domingo, 30 de outubro de 2011

#ImagineBelieber One Less Lonely Girl Cap . 32


    Quando você estava subindo 
    Sua Mãe : ( seu nome.) .....O...Deixa queto
    Sua Mãe havia esquecido o que ia falar , ela ia falar do Justin mas esqueceu
     Você : ok ... 
     Você subiu arrumou suas coisas e....


E foi dormir, porque no dia seguinte iria levantar cedo...
Então quando era 4:30 hrs você já estava de pé, você estava muito anciosa, então você fez sua higiene pessoal, e colocou essa roupa:

Depois desceu para tomar café, isso já era 5:20 hrs, sua mãe estava lá terminando de colocar a mesa e seu pai estava vendo TV:          (porque depois que você fosse embora, ambos iriam trabalhar)
Sua mãe: Oi filha, tudo bem?
Você: to ótima mãe, só estou muito anciosa.
Sua mãe: fica calma filha, vai dar tudo certo =D
Seu pai: Bom Dia filha, preparada para entrar em um novo “Mundo” ?
Você: sim =D
Sua mãe: vem amores tomar café que já está pronto.
Você e seu pai foram... Depois você pergunta para sua mãe:
Você: mãe quanto tempo será que eu vou ficar lá?
Sua mãe: não sei, mas eu acho que não vai ser muito não.
Você: ahan, depois eu pergunto pro Max.
Sua mãe: ahan.
Vocês terminam de tomar o café, logo Max e Emily chegam pra te buscar...
Max e Emily: Bom Dia, tudo bem com vocês?
Seus pais e você: sim =D
Emily: então (seu nome) você já está pronta?
Você: sim =)
Emily: Max, pega as malas dela, por favor.
Max: claro.
Max leva as malas para o carro, enquanto isso você se despede de seus pais...
Sua mãe: vai com Deus filha, se cuida!     (estava te abraçando e te dando um beijo na testa)
Você: Amém.
Seu pai: vê se manda noticia viu moçinha quero saber de tudo o que você for fazer, ok? (seu pai fez o mesmo que sua mãe)
Você: ahan, ok.  (risos)
Emily: Bom, agora já esta na hora de irmos, para não perdemos o vôo.
Seus pais: Beijos, tchau se cuida! Não se esqueça nós amamos você!
Você: tchau, eu também amo vocês, beijos...
Max volta e junto com Emily se despedem de seus pais, e vocês partem...
Quando era 7:00 hrs vocês já haviam embarcado, e logo depois vocês já tinham saído de New York, como você havia levantado cedo, logo você já pegou no sono.
E quando era 12:00 hrs... O Justin estava se despedindo, para voltar a New York...
Justin: tchau minha princesinha Jazzy e tchau meu super herói Jaxon, logo eu volto para ver vocês, tá.  (Justin abraça e beija cada um na testa, own que fofo)
Todos se despedem e partem para o aeroporto, quando são 13:00 hrs eles embarcam... O Justin também quando chega ao avião acaba dormindo...
Quando são 16:00 hrs, você chega na cidade Maravilhosa coração do Nosso Brasil! E o Justin chega na cidade de New York.
Então a Emily te acorda...
Emily: (seu nome) acorda queria, nós já chegamos no Rio.
Você: serio? O.O
Emily: ahaan vem.
Você: ok.
Vocês desembarcam, tinha muitos paparazzis ali, e todos estavam achando que o Justin estava junto com você, então pense tava uma bagunça!
O pessoal do twitter estava ficando loucos, porque tinha pessoas falando que o Justin tava com você no Rio de Janeiro, outras estavam falando que você estava com ele desembarcando em New York, então tava uma confunção.
Mas vocês conseguiram sair de lá são e salvos... E enquanto isso o Justin também estava desembarcando em New York, mas lá tinha mais confusão, 1º porque ele é um cantor mundialmente conhecido, 2º todo mundo sabia que ele ia voltar para New York aquele dia.
Mas depois de um tempo ele conseguiu ir para casa em paz. E em todo esse tempo que ele tava indo para casa, você estava arrumando as suas roupas no guarda-roupa do hotel, e logo depois você olhou para o celular e pensou...
*Pensamento ONN*
Eu acho que a Pattie se enganou mesmo, eu sabia que ele não iria me ligar, ele ainda está muito bravo comigo, mas... (você se lembrou quando o tal de Derek Drew pedio a sua música com o Justin tocar na rádio) Nossa como eu sou BURRA, foi o Justin quem deixou vazar a música!
*Pensamento OFF*
Você pegou seu notebook e entrou no twitter do Justin, e você viu que foi ele que tinha deixado vazar a música.
*Pensamento ONN*
Own que fofo o que o Justin fez, ele deixou vazar a música antes da hora, depois ligou para rádio e pedio para tocar ela, só para me fazer feliz, ownn que lindo *--*  EU AMO DEREK DREW, quer dizer JUSTIN DREW BIEBER!
*Pensamento OFF*
Então você pegou do pc a música sua e do Justin e passou para o seu celular, e depois colocou como toque, quando o Justin ligase para você iria tocar a música de vocês.
Depois você voltou na sua home do twitter e twitou:
“Esperando uma ligação importante =) “
E logo depois você vê que o Justin deu RT no que você escreveu e twittou:
“Fazendo uma ligação importante, espero que não caia na caixa de mensagens =) “
Logo em seguida que você vê o tweet o seu celular começa a tocar... Você escuta a música sua e do Justin... E vê a foto dele... Ai então você tem certeza que é ele... E você o atende...





Continua após 5 comentários 

- Coloquem o twitter no quadro a cima 
- Sigam nos , no twitter Michele @_JustinMySwag . Ellen @Justin_sexyS2 e o blog @BieberMyDreamJB
- Espero que gostem beijoooos

7 comentários:

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!