quarta-feira, 29 de junho de 2011

#ImagineBelieber One Less Lonely Girl Cap. 14

 
Ryan G : vamos pessoal
Vocês foram num local aberto mais bem privado
Então a guerra de agua começou ..
Foi sensacional ... Depois , quando acabou tudo já era muito tarde , Justin disse 
Justin : Amor , durma lá no hotel de novo  ?
Você : Justin , meu amor tenho que ir , minha mãe deve estar com muita saudades
Justin : quem vai ficar com saudades vai ser eu
Você : calma Justin . Amanha agente se vê
Justin : vou ter que ir pro Rio , fazer show lá amanhã , e não quero te deixar
Você : nem eu quero te deixar meu amor
Justin : você pode ir com agente !
Você : não sei , minha mãe...
Justin : vou falar com Ryan Good , para ver
Você : Own Justin você está tão cansado , deveria descansar um pouco depois , fazer isso , por enquanto eu vou para casa Ok ?
Justin : Ok amanhã cedinho eu vou na sua casa ,
Você : Tá bom meu anjo , Beijos
Justin te agarrou te deu um beijo , muito bom
Então Kenny te levou em casa . Pois estava
estava muito tarde ..
Você chegou em casa subiu até o quarto da sua mãe , entrou e disse
Você : mãe cheguei !!
Mãe : nossa , faz uns 3 dias que eu não te vejo ..como foi o show ?
Você : maravilhoso ! Incrivel ! Justin me apresentou para todos , lá no palco , conheci Pattie e Jeremy , os produtores do Justin , são todos um amores , Kenny me trouxe aqui
Mãe : quem é Pattie ? quem é Jeremy ? quem é Kenny ?
Você : Pattie é a mãe do Juss e Jeremy é Pai do Juss , Kenny é segurança do Juss...
Você : Ahh ! mãe Justin tá vendo se eu posso ir nos shows dele que ele irá fazer no Brasil ainda . eae eu posso ir ?
Mãe :Olhá eu não sei , tenho que pensar , não quero que eles tenham mais trabalho , e ainda Justin é famoso ( seu nome ) você não poder ficar indo em todo lugar que ele for
Você : eu sei mãe mas..
Mãe : ta bom depois nois conversa por que eu estou com sono 
Você : ta bom ! tchau beijos , Boa Noite
Mãe : Boa Noite
Você : ah ! amanhã Justin vai vim pra cá
Mãe : Ok
Você então foi pro seu quarto , tomou um banho colocou seu pijama e deitou , e ficou imaginando

        * Seu pensamento ONN * 
"...Estou sentindo falta do Justin ,rsrsr , já estou com saudade dele no meu lado , tudo passou tão rapido..E agora estou namorano Justin Bieber , não vai dar certo Justin é famoso , e eu sou só mais uma fã ... "
Então você começou á chorar " vou deixar rolar , agora vou dormi , por que hoje foi INCRIVEL "

        * Seu pensamento OFF * 
então você dormiu ..
Ao acorda , você coloca uma roupa normal de casa e desce as escadas e encontra sua mãe fazendo o café da manhã
Você : Bom Dia mãe
Mãe : Boa Dia
Você : o que está fazendo ?
Mãe : AAH ! deixa eu te falar .. Vamos nos mudar pros ESTADOS UNIDOS não é D+ ?!
Você : O QUE ??
Mãe : é seu pai vai ter que ficar lá por um tempo , dai ele chamou nós , ele vai ter que ficar lá , coisas de trabalhos sabe ?
Você : tá mais onde vamos ficar ?
Mãe : em New York 

Você : aaaaa vou ficar mais perto do Justin \o/
Mãe : vamos Viajar amanhã então prepare sua mala
Mãe : ee áaa Justin veio aqui , eu disse para ele que você estava muito cansada , dai ele foi embora por que ele estava com presa sei lá..
Você : era só me acorda , poxa mãe vou ligar pra ele
Mãe : você não vai tomar café ?
Você : agora não
Você saiu correndo subindo as escadas para pegar o celular
VocÊ ligou para ele

          *Ligação ONN*
Você : Justiiiiiiiiiiiin
Justin : Oie meu anjo
Você : vou morar por um tempo nos ESTADOS UNIDOS
Justin : NOssa que maravilha , agente vai ficar mais tempo perto , onde você vai ficar
Você : New York
Justin : eu moro lá também e eu vou estar de ferias só tenho , só mais 2 shows para fazer aqui
Você : ai to muito feliz , mas eae você veio aqui em casa , o que você quiria fazer meu anjo ?
Justin : eu queria falar se você ia comigo nesse show do Rio ?
Você : eu ver com minha mãe , ! 

Você : mas justin , amanhã eu já to indo pro aeroporto !
Justin :mas você não pode ir comigo , quando eu for ? Ai sua mãe vai amanhã e você vai comigo !
Você : ta bom vou falar com minha mãe Beijos meu amoor
Justin : vai logo linda !
Justin : então vê logo que daqui a pouco eu paço ai , para gente ir , ainda tenho que ensaiar
Você : oK 

        *Ligação OFF* 
Você desceu as escadas e gritou para sua mãe você estava desesperada pois ainda tinha que arrumar as malas
Você : mãe o Justin , quer saber se eu vou com ele ,! Mãe deixa por favor , e amanhã você vai dai depois eu vou com Justin ele só tem mais 2 shows para fazer depois é férias dele por favor mãe ? *--*
Mãe : mas você sabe como eu sou lesada não vou encontra as coisas
Você : vocÊ consegui mãe . você ´genial por favor ?
Mãe : ta bom , mas já leva suas malas que eu vou deixa a empregada aqui cuidando da casa
Você : pode deixa , quando Justin chegar manda ele subir...

Depois de um tempinho Justin chegou...


         Continua após 5 comentários


- Gente não esqueça de colocar o twitter na frente do seu comentário 
-Gente por favor comentem *---*
- Beijos ass  : Michele e Ellen 

7 comentários:

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!