segunda-feira, 12 de setembro de 2011

#ImagineBelieber One Less Lonely Girl Cap . 23


Justin : Parabéns senhoritas....
Você : Justin . você chegou e não falou nada
Justin : estava vendo vocês cantando fiquei admirado , porque não me disse que cantava ?
Você : aah ! Justin , só estava cantando não sou profissional
Justin : Vocês tem um baita talento
Você : obrigada amor 
Amiga : rsrs Obrigada Justin
Justin : amor , eu vou indo lá , eu vou te esperar quero lhe mostrar um negosio 
Você : ok , você vai pra sua casa ?
Justin : Sim , estou esperando você, Beijos 
Justin te da um selinho
amiga : tchau Justin
Justin : Tchau , ! Amor não demora viu 
Você : ta bom ! 
Justin foi para casa dele prapara o Jantar á luz de velas 
Então ele chegou na casa dele , tomou um banho e foi preparar o jantar no jardim dele 
a Pattie não estava , ela estava na sua casa conversando com sua mãe 
Então Justin foi arrumar as coisas lá no jardim
quando ele acabou estava assim

Você percebeu que estava ficando tarde
Você : flor , eu ind lá tá 
Amiga : ta bom , amor , venha mais vezes
Você : pode deixar beijoos
Amiga : Beijos
Você foi embora , primeiro você foi na sua casa tomar um banho , chegando lá
você viu a Pattie cumprimeitou ela , falou com sua mãe e seu pai , resumindo bateu um papinho
ai você tomou banho e colocou essa roupa , quando você estava saindo 
Sua Mãe : onde você vai ?
Você : vou na casa do Justin , ele quer me mostrar uma coisa não sei o que
Sua Mãe : Olhe lá hein 
Você : rsrs ta mãe , tchau pessoal
Você foi
chegando lá você bate na porta 
Justin : Bom Noite , flor da Noite
Você : Boa Noite meu principe 
Vocês dão um beijo
Você : então amor , o que você quer me mostrar  ?
Justin : vamos ali no quintal , dai você verá 
Você:  você cheio de supresas né ? rsrs
Justin : hm...
Vocês foram para o jardim , seus olhos ficaram brilhando pois estava lindo
Você :  Justin foi você mesmo que fez isso ou mandou alguem fazer ?
Justin : claro que fui eu meu amor
Você : amei , está perfeito
Justin : eu não aluguei um hotel , pois aqui tem minha cama né..fica mais facil .. rsrs
você : seu safadoo....rsrs
Justin : rsrs então amor , eu vou trazer a comida 
Justin , havia feito macarronada , ele pensou mil vezes antes de fazer pois,ele não queria uma mancha na sua camisa de novo 
Justin : amor fiz macarronada Ok ?
Você : amo macarronada , e essa deve estar uma delicia 
Justin : eu não sei não por que , sabe né não tenho muita pratica em cozinha rsrs
Você : rsrs , passa isso para cá
Depois de vocês comerem , Justin pegou uma caixa , muito linda 
Você : Justin o que é isso ?
Justin : seu presente , esqueceu que ainda não dei o seu presente
você : nem percebi , pois o maior presente que me aconteceu foi você ter aparecido na minha vida
Justin : onw meu amor .. ( Justin te da um Beijo muito boom )
Justin : abre ?! 
Você abriu a caixa e se deparou com esse lindo colar
Justin : esse colar , é para marcar o nosso romance , nunca vamos tirar ele ta ?
Você  : muito lindo , eu amei , sim não vamos tirar , obrigada meu amor
Justin coloca a parte florida em você , e você colOCa a parte branca no pescoço dele
Justin : Amor , sabe aquele dueto que eu ia fazer com a Selena?
Você : sim , 
Justin : você podia fazer ele comigo , iria ser o maximo , iriamos arrasar , as minhas Beliebers iriam amar
VocÊ : rsrsr , Justin ! acorda eu não famosa , e a musica e da Selena ta 
Justin : não é nada da Selena , ela ia comprar , mas não comprou , dá para mim comprar
Você : vê , se consegui a musica , ai eu vejo se eu faço um dueto com você 
Justin : vai ficar um maximo
Você : você é muito doido viu..!
Justin : só se for por você 
Justin te da um beijo
Você : amor , eu tenho que ficar um pouco com minha mãe .. com minha familia , ver meus presente , arrumar meu  quarto
Você : Amei , o que você fez por mim , eu te amo do fundo do meu coração , você é meu ar
te amo , siceramente te amo Justin !
Justin : own meu amor , eu tbm te amo , com você tenho mais disposição , com você eu aprendo a viver
te amo muito
VocÊs dão um beijos
Você : amor vou lá pra minha casa ta ?
Justin :  Ok
VocÊ : quer ajuda pra arrumar aqui ?
Justin : Não. a Sendy , arruma ! ( Sendy é o nome da impregada do JUSTIN )
você : ta bom meu anjo , até amanhã te amo ! ]
Justin : boa noite meu amor ,  te amo
Então você foi para sua casa toda boba , olhando pra Lua , rindo do nada
chegou em casa , Pattie já estava de saida . você se Despediu , e subiu pro seu quarto 
Enquanto isso , Justin subiu pro quarto , e entrou no twitter , bom estava um caos total , por que 
Justin não tinha entrado no twitterr alguns dias , as Belieber não estavam gostando muito de você 
pois o Justin estava " esquecendo as Beliebers " era isso que as Beliebers falavam 
então Justin tuitou
" Oi Pessoal , por favor não fiquem com raiva da minha namorada , por favor , ela está me fazendo tão feliz
Já estou em NY , e não vai mais acontecer isso "
" Estava saindo muito e não tinha tempo de entra no twitter ,"
" mas agora vou tentar responder todas "
Então Justin seguiu varias Belieber , Retweetou  , respondeu 
Mas havia algumas Beliebers que gostavam muito de vocÊ 
Quando você entrou no seu quarto primeira coisa , você entrou no seu FC e então twitou
" Oi , gente  , estou muito feliz , estou vivendo um sonho "
Você percebendo que ninguem estava muito feliz com sua presença , você recebeu muitas replys
com ofenças , você começou a chorar
" Pessoal , não fiquem com raiva de mim , tambem sou uma Belieber , não tem porque ficarem com raiva de mim "
" Estou chorando , eu jamais quero que o Justin largue vocês , ele nunca faria isso "
Você saiu , e deitou na cama , Justin viu o tweet que você tinha postado e ele te ligou 
*Ligação ON*
Justin : amor não fica triste é assim mesmo
Você : amor eu não quero isso , não quero ser mais uma Selena Gomez
Justin : você não é Selena Gomez você é a ( seu nome completo ) e eu amo você
VOcê : Justin ... não quero as Beliebers falando mal de mim , não quero ser odiada
Justin : amor , não esquenta com isso , elas só ficaram preocupadas ,porque eu não dei sinal de vida
Você : amor , acho que você tem que ficar com suas Beliebers e não comigo 
Você estava chorando muito
Justin : Podemos ficar eu , você e as Beliebers
Vocês: mas elas me odeiam
Justin : Nem todas , as Brasleiras devem te amar , se pedimos ajuda delas, depois dque fizermos o nosso dueto
vai ser bom , elas vão amar confia em mim 
não fique triste Ok
Você : ta bom amor , agora dê atenção a elas por favor
Justin : ta bom , boa noite 
VocÊ : boa noite 
*Ligação OFF *
Justin tuitou 
" Beliebers , vocês sabem que ninguem vai substituir o amor que sinto por vocês , são paixões diferentes
eu amo vocês "
Justin saiu do twitter ,e foi para cama 
Você ficou imaginando ,que talvez a vida do Justin , seja melhor sem você , mas você ficou pensando que esse dueto pderia ajudar , as Beliebers
a gostar de você e ver que você não é uma pessoa ruim ,e que não queria roubar o Justin


                                   Continua após 4 comentários ...


-Gente coloquem o twitter na frente do comentário 
-Espero que gostem , Beijoos

4 comentários:

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!