W.C. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!