segunda-feira, 4 de junho de 2012

#ImagineBelieber Someone Like You cap 31 BIG

CAPÍTULO ANTERIORMENTE : Someone Like You cap 30

   

Bom nós continuamos com a visita, ao todo nós iríamos ficar 5 horas no museu para tentar pelo menos ver as obras de artes principais. Quando deu 3:00 p.m (15:00 horas) nós demos uma pausa para comermos. E depois continuamos a nossa visita, mas agora estávamos visitando a ala Egípcia... 


A visita ou Museu do Louvre foi incrível, nós saímos de lá era 5:30 p.m (17:30 horas) e fomos para o hotel. Chegando lá eu tomamos banho, nos arrumamos, fizemos um lanche rápido, pois iríamos jantar após sair do Cabaré. Quando era umas 7:35 p.m (19:35 horas) nós saímos do hotel indo em direção ao Moulin Rouge, só estava o Justin, Fredo e eu, o Kenny resolveu ficar no hotel mesmo, pois estava cansado. Chegamos ao Moulin Rouge ás 7:45 p.m. (19:45 horas) e a apresentação começaria ás 8:00 p.m (20 horas), compramos os nossos ingressos e estávamos entrando no salão.

- Justin, eu vou ter que ir ao banheiro, já vai indo para a mesa que logo eu já vou. – Eu disse.
- Ok, não demora porque daqui a pouco o show já vai começar. – Justin disse me apressando.
Então Justin e Fredo foram e sentaram em uma mesa que ficava bem na frente do palco, safadenhos. Enquanto isso eu estava tentando encontrar um banheiro.
- Moça, onde é o ... – A moça que era uma dançarina me interrompeu.
- Onde é o camarim?! É por aqui, vem temos que nos apressar, estávamos pensando que você não viria mais Ashley. – Disse a dançarina puxando minha mão, me levando para o camarim.
- Eu não sou a Ashley... – Eu disse para um cara que estava fazendo a minha maquiagem e meu cabelo, mas ele não estava ligando para o que eu estava falando, ele só me mandava ficar quieta porque ele tinha que ser rápido.
Em seguida veio àquela mesma dançarina me ajudar a colocar uma roupa nada comportada...
- Moça eu só quero ir ao banheiro! – Eu disse.
- Então vai logo! E o banheiro é bem ali! E me chama de Vanessa. – Disse ela.
Eu fui ao banheiro rapidinho, eu não estava entendendo mais nada. Enquanto isso dentro do salão...
- Fredo a onde será que a Sophie está? – Pergunta Justin preocupado.
- Ela deve estar no banheiro horas, ela não disse que ia lá?! – Disse Alfredo.
- Ela disse, mas... – Justin foi interrompido.
- Mas não se preocupe logo ela está aqui. – Disse Alfredo.
- Vish acabaram de fechar as portas. – Disse Justin, mas preocupado.
- Você já tentou ligar pra ela? – Pergunta Fredo.
- Já mais o celular dela tá desligado. – Justin disse olhando para trás.
- Fica calmo Justin, logo ela já volta, tenho certeza que vão deixar ela entrar aqui. Ok? – Perguntou Fredo.
- Ok. – Disse JB.
Voltando ao camarim...
Eu saí do banheiro e Vanessa veio atrás de mim.
- Rápido tira essa roupa e coloca essa... – Disse Vanessa me entregando.
- Mas eu... – Fui interrompida de novo.
- Sem, mas, COLOCA LOGO!! – Disse ela.
- Ok eu coloco! – Eu disse tirando e minha roupa e colocando aquela que estava na mão dela. Eu percebi que estava acontecendo um grande mal entendido, mas eu não estava conseguindo avisar ninguém, o que me restava era obedecer.
- Ficou perfeita em você!! – Disse Vanessa.
- Obrigada! – Eu disse me admirando no espelho e olha que eu tinha ficado perfeita mesmo naquela roupa.
A roupa era essa.

Logo alguém grita...
- O SHOW VAI COMEÇAR, TODAS VÃO PARA O PALCO EM 1 MINUTO!!! – Disse um cara.
- Boa sorte!! – Disse Vanessa para mim.
- Vanessa eu não sou a Ashley, eu sou a Sophie eu não sei o que eu estou fazendo aqui!! – Eu disse toda desesperada, só agora mesmo eu percebi a grave situação que eu estava.
- Garota e você só me fala isso agora?!?! Bom, não temos mais tempo faça o que eu fizer, só que vai ter uma hora em que nós vamos descer do palco e vamos ir para a plateia, quando chegar nessa hora escolha uma mesa e vai dança na frente deles ouviu!! – Vanessa disse me aconselhando enquanto nós estávamos indo em direção ao palco.
- Mas eu danço o que?? – Eu disse toda confusa.
- Você vai saber na hora. – Disse ela.
No salão...
- Acho que o show já vai começar. – Disse Fredo sorrindo.
- Também acho, queria que a Sophie chegasse logo. – Disse Justin.
- Logo ela vem... – Disse Fredo.
- ...E O NOSSO ESPETÁCULO VAI COMEÇAR... – Disse um cara lá.
* Justin Narrando On*
Então a música começa a tocar e todas aquelas moças começam a aparecer, todas lindas... Eu queria saber onde a Sophie estava... Mas logo eu perco meus pensamentos em uma das dançarinas, no começo ela parecia meio tímida, mas eu percebi que ela estava perdendo a vergonha aos poucos... Ela até deu uma risadinha linda.
*Justin Narrando Of*
Então a música começa a tocar e todas as dançarinas, inclusive eu, começam a dançar. Eu estava morrendo de vergonha admito e não sabia para onde olhar, logo eu encontro um belo rapaz sentado em uma das primeiras mesas me olhando. Logo reconheço aquele olhar sedutor que mexe comigo, era o meu Justin, percebi que ele não tirava os olhos de mim, é bom mesmo! Mas ele não tinha me reconhecido. Logo eu comecei a me soltar, os paços não eram tão difíceis, quando eu olho para o Justin de novo não consigo resistir e dou uma risadinha.
*Justin Narrando On*
- Está gostando do espetáculo Fredo? – Eu pergunto.
-Cara eu to amando isso, eu gamei naquela ali. – Disse Alfredo apontando para a dançarina que estava do lado daquela que eu tinha achado bonita.
- Bonita ela, mas eu gostei mais daquela que está do lado direito dessa. – Eu disse.
- Nossaaa que pernas lindaas têm essa que você gostou Biebs... – Disse Fredo babando.
*Justin Narrando Of*
Eu só queria saber o que o JB e o Fredo estavam falando agora, porque eu os vi apontando para a Vanessa e depois para as minhas pernas u.u . Algum tempo depois, chegou a hora de irmos para a plateia, eu desci do palco e foi para a mesa daquele belo rapaz que eu disse que vi, e comecei a dançar para ele.
*Justin Narrando On*
Depois de um tempo, todas as dançarinas começaram a descer do palco e ir à frente de alguma mesa para dançar. Eu estava muito curioso para saber em qual mesa aquela dançarina que eu gostei iria, e logo eu percebi que ela estava vindo em minha direção.
Ela estava me olhando no fundo dos meus olhos, e se aproximando cada vez mais... Quando ela chegou à frente da mesa ela começou a passar as mãos delas pelo seu próprio corpo, passava as plumas também. Até que ela coloca as pernas no braço da minha cadeira, vishiii agora eu fico louco com essas pernas aqui perto.

Ela começa a passar as plumas dela envolta dos meus ombros e suas leves mãos também, então ela pega e chega bem perto do meu rosto, ela encosta seus lábios macios nos meus e dá uma mordidinha no meu lábio inferior, e depois uma risadinha e sai.
AAAAH que coisa!! Eu preciso saber quem é essa moça, depois que acabar esse espetáculo preciso, porque ela tá mexendo comigo!!
*Justin Narrando Of*
Bom depois que eu comecei a dançar para ele eu não resisti tive que tirar uma casquinha dele naquele momento, e nem tem nenhum problema, pois ele é o meu namorado mesmo, a única coisa que é ele não sabe disso. E eu percebi que ele ficou intrigado com tudo isso e com um gostinho de eu quero mais ahahaha eu sou má.
 Depois nós saímos do palco só deixando 1 casal de dançarinos, nós fomos trocar de roupa, Jesus isso não acaba nunca. Dessa vez eu coloquei essa roupa, mas continuei com a bota e máscara, e essa roupa era diferente das outras dançarinas e esse era meu medo.

E o meu medo se realizou, pois é tinha diferença da minha roupa para as delas, a diferença é que eu tive que fazer um pequeno solo de dança enquanto as outras dançarinas estavam juntas. Bom, pensa pelo lado positivo, quando que eu conseguiria fazer um solo no cabaré mais famoso de Paris! Nunca, mas como o Justin diz Never Say Never!! Por falar em Justin ele não parava de babar em mim, o bom é que eu já fiz vários tipos de dança quando era criança, então não fiquei muito feia dançando kkkk.
Depois de algumas horas o espetáculo acabou...
*No Camarim*
- Aaah você foi incrível Sophie!! – Disse Vanessa dando Graças a Deus por eu não ter estragado o espetáculo.
- Obrigada Vanessa! – Eu disse.
- Ashley, mas o que foi aquilo? Você não fez o que tínhamos combinado! – Disse um cara, eu acho que era o diretor do espetáculo.
- Desculpe, eu não sou... – Foi interrompida.
- Se desculpar pelo o que, o espetáculo foi um SUCESSO, sabia que você não iria me decepcionar! – Disse o diretor, me abraçando.
- Eu não sou a Ashley, meu nome é Sophie! – Eu disse tirando minha máscara.
- Sophie? Sophie Bittencourt... por acaso você é a nova modelo que está trabalhando para a Vogue dos E.U.A? – Perguntou-me o diretor.
- Sou sim, como você sabe? – Perguntei confusa.
- Aih eu não acredito amiga! Eu sou super amiga da sua chefa, a Anna Wintour. Ela já comentou de você para mim. – Disse o diretor soltando a franga kkkk.
Continuamos a conversa... Enquanto isso no salão...
*Justin Narrando On*
O espetáculo acabou, e eu tenho que fazer 2 coisas, 1º tenho que saber quem era aquela dançarina e 2º tenho que achar a Sophie.
- Alfredo, já vai saindo e vê se você consegue encontrar a Sophie, ok? – Eu pergunto.
- Ok, mas aonde você vai? – Perguntou-me Fredo.
- Eu preciso saber quem era aquela dançarina, depois eu encontro com você lá na frente. – Eu disse subindo no palco e indo para o camarim.
Alfredo sai do salão e fica procurando Sophie lá na frente. Enquanto isso eu estou aqui perdido nesse camarim.
- Está perdido rapaz? Quer encontrar alguém? – Perguntou-me uma dançarina.
- Sim, eu quero encontrar a dançarina... Que fez um solo... – Eu disse.
- Aaah Ashley o camarim dela é ali. – Disse a moça apontando.
- Ok, obrigado. – Eu disse.
*Justin Narrando Of*
Depois que eu conversei com o diretor ele sai do meu camarim, eu peguei o número da Vanessa, e passei o meu número de celular para ela também, logo ela saio do meu camarim. Eu coloquei a minha máscara de volta, porque eu resolvi tirar umas fotos kkkk. De repente alguém bate na porta do meu camarim.
- Ashley? Posso entrar? Gostaria muito de conversar com você? – Disse um rapaz com uma voz meio rouca muito sexy, era o Justin.
- Claro. – Eu disse, eu meio que mudei a minha voz para ele não me reconhecer ainda, queria ouvir o que ele iria falar para essa tal de “Ashley”.
Então ele abriu a porta e entrou, eu estava de costas para ele, tirando alguns acessórios.
- Eu queria saber por que você fez aquilo?! Eu tenho namorada sabia?!– Disse ele me olhando.
- E porque a sua namorada deixou você entrar aqui sozinho? – Eu perguntei abrindo o zíper do meu vestido.
- Por que... Por que... – Ele começou a gaguejar, pois ele estava ligado a cada movimento que eu fazia.
- Sabe por que eu fiz aquilo? Porque a sua namorada deixou! – Eu disse tirando o vestido, ficando só com uma calcinha e tampando os meus seios só com uma das mãos.
- Quem é você deixe me ver o seu rosto, por favor?! – Disse o Justin tentando não olhar para o meu corpo.
- Ok. – Eu tirei as mãos dos meus seios, deixando eles à mostra, e fui com a mão em direção aos meus olhos.
Percebi que Justin não queria olhar para os meus seios, mas não resistiu, ele acabou olhando e em seguida olho para os meus olhos, enquanto eu tirava a máscara.
- Sophieeee??? É você?? – Perguntou-me o Justin.
- Sim, sou eu, quem mais você acha que seria a louca de te beijar em público? – Eu disse rindo.
- AAAH VEM AQUI!! VOCÊ ME DEIXOU LOUCO SABIA!! – Disse ele vindo em minha direção me agarrando com toda a sua força e me beijou.
Foi um quente, ardente em paixão... Delicioso... Eu poderia ficar ali para sempre, mas já estava na hora de ir.
- Eu te amo Sophie Bittencourt!! E você vive sempre me surpreendendo, sabia linda? – Disse Justin olhando no fundo dos meus olhos.
- Não sabia, e você também vive sempre me surpreendendo. – Eu disse dando uma risadinha, e passando as minhas mãos pelo seu rosto macio.
- Vem temos que ir só que antes coloca uma roupa, porque eu não quero que ninguém mais veja seu corpo sexy, que me seduz. – Disse Justin passando suas mãos pelas minhas curvas.
- Ok. – Eu disse, separando os nossos corpos e colocando a minha roupa normal.
Logo nós saímos do camarim e fomos encontrar com o Alfredo na frente do Cabaré.
- Onde vocês estavam?? Sophie onde você estava na hora do espetáculo? Justin porque demorou?? ... – Alfredo não parava de fazer perguntas, ele não estava entendendo nada.
- Vem Alfredo, vamos jantar e no restaurante nós explicamos tudo. – Disse Justin.
Nós fomos nesse restaurante...

Justin e eu explicamos tudo para Alfredo, e ele riu muito da baita confusão que houve, nós jantamos, e programamos o que faríamos no dia seguinte, eu e Justin iríamos ao Jardim de Monet sozinho, enquanto o Alfredo e Kenny, sei lá o que eles iriam fazer rsrs.
Depois que nós jantamos, pagamos a conta e fomos para o hotel, nos despedimos de Fredo e fomos para nossos quartos. Eu tomei um banho, porque eu tinha suado quando estava dançando. Quando eu saí do banho o Justin estava deitado na cama assistindo TV, na verdade ele estava cochilando, eu desliguei a TV, o cobri e deitei também para dormir.
No dia seguinte... 

Continua...
Espero que tenham gostado, esse capítulo eu fiz Big, por causa que o anterior tinha ficado muito pequeno mesmo. #BieberKisses Ellen aqui.


CONTINUA ( ib feita por : @Justin_SexyS2 & @GalaxiaBiebs  )
( proximo cap dia 7 de Junho ) 
importante que vocês se cadastrem para que nós possamos enviar os links dos capítulos para você Cadastre-se aqui
Eae mesninas gostaram do cap ?
- Deixem a opiniões de vocês nos comentários . Anonimos coloquem nome ou twitter.
- Se quiser que a gente divulgue seu blog , deixe o link do blog e coloque a tag #DivulgaMeuBlog.
- Seja  nossa Belieber do Mês de Maio veja como Aqui
- Perdeu algum capitulo de alguma IB ? Recupere aqui
OBS : NÃO SAIAM SEM SEGUIR O BLOG .. THANKS
-Obrigada amores . Beijos 

@BieberMyDreamJB

10 comentários:

  1. MUITO MUITO MUITO PERFECT TIPO SUPER D++++! AMEI ESSE CAP, VOCÊS SÃO MUITO DIVAS! O JUS FICOU MUITO PIRADO COM A SOPHIE SEM SABER POR UM TEMPO! KKKKKKK BY: FERNANDA (@ImBelieberTrue)

    ResponderExcluir
  2. AMR A CADA DIA Q PASSA SUA IB FICA MAIS PERFEITAAAA! CONTINUA *--* By: @xWorld_BieberBR

    ResponderExcluir
  3. nuss amei dmais haha q confusão, foi perfeita.. continua

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk meus deus, esse Justin viu? Deu mole pra menina, ainda bem que era a Sophie kkkk
    Muito 10!!! Achei que ia rolar hot kkkk
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  5. OMG que perfeição gente, é muita criatividade para uma pessoa só kkkkkkkk muito perfito cara, D+ mesmo
    amei
    continua
    amei muito esse capitulo hahahaha e todos os outros ;)
    by: @paulaines1

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rii muitooo OMG PERFEITOOOOOO CONTINUAA AMOR< RAPIDO OK?? TU ME DEIXA LOCA KKK @Caroll_JDB

    ResponderExcluir
  7. Eu rii, ficou foda ! Ameii o cap, parabens..IB ta perfeita ! *o*

    ResponderExcluir
  8. O-M-G, QUE PERFEITO :O . Ficou tipo assim... Muito fodástico! Sério, ameeeeeeeeei demais. PERFEITO, PERFEITO E PERFEITO ><

    By: @JennyMonteiro_1

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!