quinta-feira, 12 de julho de 2012

#ImagineBelieber Someone Like You cap 33

                               

                            CAPÍTULO ANTERIORMENTE : Someone Like You cap 32
                                                                                                                                                                                             
                            



E nós começamos a conversar...

- Faltam apenas 2 semanas para o seu aniversário amor. – Eu disse.
- Pois é, eu não faço a mínima ideia do que vou fazer... Na verdade de uma coisa eu sei, vou passar ao seu lado. – Justin disse olhando em meus olhos e sorrindo.
- Isso é certeza. – Eu disse e depois o selei.
Ficamos um tempo trocando caricias, conversando, e logo depois arrumamos as coisas e fomos embora.
 Fomos para o hotel, e lá nós combinamos com o Alfredo e Kenny para almoçarmos em um restaurante e depois iríamos conhecer o Palácio de Versalhes. Hoje seria o nosso último dia em Paris, pois o Justin tem que voltar aos estúdios para terminar o CD Believe. Então eu tomei um banho rápido e coloquei essa roupa:

Em seguida foi o Justin, e ele colocou essa roupa:

Depois nós fomos almoçar nesse restaurante.

Comemos, bebemos, conversamos bastante sobre várias coisas, como viagens que seriam legal para fazer... etc. Saímos do restaurante e fomos conhecer o Palácio de Versalhes que era no subúrbio de Paris.



O palácio era incrível, o seu grande jardim também, nós tiramos várias fotos, de fora e dentro do palácio, e também aprendemos a história dele, que ele foi criado pelo Rei Luís XIV a partir de 1664...
Logo após essa longa visita, nós voltamos para o hotel famintos e cansados.
- Nós vamos jantar o que e onde? – Perguntou Alfredo, estávamos entrando no elevador.
- Não sei, tava a fim de comer alguma besteira! – Disse Justin.
- Podíamos comer uma pizza. – Sugeri.
- Boa ideia, mas a gente vai sair pra comer ou vamos pedir do hotel mesmo? – Perguntou Alfredo.
- Eu preferia comer aqui mesmo, to muito cansando pra sair, aquele palácio era muito enorme! – Disse Kenny cansado.
- Que tal a gente pedir as pizzas lá no meu quarto? A gente come e vê uns filmes, o que acham? – Sugeriu Justin.
- Ok, por mim tudo bem. – Disse Alfredo.
- Fechoou! – Disse Kenny.
- Ótima ideia! – Disse sorrindo.
- Bom eu vou tomar um banho e daqui a pouco vou lá. – Disse Alfredo.
- Eu também. – Disse Kenny.
- Ok. – Disse eu e Justin em coro.
Em seguida entramos no nosso quarto.
- Amor eu vou tomar um banho, ok? – Perguntou Justin.
-Tudo bem, quando você sair me avisa, tá? – Disse.
- Sim. – Disse ele subindo as escadas e entrando no quarto.
Enquanto isso eu liguei a TV da sala, e tirei as coisas que tinha em cima da mesa de centro, porque depois colocaríamos as pizzas ali.

Subi para o quarto e fui escolher uma roupa, abri a minha mala e fiquei procurando algo que não fosse muito apertado e que fosse bem fresco, porque eu estava sentindo calor.
- Pronto amor, já pode ir tomar banho. – Disse Justin.
- Ok. – Eu disse procurando uma blusa.
- Se precisar de algo é só gritar, eu vou estar na sala, vou ver quais filmes estão passando para gente comprar. – Disse Justin saindo.
- Ok. – Disse rindo.
Justin estava muito lindo, tava com essa roupa:

Logo encontrei uma blusa, um short, peguei uma melissa e fui tomar banho.
* Justin narrando On*
- Pronto amor, já pode ir tomar banho. – Disse.
- Ok. – Disse Sophie procurando uma algo.
- Se precisar de algo é só gritar, eu vou estar na sala, vou ver quais filmes estão passando para gente comprar. – Disse perto da porta saindo.
- Ok. – Disse Sophie.
Sai do quarto e fui para sala, Sophie já tinha arrumado a mesa de centro para colocar as comidas e já tinha ligado a TV, que bom. Me sentei no sofá e comecei a mudar de canais procurando algo interessante, logo me deparo com um jornal mostrando fotos minhas e da Sophie juntos passeando por Paris, e falando o porque da nossa visita. Mas logo eu mudo de canal, porque eu to procurando um filme.
Não demora muito e eu já vejo Sophie descendo as escadas, ela tava muito gata, eu acho que ela nem tem noção de como me deixou louco com essa roupa, ela não faz nem ideia do que ta passando na minha mente agora 66’ .
Ela estava assim :

* Justin narrando Of *
Eu terminei o meu banho, me troquei e passei uma leve maquiagem e desci. Chegando na sala eu percebi que o Justin não parava de olhar pra mim, tava ficando sem graça já, será que ele vai querer que eu troque de roupa? Bom eu não vi nada de errado nela e além disso não vai vim ninguém de desconhecido aqui, então não tem problema. Enquanto isso fui caminhando em sua direção e sentei ao seu lado.
* Justin Narrando On*
Ela ta vindo aqui, eu preciso sentir seus lábiso, será que eu agarro ou beijo ela primeiro? Aiih essas pernas dela! To ficando louco já! Logo meus pensamentos são interrompidos com ela falando.
- Para Justin! To ficando com vergonha já! – Disse ela corada e sentada do meu lado.
Eu não disse nada, só fui me aproximando dela e olhando para seus olhos e boca.
Logo eu já estava sentindo seus lábios macios, pedi passagem para língua e ela concedeu fazendo com que eu desse um leve sorriso, fomos nos aproximando cada vez mais, minhas mãos que estavam na sua cintura foram para suas coxas e não demorou muito e ela estava sentada em cima de mim.

Nossos beijos começaram a se esquentar cada vez mais, ela começou a beijar o meu pescoço, e umas das suas mãos começou a descer pelo meu abdomem chegando até meu membro, ela começou a fazer movimentos de vai e vem com sua mão e depois começou a rebolar em cima do mesmo, aahh aquilo tava muito bom, eu já estava ficando excitado, até que batem na porta do quarto. Cortando totalmente o meu barato!!
- Justin, Sophie é o Alfredo e o Kenny, abrem aqui! – Disse Alfredo.
Sophie parou na hora o que estava fazendo e deu uma risada saindo de cima de mim, e indo abrir a porta.
* Justin narrando Of *
- Para Justin! To ficando com vergonha já! – Disse sentando do lado dele.
Ele nem me respondeu e começou a se aproximar de mim, me olhando nos olhos e na boca, e logo já estávamos se beijando. Suas mãos estavam na minha cintura, mas os nossos beijos foram ficando mais quentes e elas foram parar nas minhas coxas, e quando eu percebi já estava em cima dele. Então eu comecei a beijar o seu pescoço e em seguida a minha mão esquerda foi descendo pelo seu abdomem até o seu membro, eu já estava ficando excita e sem querer comecei a deixa-lo também, comecei a fazer movimentos de vai e vem com minha mão no seu membro e a rebolar em cima do mesmo. Mas logo batem na porta, por nossa infelicidade, eu olho pro Justin e vejo a cara de descepicionado por ter que parar e acabo soltando uma risada, saio de cima dele e vou abrir a porta.
Era Alfredo e Kenny...


Continua...



CONTINUA ( ib feita por : @Justin_SexyS2 & @GalaxiaBiebs  )
( proximo cap dia 16 de Julho ) 
importante que vocês se cadastrem para que nós possamos enviar os links dos capítulos para você Cadastre-se aqui
Eae mesninas gostaram do cap ?
- Deixem a opiniões de vocês nos comentários . Anonimos coloquem nome ou twitter.
- Se quiser que a gente divulgue seu blog , deixe o link do blog e coloque a tag #DivulgaMeuBlog.
- Seja  nossa Belieber do Mês de Julho veja como Aqui
- Perdeu algum capitulo de alguma IB ? Recupere aqui
OBS : NÃO SAIAM SEM SEGUIR O BLOG .. THANKS
-Obrigada amores . Beijos 

@BieberMyDreamJB


2 comentários:

  1. #IB mais que perfeita néh kkkkkkk estou tendo que recuperar TODOS os capitulos perdidos, bom, pelo menos dessa #IB não, pois eu havia lido todos os capitulos e estou amando!
    continua e me avise please!
    by: @paulaines1
    estava com saudades de ler essas #IB's
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. mano essa cortada d clima ñ foi d nada.. mas está perfeita, já estava com saudades da #IB.. continua

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!