segunda-feira, 24 de outubro de 2011

#ImagineBelieber One Less Lonely Girl Cap . 30



E começou a sonhar... Com... Você!
*Sonho ONN*
Você: ...Então Justin, agora você entendeu que foi um engano, que foi o Gustavo que armou tudo isso para te confuntir.
Justin: ahan, agora eu acredito em você.
Você: Bem amor, já está na hora de a gente ir!
Justin: irmos pra onde? 
Você: irmos para o palco fazer a nossa apresentação.
Justin: Ahh sim, então vamos.
Você: Ahan    =)
Mas antes de vocês irem o Justin te puxa e agarra você, e te dá um beijasso da queles bem Hots, depois vocês vão fazem a apresentação, e o Justin acorda...
*Sonho OFF*
Justin acordou e ficou triste , pois aquilo era somente um sonho . Justin se levantou fez sua higiene pessoal e desceu 
Jazzy foi logo dando um grande abraço em Justin... Tava um dia muito lindo .. então Justin de tarde levou
Jazzy e Jaxon á um parquinho proximo á casa deles. Mas Justin não parava de pensar em você
Enquanto isso você estava toda hora olhando o seu cel. para ver se Justin já tinha ligado ..Você praticamente não dormiu direito
Você acordou muito cedo .. fez tudo e ficou olhando as horas e olhando pro cel. Então você colocou na numa rádio e colocou o fone de ouvido
Justin quando estava brincando com Jazzy e Jaxon...Sentou-se num banco e do lado havia uma menina escutando música em uma rádio
Justin parou e pensou 
*Pensamento do Justin ONN *
Putz essa é a rádio que a (seu nome) mais gosta de escutar..que saudades dela

*Pensamento do Justin OFF *
Então Justin foi para casa tomou um outro banho e entrou no twitter para falar com as Beliebers
Justin ficou um pouco no twitter então depois ele pegou aquele colar que era metade dele ( CAP 23 )
E então começou a pensar nas coisas..
Você só ouvia aquela radio ,pois aquela rádio só tocava as suas preferencias de música , e você ligava pra ela
pedindo a musica que você queria e ela tocava , e sempre fazia você chorar pensando no Justin
Justin com seu pensamento poderoso ..
*Pensamento do Justin onn *
A tive uma ideia . vou falar com Scooter pra ver se eu posso deixar vazar a musica Living a Dream 
nas rádios, a (seu nome ) adora escutar rádio quando está triste...e na rádio eu posso me declarar pra ela isso mesmo .. Mas é melhor eu não falar que sou eu
por que ai já não vale 
*Pensamento do Justin off*

Então Justin ligou pro Scooter, e pediu pra deixar vazar , Scooter disse que não tinha nenhum problema
Justin foi no twitter e postou a musica Living a Dream .. o povo nem estava esperando por isso , isso foi uma surpresa
Justin esperou uma horinha , para que pudesse já criar conhecimento da musica
Uma hora se passou, Justin ligou para rádio , ( Um dos motivos que todos gostavam da rádio era que ..qual quer musica que você pedisse eles tocavam )
Justin ligou na primeira vez.. deu ocupado , ligou a segunda.. Ocupado !! e terceira atenderam
*Ligação ON *
XXX: Boa Noite
Justin : Boa Noite
XXX : qual musica gostaria de ouvir ?
Justin : Living a Dream , Justin Bieber feat. (Seu nome ) é uma musica que acabou de lançar
XXX: vamos pesquisar e já já tocaremos .. por favor precisamos de seu nome e numero de celular
Justin : Derek Drew , numero ****-****
XXX: Ok , quer deixar uma mensagem ?
Justin : Sim ! Eu quero dizer que essa música é pra uma pessoa muito especial , pra mim e eu estou morrendo de saudades dela
e sem ela eu não consigo viver ... te amo ( Inicial do seu nome )
XXX : wow ... Muito Obrigado . é só esperar e seu som tocará .. Boa noite
*ligação OF *
Justin ficou feliz , ele queria ver sua reação ... mas não dava ..Então ele ficou ansioso, dentre uns 10 minutos....
Então você estava escutando a rádio já estava perdendo as esperanças pois Justin aindanão tinha ligado
Você começou á chorar . Então escutou algo diferente na rádio o locutor falou assim
Locutor : Wow tivemos um pedido bem incrivel . é uma musica Living a Dream não muito conhecida 
e ele deixou um recado "  Eu quero dizer que essa música é pra uma pessoa muito especial , pra mim e eu estou morrendo de saudades dela
e sem ela eu não consigo viver ... te amo ( Inicial do seu nome ) " [Eles haviam gravado o que o 'Derek' havia dito ]
Locutor : É .. ele é um tal de Derek se declarando pra namorada . Eu acho que é namorada , vamos lá , Living a Dream de Justin Bieber feat . ( seu nome)
Quando você ouviu aquilo , seu coração foi a mil , você chorou mais ainda , você ficou em choque , pois não sabia como a música tinha vazado
Então você foi correndo pro pc , para ver se já tinha vazado.. você nem foi na conta do Justin do twitter para saber , pois você estava
muito nervosa ( de felicidade claro )Então você viu todas as beliebers comentando . Você twitou 
" Oi Beliebers.Como assim a musica vazou , acabei de escutar ela na rádio, Beliebers mais tarde eu respondo vocês , to em choque "
Você saiu do twitter .. Minutos depois Justin viu o que você tinha postado então ele ficou muito muito muito feliz
pois ele sabia que você tinha ouvido a rádio
Então anoiteceu , você ficou  com insÔnia mais depois acabou cochilando ..Justin dormiu soseegado pensando em você .Ele estava muito feliz por estar com Jazzy e Jaxon aqueles fofinhos
No dia seguinte , você acordou 12hrs pois você não tinha dormido bem no dia anterior, quando você acordou , você olhou no celular para ver se Justin tinha ligado
e deu de cara com 15 chamadas não atendidas .. Você pensou que era o Justin , mas era chamadas desconhecidas..Então seu celular tocou , 
Você foi ver era uma mensagem .. De novo você pensou que era o Justin . mas era sua amiga
e dizia assim " Oi fofa , hum homem aqui me mandou uma mensagem no facebook , querendo saber seu número de cel. Relaxa , ele parece ser bem educado
eu posso passar o seu numero para ele ? "
Então você respondeu assim
" pode.. mas aqui eu tenho várias chamadas perdidas , deve ser algo muito importante "
Então sua amiga tinha passado o número...E logo logo ,seu celular toca .. você atende e ...

                        Continua após 5 comentários

-Beliebers , por favor coloquem apenas 1 comentário por pessoa , por favor , se for dar ideias ou comentar algo á mais , basta apenas um comentário
- Coloquem o twitter no quadro a cima 
- Sigam nos , no twitter Michele @_JustinMySwag . Ellen @Justin_sexyS2 e o blog @BieberMyDreamJB
- Espero que gostem beijoooos

7 comentários:

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!