segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sinopse #ImagineBelieber Someone Like You

Bom pra quem estava ansiosa para Imagine Someone Like You aqui está a SINOPSE, comentem ! amanhã iremos postar as personagens principais e depois o primeiro capitulo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Nome da ImagineBelieber : Someone Like You


Genero : Romance, comédia, sexo e drama.
Classificação Indicativa : + de 14 anos
Tipo de Narrador : Narrador Personagem
Autoras : Ellen e Michele




Meu nome é Sophie, tenho 18 anos. Moro em Los Angeles faz 2 anos, eu e minha família nos mudamos pra cá para ficarmos mais perto de minha avó Lisa. Aqui meus pais abriram uma loja, Lous Vuitton, eu trabalho lá junto com minha mãe que é a Dona. Junto com a gente veio a minha cunhada a Maiara, ela mora com a gente desde que seus pais morreram em um acidente de carro no Brasil.
Bom, se você quiser saber mais da minha vida, é só acompanhar, porque eu vou contar tudo a vocês!
Com amor, Sophie.








Espero que gostem amores *--*


5 comentários:

  1. muito bommmm contnuaa fiquei curiosaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ainnn é só a sinopse mas já me deixaram com gostinho de quero maisss...postem logo.
    Vai ser perfeita..

    ResponderExcluir
  3. já estou adorando! manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1

    ResponderExcluir
  4. Um bom começo..rs já estou adorando²

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!