sexta-feira, 27 de julho de 2012

Um Pequeno Desabafo !

Olá Beliebers ! 
É um seguinte hoje eu vi um comentário aqui no blog de um anonimo me xingando por inteira me xingando de vadia , vagabunda , puta , e etc... E eu não admito isso porque eu dou um duro do caralho pra tentar manter o blog , assim como a Ellen . Eu faço de tudo para agradar a todos os gostos , faço ib de todos os tipos para todas , se não gostar de tal determina ib , simples , não leia. E já faz um tempo que eu estou querendo parar de fazer  #ImagineBelieber , e eu acho que vou parar mesmo... Porque ? Nós trabalhamos muito nisso , vocês pensam que não deve dar trabalho , mas SIM , da muito trabalho e é complicado , aí vem um sem-noção falar merda , já é demais.E sim eu fico chateada com isso. Então é isso meninas , DESCULPEM =(


By :  @GalaxiaBiebs

6 comentários:

  1. não amor ,ignora esses idiotas ,a #ibs de vcs são PERFEITAS ,eu amo demais pf não parem ,isso é só inveja por vcs terem uma ib perfeita,bjs lindas <3

    ResponderExcluir
  2. sabe tem pessoas para td, eu sei o quanto é duro manter um Blog d #IB, o msm q aconteceu com vc está acontecendo com uma amiga minha, para esse tipo d gente ñ devemos dar atenção, então pensa direitinho antes d parar as #IBs.

    ResponderExcluir
  3. naaaaaao mor ,pf olha eu sei que da trabalho eu tbm tenho uma, eu sei como é,mais quem fez isso é mt idiota serio... nao liga pra isso por favor? pensa em quantas pessoas amam seu blog... as ibs sao perfeitas pf eu imploro naao para de fazer pfpfpfpf amoo mt seu blog vio bjus @Caroll_JDB

    ResponderExcluir
  4. gente sem noção isso sim, não dá atenção, dê mais valor aos comentarios bons, que são a maioria!
    as #IB's são órimas, adoro ler elas!
    by: @paulaines1

    ResponderExcluir
  5. olha eu sou anônima mais fique sabendo que não foi eu que escrevi esse comentário idiota mais eu só vim aqui para te falar uma coisa........pf pf pf pf não pare de escrever depois que eu comecei a ler essa Ib eu estou muito feliz eu posso ta parecendo uma idiota mais é a verdade por favor eu imploro não pare de escrever....estou pedindo com muito carinho é serio não pare de escrever....beijos..pense bem..

    ResponderExcluir
  6. querida nao acabe vc se esforçou bastante e fica ai ligando para esses tipos de comentarios isso para mim se chama inveja sabe nao ligue para esses tipos de pessoas lembre tem gente aki que gosta de vc tah ? um abraço @jessianecoimbr

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!