sexta-feira, 10 de junho de 2011

Justin Bieber me seguiu dia 10/06/2011

Bom Justin Bieber me seguiu no twitter hoje dia 10/06/2011 , a melhor experiencia de todas , uma sensação muito boa .. mandei 33 vezes as mesmas mensagens só hoje , e estou super mega ultra feliz , 
Por isso nunca devemos desistir dos nossos sonho pois um dia eles podem se tornar realidade , e ser o dia mais feliz da sua vida , temos que sempre dizer NEVER SAY NEVER até nas horas mais dificies  da sua vida ... 

Beijos .. Ass : Michele 

Um comentário:

  1. isso é verdade, nunca devemos desistir de nenhum sonho, seja qual for ele.
    Realmente te desejo parabéns amiga, pois você nunca desistiu dos seus sonhos, as vezes vc fala pra mim eu vou ser rica falar inglês e me encontra com o Justin, muita gente que ouve isso fala " essa menina deve estar louca, nunca vai conseguir isso", mas continue tentando, pois um grande sonho seu já se realizou com sua força de vontade, e tenhu certeza q se vc continuar com essa força de vontade, irá conseguir grandes sucessos.
    ASS: sua amiga Aysla

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!