segunda-feira, 1 de agosto de 2011

#ImagineBelieber One Less Lonely Girl Cap . 20





Então você e Justin vão, quando tava no meio do caminho você liga avisando a sua mãe, que estava indo lá, então a sua mãe ajeita o apartamento e fica esperando vocês junto com seu pai.
Quando vocês chegam...


Sua mãe abre a porta vocês entram, você abraça a sua mãe e seu pai:
Você: Oi mãe, oi pai, tava com saudades!
Sua mãe e seu pai: nós também estávamos!
Você: pai esse é o Justin meu namorado!
Seu pai: muito prazer, Justin.
Justin: o prazer é todo meu senhor (nome do seu pai).
Sua mãe: vamos sentem, eu vou servir um suco.
Vocês se sentam e começam a conversar, depois a sua mãe te chama no quarto, ela queria te dar um presente, você foi, enquanto isso o seu pai e Justin estavam conversando, e eles estavam se dando muito bem.
Voltando ao seu quarto... você se sentou na cama e sua mãe te entregou o presente,(a sua mãe tem 33 anos,mas ela entende muito bem você e em algumas coisas ela pensava como uma adolescente) quando você abriu... você viu que era uma langerie e disse: 
Você: MÃE O QUE A SENHORA PENSA QUE EU VO FAZER COM ISSO ?!?! rsrsrsrsrs....
Sua mãe: Bem filha, você vai fazer 15 anos, eu não sei quando você vai estar pronta para ter a sua primeira relação sequisual, então quando você estiver pronta você usa essa langerie que eu te dei.
Você: RSRSRSRS tá bom mãe, mas eu nunca pensei que a senhora me daria isso algum dia!
Sua mãe: rsrsrs... mas você não gosto filha? Porque se você quiser eu posso trocar por outra coisa.
Você: não mãe, não precisa trocar não, eu gostei, ela é linda!
Sua mãe: experimenta!
Você: ok  :)
Você experimentou, serviu certinho e fico muito lindo e sexy... depois você se trocou e guardou a langerie na caixa e vocês desceram, você e o Justin ficaram mais algumas horas lá e depois foram embora, quando você chego na casa do Justin, você subiu guardo a langerie na mala, sem o Justin ver, e foi tomar banho... o Justin chego no quarto viu que você tava no banho, pego escolheu o terno que ele iria usar no seu aniversário e levou para a Pattie colocar no quarto dela junto com o vestido dela.
Depois que você saiu do banho, você foi ajudar a Pattie a fazer o jantar, enquanto o Justin foi tomar banho... depois que o Justin sai do banho, vocês vão jantar, após o jantar a Pattie vai dormir e vocês vão para o quarto, chegando lá você vai no banheiro e troca de roupa, você coloca essa camisola :
E quando o Justin de vê ele pega vai até você, coloca uma mão na sua nuca e a outra ele passa pela sua cintura... e ai vocês começam a se beijar... depois vocês param e o Justin te diz:
Justin: sabia que você é a garota mais gata do mundo inteiro!?
Você: rsrsrs... não.
Justin: pois agora você está sabendo! rsrs
Você: rsrs... amor você tá com sono?
Justin: não e você?
Você: também não, que tal nós vermos um filme?
Justin: pode ser, que filme você quer ver?
Você: não sei, que filmes você tem aqui?

Justin: têm vários, da uma olhada ali e pega um pra gente vê.
Você: ok.
Justin: tem filme ai que eu nem vi ainda... rsrs
Você: rsrsrs... Você já viu a última música?
Justin: esse filme ai é aquele que a Miley é a protagonista né?
Você: é, você já viu?
Justin: não, você quer ver esse?
Você: pode ser, me falaram que esse filme é muito bonito, mas eu nunca vi.
Justin: é eu também nunca vi, mas agora nós vamos ver juntos.
Justin coloca o filme e vocês assistem bem grudadinhos, o filme é muito bonito, vocês dois choram, e quando acaba o filme o Justin diz :
Justin: amor, promete que você nunca vai me deixar?
Você: Prometo! E você me promete?
Justin: Prometo! Eu te amo!
Você: Eu também te amo!
  *Vocês se beijam*
Logo depois vocês vão dormir...


No dia seguinte você acorda e vê que o Justin já tinha levantado, então você faz sua higiene pessoal, depois você troca de roupa e coloca esse vestido:
E depois você desce...



Justin: Bom dia meu amor! Feliz Aniversário! (Justin te beija)

Você: Bom dia meu amor, obrigada.
Justin: você está linda com esse vestido!
Você: obrigada.
Vocês vão para a cozinha para tomar café...
Pattie: Bom dia (seu nome), Parabéns! Que Deus te abençoe, que te de paz, felicidade, harmonia e muitos anos de vida!  (Pattie te abraça)
Você: amém, obrigada.
Pattie: de nada flor, vem vamos tomar café.
Vocês tomam café e conversam bastante, depois você e o Justin vão ver TV... O tempo passa rápido e logo chega a hora de vocês irem almoçar no apartamento dos seus pais... Então vocês vão, chegando lá... Você apresenta a Pattie para o seu pai e para a sua mãe, e depois vocês começam a conversar, e então o celular do Justin toca, ele sai da sala e vai para a cozinha para poder escutar melhor...
   *Ligação ONN*
Chaz: Eae parceiro, tudo bem contigo?
Justin: Eae Chaz, tudo bem e com você?
Chaz: tudo ótimo, então eu to ligando pra pegar o endereço da onde vai ser a festa da sua namorada.
Justin:  pow agora eu não to em casa e nem to com o endereço, mas quando eu chegar em casa eu te ligo e te passo.
Chaz: ok, então depois você me liga, porque depois eu vou passar o endereço pra Jasmine, Jessica... você sabe.
Justin: ok, depois eu te ligo brother, porque agora eu to na casa dos meus sogros.
Chaz: hahaha ok, tchau.
Justin: tchau.
    *Ligação OFF*
Justin vai para a sala e você pergunta:
Você: quem era amor?
Justin: era o Chaz.
Você: a sim.
Sua mãe: Bem agora que o Justin já volto vamos almoçar.
Então vocês foram almoçar...



 Continua após 4 comentários...


-Gente coloquem o Twitter na frente de seu comentário 
Exemplo : " eu ameei , continua ..@mick_chelle "
-Se gostou Comentem por favor , e siga o blog =D
-Espero que gostem Beijokas Ass : Michele e Ellen 

6 comentários:

  1. ooi ' Leitora Nova , eu amei realmente a sua IB , ela é perfeita .. Continua :)

    Agora você é uma das minhas Divas *-*
    Lê e segue os meus blog's ?!
    http://juliaib.blogspot.com/
    http://juliapedroza1.blogspot.com

    Beijos e Beijos <33

    ResponderExcluir
  2. oooi diva,cidinha aki :) continuaaa e le meu novo blog: http://cidinhadevolta.blogspot.com/ sua opnião é muito importante :D bjuss

    ResponderExcluir
  3. Gente , mudei meu username do twitter não é mais ( @mick_chelle ) agora é @_ JustinMySwag Ok ?

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!