quarta-feira, 20 de julho de 2011

#ImagineBelieber One Less Lonely Girl Cap . 18




  Então estão todos prontos,Justin vai para o show primeiro para ensaiar um pouco e você foi depois com Pattie ,
O Show foi Encrivel , depois de umas horas vocês voltaram ... 

...Para o hotel, porque amanhã de tarde vocês pegariam um avião para São Paulo e de lá um para New York...então quando vocês chegaram foram tomar banho,comeram e estavam deitados assistindo TV quando o seu celular toca e você atende:

   *Ligação ONN*    
Sua mãe: Oi filha! Estou morrendo de saudades, tudo bem com você?

Você: Oi mãe, tá tudo ótimo, também estou com saudades! A senhora já chego em New York?
Sua mãe: já sim *-* deu tudo certo graças a Deus, e graças as placas também!
Você: rsrsrs...a senhora já tá no apartamento do papai?
Sua mãe: já to sim, eu gostaria de saber quando a senhorita vai vim pra cá?
Você: eu vou pegar o avião pra São Paulo amanhã na parte da tarde e quando eu chegar lá vou direto pegar um avião para New York.
Sua mãe: ok, me liga avisando quando chegar tá filha!
Você: ok mãe pode deixar que eu aviso sim.
 Sua mãe: então tá bom, eu já vou desligar filha, estou terminando de tirar minhas coisas da mala.
Você: ok mãe.
Sua mãe: Beijos, te amo filha até depois!
Você: Beijos, também te amo mãe, tchau.

  *Ligação OFF*   
Justin: era a minha sogrinha, não era?

Você: era sim, ela ligo avisando que já chego em New York, e queria saber quando eu vou pra lá,ai eu disse que amanhã de tarde vamos pegar um avião pra São Paulo e depois pegaríamos um pra New York.
Justin: ...ahan..., amor...
Você: oi amor, ta tudo bem?
Justin: ahan, ...eu só to carente!
Você: oohhhh  meu amor tá carente, coitadinho dele...
Como vocês estavam deitados, você vai e sobe em cima dele, ai vocês começam a se beijar, vocês estavam bem grudados, o Justin estava sem camisa então você aproveito e começou a beijar o pescoço dele,a nuca, o tanquinho dele e você foi descendo, o Justin tava adorando tudo aquilo e já tava ficando muito excitado, ai você voltava e beija a boca dele, e depois você começo a beijar o tanquinho de novo, enquanto você tava beijando o tanquinho você começo a desabotoar a calça do Justin, você desabotoou a calça e começo a tirar ela, mas enquanto você tava tirando a calça você tava dando uns beijos no Bieberzão mas com a cueca ainda, então você tira a calça e começa a tirar bem devagarzinho a cueca, o Justin estava naquela tensão que tava até mordendo os próprios lábios, e quando você tava terminando de tirar a cueca do Justin, alguém bate na porta,
Você escuta e para de tirar a cueca do Justin na hora e você pega e deita do lado dele, o Justin escuta alguém batendo na porta e diz:      
Justin: MAS QUE MERDA!!! Que cristão que veio atrapalhar a gente dessa vez, que coisa!
(A pessoa não escuta)

(Justin pega puxa a cueca, coloca a calça e vai abrir a porta, porque você não podia, pois estava deitada na cama de pijama, mas ele também sabia que o cristão que tava ali com certeza queria falar alguma coisa com ele.)

Justin abre a porta e da de cara com o Ryan:
Ryan: eae cara, tudo beleza?
Justin: tudo beleza, e você?
Ryan: tudo beleza também, eu vim aqui te convidar e convidar a sua namorada pra ver um filme, que o pessoal vai por na sala de cinema agora, o que você acha?
Justin: bem eu to cansado então acho que vou ficar por aqui mesmo, eu só vou perguntar pra minha gata se ela vai querer ir, perae Butsy!
Ryan: hahaha   ok

Justin: gata, o Butsy convidou a gente pra ir ver um filme lá na sala de cinema do hotel, eu disse que eu vou ficar pra descansar e você vai querer ir?

Você: não eu vou ficar aqui com você e vou descansar também.
Justin: ok.
Justin: Butsy deixa pra próxima camarada, ela também vai ficar tá cansada.
Ryan: ok, mas se mudarem de idéia estaremos na sala de cinema, tchau.
Justin: ok, tchau.
Então o Justin entra fecha a porta e diz:
Justin: Onde nós estávamos?!?

Então ele olha pra você e vê que você já tinha dormido, você estava cansada, então ele pega desliga a TV,tira a calça e coloca a parte de baixo do pijama, apaga as luzes e deita ao seu lado e gruda em você, vocês dormem de conchinha...



         Continua após 4 comentários...


-Gente coloquem o Twitter na frente de seu comentário 
Exemplo : " eu ameei , continua ..@mick_chelle "
-Se gostou Comentem por favor , e siga o blog =D
-Espero que gostem Beijokas Ass : Michele e Ellen 

7 comentários:

  1. mais um pra atrapalhar.. ta mt bom continuaa..

    ResponderExcluir
  2. sauhsahsuha..sempre tem alguem pra atrapalhar..bom demais
    continua

    ResponderExcluir
  3. continuaaa sempre alguém interrompe ;( rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. selinhos-> http://cidinhalovejb.blogspot.com/2011/07/obrigado.html

    ResponderExcluir
  5. continua Elen to morrendo de curiosidade =D
    bjão gihh

    ResponderExcluir
  6. Haaaaaaaaaaa na melhor parte Ryan atrapalha mais amei continuaaaaaaa

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!