quarta-feira, 1 de agosto de 2012

#ImagineBelieber Believe In Me cap 29

                             
                           CAPÍTULO ANTERIOR : Believe In Me cap 28
                   
                            


Você: Demi,o que a gente vai fazer pra comer hoje ?
Demi: Sei lá,a gente podia pedir uma pizza.
Selena: Oi maninha,oi Demi.
Demi: Oi Sel- e olha pra você confusa.
Você: Eaí Selly.
Selena se sentou do lado da Demi.
Selena: Então só veio vocês ?
Você: Não a Maddie,o Alfredo e o Justin também vieram.Demi vamos ? Eu estou com fome.
Demi: Vamos sim.Tchau Sel.
Você: Tchau.
Selena: Tchau...
Você e a Demi vão para dentro de casa,quando vocês entram vocês veem a Maddie,o Justin e o Alfredo jogando video game.
Demi: Awn,olha que lindo as crianças brincando.
Você: Lindo mesmo.-ri.
Justin: Amor to com fome.
Você: Eu vou tomar banho e depois a gente vai pedir uma pizza ok ?
Alfredo: Eu peço agora uma e depois a gente pede outra.
Demi: Pede todas juntas então.
Alfredo: Ok.
Você: Demi vamos subir e tomar banho ?
Demi: Vamos,Maddie já tomou banho ?
Maddie: Já sim.
Demi: Ok,eu vou subir e tomar banho obedece o Justin e o Alfredo.
Maddie: Ok Demetria.
Você e a Demi sobem tomam banho.E você põe essa roupa:
  

Quando você e a Demi chegaram na sala as pizzas já tinham chegado e a o Justin já tinha arrumado a mesa pra vocês comerem.
Você: Nossa que pizza boa
Justin: Verdade.
Alfredo: Demi a sua irmã é demais.
Demi: Por que ? -ri
Alfredo: Ela venceu o Justin no video game,no joguinho de corrida.
Justin: Shiiii,Alfredo a gente falou que não falar sobre isso.
Você: Bah,amor perdeu pra Maddie.-ri-Maddie eu sou a tua fã.
Maddie: Eu ganhei só do Justin,mas eu vou ganhar de todos vocês depois,aah,que linda você (Seu nome).
Demi: A gente vai fazer campeonato de video game ?
Você: Claro que vamos...
Alfredo: O que ganha a pessoa que ganhar ?
Você: Uma panela da brigadeiro.
Maddie: Agora sim que a Demi vai querer ganhar.
Demi: Maddie,shiiiiu.Eu vou ganhar de todos vocês.HAHAHA
Justin: Eu que vou ganhar.
Você: Ok vamos jogar ?
Alfredo: Bora.
Vocês ficam jogando até as cinco da manhã e no fim da empate entre o Justin e a Maddie.Vocês ficam cansados e vão dormir.
Vocês acordam era três da tarde.Você faz uma café e acorda o Alfredo e a Maddie.
Demi: Que sono-boceja
Você: Nem fala,eu tenho que fazer ainda duas panelas de brigadeiro.
Demi: Faz três ? -ri
Você: Faço sim Demi.Só por que é você.
Você faz as panelas de brigadeiro e saí distribuindo.
Justin: Nossa amor ta muito bom.
Maddie: (seu nome),parabéns é o melhor brigadeiro que eu já comi.
Demi: Ta muito bom -Demi fala com a boca cheia de brigadeiro.
Você: Que bom que vocês gostaram.Alfredo tu trouxe teu not ?
Alfredo: Trouxe sim,quer mexer ?
Você: Se você deixar,por favor.
Alfredo: Aqui-te alcança.
Justin: Amor eu vou dar uma volta na praia,já volta ta ? -te beija
Você: Ok amor.
Você entra no twitter e posta: 
"E aí como vocês estão ?"
"Estou na praia com as melhores pessoas do mundo"
"Estou aqui com o @justinbieber , o @alfredoflores, a @ddlovato e a @Maddielovesyou1 "
"Eu amo vocês,nunca se esqueçam disso e acreditem sempre nos seus sonhos"
"Eu vou ter que sair a Demi quer passear na praia #leggo"
"Amo vocês."
Você sai do twitter e você,a Demi,a Maddie e o Alfredo vão caminhar na praia.
Você: Eu não acredito-uma lágrima escorre no seu rosto-Como ele pode.
Alfredo: Calma deve ter uma explicação.
Você: Explicação ? O Caramba!-Você vai em direção ao Justin,puxa ele pelo braço.-Seu traste-da um tapa na cara dele.-Sua vagabunda de quinta categoria e ainda tem a coragem de me chamar de irmã-da um tapa na cara da Selena
Demi: Calma.-te puxa e te segura.
Justin: Eu posso explicar.
Você: Me deixa em paz,sai de perto de mim. Eu te odeio.-limpando as lágrimas.
Justin: Amor,por favor,me escuta.
Você: Não me chama de amor.Demi vamos,eu não quero ficar no mesmo lugar que esses dois.
Demi: Eu não acredito que você fez isso Selena.-Se vira de costas e te segue.
Você entra na casa da praia  e sobe direto pro seu quarto e jogas as suas roupas dentro da mala.
Você: Demi,me empresta seu carro ?
Demi: Não,eu vou com você.-Ela sai do quarto e vai arrumar as coisas dela.
Maddie: (seu nome),se você precisar eu to aqui ta ?
Você: Own,minha pequena...Obrigado viu-abraça ela-Eu também vou estar aqui para o que você precisar ta ?
Demi: Vamos ?
Você: Sim.
Você pega a sua mala e coloca no carro da Demi e entra no carro.
Justin: Por favor,(seu nome).Não vai.Eu posso te explicar,fica por favor.Eu te amo.Por favor.
Você: Se você me amasse não teria feito isso comigo.
Alfredo: (seu nome),fica.Por favor.
Justin: EU TE AMO,POR FAVOR FICA AQUI! EU POSSO EXPLICAR.-ele grita e bate na janela do carro.
Você: Vamos Demi.-Uma lágrima escorre do seu rosto.
Você olha para trás e vê o Justin ajoelhado na areia e com as mãos no rosto.
Maddie: Demi,posso dormir ?
Demi: Claro querida.
Você: Como ele teve coragem.Depois de tudo que eu fiz por ele.
Demi: Esfria um pouco a cabeça e depois fala com ele,deve ter alguma explicação.
Você: E pra ajudar vou levar uma bronca do meu pai por ter batido na Selena.
Demi: Como assim ?
Você: Meu pai ta namorando a Mandy.
Demi: Nossa,boa sorte amor.
Você: Obrigado amor.
Vocês seguem de volta para a casa e......




Oi amores....Espero que vocês gostem.O que será que o Justin fez ? Bom amores é isso,até sexta,se cuidem (:



CONTINUA (Ib feita por : @Dessa_voss )
(proximo cap 3 de Agosto )

Cadastre-se e receba os links dos próximos capítulos da IB Believe In Me no twitter . Cadastre-se Aqui
Eae mesninas gostaram do cap ?
- Deixem a opiniões de vocês nos comentários . Anonimos coloquem nome ou twitter.
- Se quiser que a gente divulgue seu blog , deixe o link do blog e coloque a tag #DivulgaMeuBlog.
- Seja  nossa Belieber do Mês de AGOSTO veja como Aqui
- Perdeu algum capitulo de alguma IB ? Recupere aqui
OBS : NÃO SAIAM SEM SEGUIR O BLOG .. THANKS
-Obrigada amores . Beijos 

@BieberMyDreamJB

4 comentários:

  1. Já ta aprontando biebs?kkkk foi tudo um mal entendido

    ResponderExcluir
  2. nuss eles tavam se beijando, será? morrendo d curiosidade.. continua..

    ResponderExcluir
  3. aii meu Deus, esse capitulo ficou muito bom, adorei, já não gosto da Selena, ainda ele faz umas coisa dessas kkkkkkk,adorando muito aki!
    by: @paulaines1

    ResponderExcluir
  4. Amoo qundo tem brigaaaa. Gente nao me levem a mal mais eu nao gosto da selena e entao por isso que gosto de brigas.

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!