segunda-feira, 24 de outubro de 2011

#ImagineBelieber One Less Lonely Girl Cap . 29


Até que você viu uma lanchonete, resolveu entrar e ficar nela até a chuva passar... Você sentou no balcão e pediu um refrigerante, você estava encharcada, e um tempo depois uma pessoa se aproximou de você,  sentou ao seu lado... E disse...


XXX: Oi (Seu nome), que coincidência te encontrar aqui!
Você: Oi Selena =(       (você tava tão triste, que nem ligou que era a Selena)
Selena: tudo bem com você?
Você: por acaso eu to parecendo bem?
Selena: nossa só estava sendo educada, não precisa ser grossa comigo!
Você:desculpa.
Selena: tudo bem, eai tem alguma novidade?
Você: não =(
Selena: é eu também não, nossa que estranho o Justin não estar junto com você, porque vocês sempre estão juntos! Aconteceu alguma coisa?
Você: desculpa Selena, mas eu não estou prestando atenção no que você esta falando, e se você não percebeu, eu não quero falar sobre esse assunto.
Selena: ok, tudo bem .
Enquanto isso no avião, a Pattie acordo do seu rápido descanso e foi ver se o Justin já estava acordado, para poder avisar sobre a sua ligação.Então ela viu que ele já tinha acordado, ela pegou e se sentou do seu lado e perguntou:
Pattie: tudo bem filho? As suas dores já passaram?
Justin: tá tudo bem mãe, mas eu ainda estou sentindo uma dor  =(
Pattie: a onde está doendo filho?
Justin: Aqui, mãe       (Justin coloca a mão no coração, e escore uma lagrima em seus olhos)
Pattie: Ahh meu filho, não fica assim, por favor, se não assim você parte o coração da mamãe também =(
Justin: tudo bem mãe, logo a dor passa.
Pattie: então filho, eu preciso te dar um recado, a (seu nome) me ligo quando a gente tinha acabado de decolar, ela queria muito falar com você, ela estava desesperada, primeiro ela achou que nós estávamos em casa, então quando ela me ligou ela estava lá em frente, e ela tinha pensado que nós não estávamos querendo atende-lá, mas eu expliquei tudo certinho pra ela e disse que você ligaria de volta pra ela quando acordasse, e quando eu disse isso ela começou a chorar muito e falou eu duvido que ele ligue pra mim,então eu disse novamente que você ligaria, então filho por favor, ligue para ela.
Justin: tá tudo bem mãe, eu ligo, mas o que eu falo? Eu não sei o que falar pra ela.
Pattie: você diz para ela ficar calma, que quando você voltar do Canadá vocês conversam pessoalmente e se resolvem. Ok?
Justin: Ok mãe.
Pattie: Bem eu estou indo para lá, para você conversar paz, mas se você precisar de qualquer coisa me chama.
Justin: ok, eu te amo mãe!
Pattie: eu também te amo filho!     (Pattie beija a testa dele, e sai)
Enquanto isso na lanchonete...
Você: me da licença Selena, que eu vou ao toalet.  (você se levantou e foi)
Selena: ok.
Você foi ao toalet, mas esqueceu a sua bolsa em cima do balcão...
Voltando ao avião, o Justin ligou o celular dele, e viu que tinha 10 chamadas perdidas sua e 8 mensagens escrito Desculpas...o que aconteceu foi um engano...eu te amo...e tals, então ele pegou discou o seu número e estava esperando anciosamente, para matar as saudades que ele já estava sentindo de você, da sua voz, do seu cheiro... mas Infelizmente não foi você que atendeu:
*Ligação ONN*
Selena: Alô?
Justin: SELENA?! O.O
Selena: Oi amor, quanto tempo, tudo bem com você?
Justin: Selena o que você está fazendo com o celular da Minha Namorada? O.O
Selena: Ahh é que no momento ela não pode atender, quer deixar recado?
Justin: não, eu ligo mais tarde.
Selena: mas tarde ela não vai poder atender então eu peço para ela te ligar tá. Então gato to com saudades sua! Quando a gente vai poder ser ver?
Justin: Quem sabe...da que...1.000 anos, que tal? Bem tenho que desligar, Tchau.
Selena: Espera!...    (Justin já tinha desligado na cara dela)
*Ligação OFF*
Então a Selena pega e coloca o seu celular no mesmo lugar que ela pego, e logo depois você chega, você já vai direto mexendo na bolsa e pegando o seu celular, ai você olha e vê que não tinha nenhuma chamada perdida e nenhuma mensagem, então você pergunta?
Você: Selena por caso alguém me ligo?
Selena: Não, por quê?
Você: nada não, bem eu já vou indo, a chuva já passou e ta ficando tarde, tchau.
Você coloca o dinheiro em cima do balcão e sai.
Selena: tchau (seu nome)
Então você pega um taxi e vai direto pra casa, quando você chega em casa, você toma um banho quente, pega pipoca e vai ver TV no seu quarto, você ficava olhando para o seu celular toda hora, você tinha muita vontade de ligar pro Justin, mas você sabia que na hora certa ele ligaria, então você fez a sua higiene pessoal, mexeu um pouco no PC, e depois dormiu... até que você não chorou muito , porque 1º você nem tinha mais lagrimas e 2º você estava pensando positivo, que o Justin te ligaria logo.
Depois que você saiu da lanchonete, a Selena foi embora, mas ela tava tão feliz, tava feliz mesmo, porque ela tinha percebido que tinha aconteccido algo com você e Justin.
E o Justin, depois que ele desligou o celular ficou imaginando o que você estaria fazendo junto com a Selena... mas depois de um tempo ele até esqueceu disso, porque ele viu as coisas mais fofas do Mundo Jazzy e Jaxon, ele chegou no Canadá de madrugadinha, mas estava cansado, então ele ficou um pouco com os irmãos e depois foi dormir, porque eles aproveitariam mais no dia seguinte.
Então quando o Justin deitou a cabeça no travesseiro ele não parava de pensar em você, logo depois ele pegou no sono... E começou a sonhar... Com...






Continua após 4 comentários ...

-Gente coloquem o Twitter no quadrado a cima
- Se gostou comentem por favor 
-Espero que gostem 
- Beijos 
- Nos segue no twitter  , seguimos de volta
Michele : @_JustinMySwag . Ellen : @Justin_sexyS2
Siga o nosso blog no twitter @BieberMyDreamJB 
OBG

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu quero saber oque vai acontecer logo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ta muito boom
    continua por favor
    eu to amando

    ResponderExcluir
  5. Leticia .. florzinha.. só pode postar 1 comentário por pessoa Ok ? =D .. só vamos considerar um dos seus comentários .. Obg =D

    ResponderExcluir
  6. Ei bieber my dream vocês vão postar ainda hoje é que eu quero ver logo

    ResponderExcluir
  7. Por favor não demorem para postar o capito 30 estou muito aciosa para ver vocês já devem ter visto o tanto de comentário eu já postei

    ResponderExcluir
  8. cade o capitulo 30 pelo amor de deus

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!