segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Vencedora da Promo !

Oii Beliebers , a vencedora da promo é a @ImBelieberTrue , Parabéns!! Ela ganhou com a resposta

Eu preciso ter esse papel na IB, porque seria um ótimo privilégio estar em uma ib dessas divas! Eu não acredito em Papai Noel, então vou pedir para uma pessoa certa, real e muitíssimo melhor que é Deus, que eu possa ir no show e conhecer o Justin, seria demais, muito swag ver aquele gato delícia gostoso tesudo fofo e deus grego... Enfim, entenda e por favor, atenda a esse meu pedido, pois sou uma belieber true e então mereço esse momento único e importante! "


Sim ela esqueceu de colocar BRASIL ... Mas a outra participante não tinha respondido a pergunta " Por que você merece ter um papel na IB Someone Like You ?? " 
  
Portanto escolhemos a @ImBelieberTrue ...Espero que não deixem de ler a proxima IB , por conta disso ! =) 
Entraremos em contato com a vencedora ..
Lembrando em janeiro postaremos a nova #ImagineBelieber Someone Like you  


..Parabéns Fernanda você terá , Nome , Idade , foto , Personalidade e muito mais na proxima IB =)


Bjs a Direção do Blog

2 comentários:

  1. Eu acho que vc devia escrever do jeito q vc estava escrevendo, sem colocar o nomes de outra pessoa no lugar da #IB, pq as pessoas q vao ler querem imaginar elas no lugar da #IB e nao imaginar uma outra menina, nao é só pq eu perdi q to escrevendo isso pq eu vo ler a #IB de qualquer jeito, mas é q muitas amigas minhas q lê o blog falaram q vam parar de ler se a #IB tiver nome, elas falaram q vam imaginar uma outra pessoa e nao vam maginar elas.
    Eu só comentei pra vc nao perder leitoras mas eu acho melhor vc escrever do outro jeito para vc nao perder leitoras. Por mim eu vou ler o seu blog com a #IB tendo nome ou nao.

    ResponderExcluir
  2. Mas não vamos colocar a vencedora na personagem principal ,vão continuar sendo vocês a "sortuda" ...a vencedora vai ser uma das principais entendeu? - E eu acho que vocês vão gostar do jeito que vamos fazer , mas se for o caso nós mudamos e fazemos de outro jeito ...Mas obrigada pela opnião , beijos

    Direção do Blog

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!