quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Hey quer ter o seu nome , sua idade , suas personalidade , sua foto , na #IB Someone Like You ???

Hey Beliebers , vocês querem ter um papel na proxima IB ( Someone Like You ) ? - Ter seu nome , sua idade , sua personalidade , sua foto ...? Sim é só vocês responderem as 10 perguntas sobre a #ImagineBelieber One Less Lonely Girl .As 2 primeiras Beliebers , que responderem as 10 perguntas certas , passará , para a etapa 2 , e vai ser uma pergunta bem mais dificil , quem ganhar terá seu nome , idade , personalidade , foto , em umas das principais personagens da IB Someone Like You ,então não perca tempo , responda tudo correto ! e Deixem a preguiça de lado , por que está super facil , Boa Sorte , vai ser legal ! Beijos


IMPORTANTE:


Quem for participar coloque , Seu twitter , e seu msn no mesmo comentário que as respostas .. coloquem as 10 resposta num mesmo comentário , por favor ,  grata !

1º Em qual capitúlo o Ryan B. te beijou ?


2ºOnde foi o seu primeiro beijo com o Justin ?


3º Em que lugar foi a Lua de Mel ? 


4º Por que " sua amiga " te deu um tapa na cara ?


5º Na sua opnião , qual foi a parte mais engraçada da #IB ?


6º Quem era Gustavo ?


7º Como você conheceu Max e Emily?


8º em que capitulo vocÊs fizeram a primeira vez ?


9ª Em qual capítulo a Selena deixou uma cueca do Justin no seu quarto ?


10º qual é o nome da sua musica com a do Justin ?


Obs : Só vale responder neste post ! 




@_JustinMySwag & @Justin_sexyS2


Válido até dia 22/12/2011- para mandar as respostas

4 comentários:

  1. Twitter: @ImBelieberTrue/ MSN: fg-correa@hotmail.com Respostas: 1- No capítulo 4/ 2- Em uma viela/ 3- Em Toscana na Itália/ 4- Porque ela queria o Justin para ela só que eu estava namorando com ele!/ 5- Algumas partes de momentos hots e também quando eu, o Justin, o Alfredo e o Kenny fomos visitar as crianças no hospital e o Fredo e o Kenny ficaram parecendo bobos porque as crianças tinham gostado deles!/ 6- Foi o meu primeiro namorado, eu era apaixonada por ele, durou 1 ano e meio, mas ele me traiu com a garota popular do colégio em uma festa, eles estavam se beijando porque um sempre foi afim do outro/ 7- Devido o Justin ter vazado na internet o nosso dueto e assim ter sido um sucesso, o Max pediu o meu número de telefone pelo facebook para marcar um encontro para fazer a proposta e assinar com ele e a esposa Emily./ 8- No capítulo 21/ 9- No capítulo 24/ 10- Living A Dream

    ResponderExcluir
  2. Twitter: @nathyfernandes1
    MSN: nathy_fernandes95@hotmail.com
    Respostas:
    1- No Capitulo 4
    2- Em uma Viela
    3- Em Toscana na Itália
    4- Porque ela achou que Justin era namorado dela e achou que eu tava tentando roubar o ela só para mim, só que o Justin era o meu namorado nao o dela
    5- A parte da Lua de Mel que o Justin fica gemendo e me chama de gostosa
    6- Foi o meu primeiro e era o meu ex namorado que eu era apaixonada até conhecer o Justin, e que me traiu com a menina mais popular da escola em uma festa
    7- Pela a minha amiga que passou o meu numero pelo facebook para eles e depois Max me ligou para marcar um horario para agente se encontrar pq ele queria que eu assinace um contarto com eles
    8- No capitulo do meu aniversario de 15 anos, capitulo 21
    9- No capitulo 24
    10- Living A Dream

    ResponderExcluir
  3. Twitter : @iShawtyDoBieber
    MSN : yasmin.blima@hotmail.com

    1° CAPÍTULO 4
    2° EM UMA VIELA
    3° Toscana, Itália
    4° Porque ela achava que o Justin estava afim dela e ficou com muita raiva quando soube que estávamos namorando. Achou que eu tinha roubado ele dela.
    5° Quando estávamos no quarto em a Pattie pensou que estávamos fazendo outras coisas...
    6° Meu primeiro namorando, que me traiu com a garota mais popular do colégio
    7° o Dueto que fiz com o Justin vazou, então Max era um empresário, que estava procurando talentos.
    8° No meu aniversário de 15 anos, Capítulo 21
    9° Capítulo 24
    10° A música que fizemos um dueto, que se chama Living A Dream

    ResponderExcluir
  4. Twitter: @Gi_aze MSN: gigirgt@hotmail.com
    1-Ele beijou (deu um selinho) no cap. 4.
    2- Foi em uma viela.
    3- Em Toscana na Itália.
    4- Porque ela achava que era a namorada do Justin, sendo que ele era o meu namorado.
    5-Um dos momentos que achei engraçado foi quando eu fiz uma disputa de dança com a Selena e dançei funk. (eu ri bastante imaginado, sabe eu odeio funk, é eu ri muito).
    6- Meu ex-namorado, que me traiu em uma festa fazendo com que eu odiasse ele.
    7-O dueto que fiz com o Justin ficou famoso fazendo com que Max e a Emily me procurasse, minha amiga me ajudou passando meu número pra eles, e então marcaram um encontro pra que pudessemos conversar.
    8- No cap. 21, após minha festa de 15 anos, quando experimentei uma lingerie.
    9- No cap. 24.
    10- A música se chama "Living a Dream".

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!