terça-feira, 5 de junho de 2012

#ImagineBelieber Believe In Me cap 21

CAPÍTULO ANTERIOR : Believe In Me cap 20

Você: Pai –desce as escadas correndo e abraça ele –Meu Deus que saudade.
SP: Filha,estava com saudades também.
SM: Bom dia Justin.
Justin: Bom dia –envergonhado.
SP: Então mocinha tem algo para me contar ? –olha para o Justin.
Você: Eu... –Justin não deixa você terminar.
Justin: É um prazer te conhecer Sr.(Seu sobrenome).Eu queria pedir agora formalmente a mão da sua filha em namoro.
SP: Bom...Você parece um cara legal,claro pode namorar a minha filha.
Você: Awn que fofo... Os dois homens da minha vida. –beija a bochecha dos dois – Pai você está aqui desde quando ?
SP: Desde semana passada.
Você: Por que não me contou ?
SP: Por que eu queria fazer uma surpresa e tenho uma novidade na verdade duas.
Você: Fala fala.
SP: Bom eu vou me mudar pra cá e hoje a noite eu quero que você conheça uma pessoa.
Você: Ok né –abraça ele – Que horas eu tenho que estar pronta ?
SP: As oito.
Você: Ok.
Justin: Amor,eu tenho que ir.
Você: Fica pra tomar café,por favor –faz cara anjinho.
Justin: Amor não faz isso,eu não consigo resisitir,você sabe disso.
Você: Ta bom vai pode ir.
Justin: Ai meu Senhor,amor eu tenho que ir por que causo você não saiba hoje eu vou pra LA e você vai gravar o single.
Você: Meu Deus eu tinha me esquecido.
Justin: Então amor eu tenho que ir –te abraça –Assim que der eu te ligo prometo.
Você: Ta –triste – Eu te amo viu ?
Justin: Eu te amo muito mais minha princesinha –pega o seu rosto e te beija na ponta do nariz.
Você: Mãe,Pai vou acompanhar o Jus até o carro.
Você da um abraço bem forte no Justin,beija ele e volta pra dentro de casa.
SP: Ele é bem querido com você né ?
Você: Nossa demais. –Sorri- Mãe vou ir pegar o not pra gente ver a apresentação.
Você sobe as escadas e pega o not põe em cima da mesa para o seus pais verem.
SM: Nossa filha foi incrível,parabéns,te abraça.
SP: Estou orgulhoso de você.
Seu telefone toca.
*Ligação On*
Scooter: Passo ai pra te pegar em vinte minutos.
Você: ok
*Ligação Off*
Você: Eu vou me arrumar eu to super atrasada. –Você sobe as escadas correndo.
Você sobe e põe essa roupa:

Você escuta uma buzina e desce as escadas ligeiro.
Você: Tchau mãe,tchau pai amo vocês
SP: Tchau filha também te amo.
SM: Tchau filha te amo.
Você praticamente voa pra dentro do carro do Scooter.
Scooter: Bom dia estrela.
Você: Bom dia Scoot,e por que estrela ?
Scooter: Não olhou ainda os sites e revistas ?
Você: Não,por que ?
Scooter: Olha então - te alcança uma revista
Você abre a revista e fica pasma.Havia elogios dos colunistas mais famosos de Atlanta falando que você era uma ótima cantora e que tinha um futuro promissor.
Você: Uau. Scooter isso é bom né ?
Scooter: Bom ? Isso é ótimo.
Você: AAAAAA,eu to tão feliz.
Scoote: É bom mesmo,chegamos querida.
Vocês entram pro estúdio e ficam até as seis da tarde gravando e agendando o dia do clipe que seria no dia seguinte.
Você chega em casa e vai direto tomar banho e põe essa roupa:

E desde as escadas são sete a meia você posta no twitter:
“Jantar com o pai ele que me apresentar uma pessoa....#anciosa”
E logo vê um tweet da Selena:
“Jantar com a mãe ela quer me apresentar duas pessoas...’’
Você tweeta:
“Coincidência desagradável essa”
“O pai chegou vamos lá....”
Você sai do twitter e vai dar tchau pra sua mãe e entra no carro do seu pai.
SP: Você está linda querida.
Você: Obrigado pai...Você também está....Uau você de terno a última vez que te vi de terno foi há cinco anos atrás.
SP: Pois é –vocês riem –Chegamos filha.
 Você: Nossa é lindo por fora –ri –Vamos que eu estou faminta.
Vocês entram e a recepcionista atende vocês.
Recepcionista: Mesa pra quantos ?
SP: Quatro.
Recepcionista: Me acompanhem.
Você se sentam e se passa cinco minutos e você vê seu pai se levantando.
SP: Seja educada.
Você: Claro.
Você se levanta e vê a mulher dando oi para o seu pai.
XX: Oi querida - te abraça.
XX: Oi –meio desconfortável
Você vê uma menina passando mas não vê o rosto dela.Quando ela se vira.
Você: Você ?
Selena: O que está fazendo aqui ?
Você: Acompanhando meu pai.
SP: Meninas sentem-se por favor.
Vocês sentam uma do lado da outra.
SP: Eu e a Mandy estamos namorando agora.Então por favor,se respeitem.
Mandy: É meninas por favor.
Seu telefone toca.
Você: Licença –vê quem era. –Desculpa eu tenho que atender é o Justin. –Você da um risinho.
*Ligação On*
Justin: Oi meu amor.
Você: Oi meu bebê
Justin: Tudo ?
Você: Tudo sim amor e tu ?
Justin: To bem mô.
Você: Ah,que bom...E aí como foi a divulgação ?
Justin: Foi boa meu amor...Só falto uma coisa...
Você: O que meu amorzinho ?
Justin: Você aqui do meu lado...
Você: Own meu amor,que lindo isso.
Selena: Meu Deus saindo mel puro daí.
Justin: Essa é a voz da Selena ? Onde você ta ?
Você: Eu to num restaurante.
Justin: Com a Selena ?
Você: É mais ou menos meu benzinho,eu to aqui com meu pai,a Mandy e a Selly.
Justin: Ué,o que vocês tão fazendo ?
Você: Meu pai ta namorando a Mandy.
Justin: Se fudeu –começa a rir – Desculpa amor,eu precisava te zoar.
Você: Haha,muito engraçado Bieber,quando você voltar pode esquecer a surpresa que ia fazer pra ti.
Justin: Ai amor desculpa.
Você: Ok,agora eu tenho que desligar,te amo vida.
Justin: Te amo mais ainda.
Você: Beijo
Justin: Beijos.
*Ligação Off*
Você: Desculpa ter atendido o telefone na mesa.
Mandy: Capaz querida.
Selena: Vamos pedir ? Estou morta de fome.
Você: Estou com a Selena também estou morta de fome.
Seu pai te olha e pisca o olho.
Seu pai e Mandy pediram lagosta e a você e a Selena pediram camarão.Vocês passaram duas horas no restaurante comendo e conversando.
SP: Selena querida se não for muito ruim pra você.Você poderia levar a (seu nome) pra casa ?
Selena: Claro sem problemas –meio emburrada.
Mandy: Foi um prazer te conhecer –Beija a sua bochecha e te abraça
SP: Tchau filha se cuida viu ?! –te abraça
Mandy e seu pai se despedem da Selena e vocês entram no carro dela.
Selena: Não foi tão ruim assim –ri
Você: Pois é...
Selena: Talvez a gente possa se dar bem...
Você: Mas já aconteceu cada coisa entra gente e nenhuma boa...
Selena: Passado é passado...Eu  amo essa música.
Vocês duas começaram a cantar a música e chegaram na sua casa.
Você: Obrigado Selena.
Selena: De nada.
Você: Boa noite.
Selena: Boa noite.
Você entra em casa e vai para o seu quarto e liga pra Mel.
*Ligação On*
Você: Mel me desculpa te ligar mas eu preciso de você.
Mel: Fala amor.
Você: Meu pai –chorando- Ta namorando a mãe da Selena a Mandy.
Mel: Ta amor,você ta mal por ele estar namorando ou por ser a mãe da Selena ?
Você: Por ele estar namorando.
Mel: Amor uma hora ele ia começar a namorar...Vai ficar tudo bem.
Você: Eu sei,eu sei... Mas eu não pensei que ia ser tão rápido assim...
Mel: Calma,olha só vai tomar um banho e dormir e mais tarde a gente conversa que eu tenho que ir pra aula.
Você: Ta bom,beijos te amo –limpando as lágrimas.
Mel: Também,beijos.
*Ligação Off*
Você faz exatamente o que a Mel mandou você vai e toma banho e dorme.
Você acorda com essa rosas ao seu lado com uma bilhetinho.

“Posso estar longe,mas pode ter certeza que estou pensando em você nesse exato momento.
Eu te amo muito minha vida.   Beijos      JB”
Você: Own –sorri e cheira as rosas – Bem da cor que eu gosto.
Você levanta e põe as rosas num vaso e volta pra cama.
Você escuta alguém batendo na porta.
Você: Já vou –grita e põe o roupão.
Você desde as escadas e abre a porta.
Demi: Oi...Atrapalhei algo ?
Você: Não Demi,eu estava sem fazer nada,entra.
Demi: Na verdade eu vim te convidar pra sair,topa ?
Você: É que hoje eu não posso eu tenho que gravar meu clipe.
Demi: Que horas é ?
Você: As duas.
Demi: Então topa almoçar comigo ?
Você: Pode ser,me da meia hora pra mim me arrumar ?
Demi: Aham,eu também vou então até daqui a pouco.
Você: Até. –você fecha a porta e vai tomar banho.
Você põe essa roupa:

E logo a Demi bate na porta e vocês vão almoçar,quando vocês chegam lá....
CONTINUA (ib feita por : @Dessa_voss )
(proximo cap 8 de junho )
Bom gurias por hoje é só,espero que vocês tenham gostado,não esqueçam de comentar... Vocês são demais s2 beijos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cadastre-se e receba os links dos próximos capítulos da IB Believe In Me no twitter . Cadastre-se Aqui
Eae mesninas gostaram do cap ?
- Deixem a opiniões de vocês nos comentários . Anonimos coloquem nome ou twitter.
- Se quiser que a gente divulgue seu blog , deixe o link do blog e coloque a tag #DivulgaMeuBlog.
- Seja  nossa Belieber do Mês de JUNHO veja como Aqui
- Perdeu algum capitulo de alguma IB ? Recupere aqui
OBS : NÃO SAIAM SEM SEGUIR O BLOG .. THANKS
-Obrigada amores . Beijos 

@BieberMyDreamJB

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk ri mt do Justin zoando por causa do namoro kkkkkkkkkkkkkkkk perfeita continua

    ResponderExcluir
  2. anein, eu não gostei muito da ideia de ser "quase" irmã da Selena, do meu pai namorando a mãe dela, eu não gosto muito da Selena, mais... eu respeito, gosto não se discuti ;)
    ta maravilhosa, já estou com saudade do JB kkk
    continua bjus
    by: @paulaines1

    ResponderExcluir
  3. amei a parte do " Se fudeu " kkkkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  4. Ameii o cap ! Ficou excelente ! Rii com o Justin zoando ela por causa da Selena. kk' Parabens quero mais ! *o*

    ResponderExcluir
  5. Gostei mt do cap :) ! Mas tipo serei "irmã" da Selena #omg :o. Não gosto mt dela mas respeito (ainda mais pqe tenho uma amiga selenator fanática, é '-' ). Adorei, ainda mais na parte do Justin zuando por causa do namoro! kkkkkk

    By: @JennyMonteiro_1

    ResponderExcluir
  6. OMGomezz
    Vc e Selenator ??(Me Diz Que Sim,me diz que Siiiiim)
    Veii eu so Belieber,Selenator E Lovatic
    (fanatica)
    e eu to AMANDO a sua IB
    A melhor que eu ja vi
    amei amei ameeeei
    Se vc for Selenatorr tbm me manda convite no face (se vc tiver)
    hshsuhsa zuera me manda convite la
    Procura:
    Luanna Gomez Lovato
    BieberKisses
    :)
    Continuaaaa Pleaseeee

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!