sábado, 5 de novembro de 2011

#ImagineBelieber One Less Lonely Girl Cap . 33


Depois você voltou na sua home do twitter e twitou:
“Esperando uma ligação importante =) “
E logo depois você vê que o Justin deu RT no que você escreveu e twittou:
“Fazendo uma ligação importante, espero que não caia na caixa de mensagens =) “
Logo em seguida que você vê o tweet o seu celular começa a tocar... Você escuta a música sua e do Justin... E vê a foto dele... Ai então você tem certeza que é ele... E você atende... 



*Ligação ONN*
Você: Oi Justin, tudo bem com você? =D
Justin: melhor agora =D, estava com saudades de você!
Você: também estava com muita saudade de você! Então tem alguma novidade?
Justin: eu acabei de chegar em New York, e eu queria saber se dava para a gente se encontrar? Porque eu preciso muito falar com você pessoalmente.
Você: que pena Justin, não vai dar, eu estou muito longe, então não dá.
Justin: mas eu vou até você, é só você falar a onde você esta.
Você: não dá Justin, eu to muito longe.
Justin: mas a onde você esta?
Você: no Brasil.
Justin: QUE?! O.O
*Pensamento do Justin ONN*
Será que ela foi atrás do tal Gustavo? AAAH EU NÃO VOU PERDER A MINHA NAMORADA TÃO FACIL ASSIM NÃO!!! EU VOU ATRÁS DELA! Mas antes vou...
*Pensamento do Jutin OFF*
Você: Justin... Justin... Você tá ai?
Justin: to sim, mas eu já vou desligar, porque com certeza você deve estar ocupada junto com o seu namorado o Gustavo!
Você: Justin não é nada disso que você esta pensando! Eu não vim atrás do Gustavo, eu ODEIO ele! E quem eu mais AMO nessa Vida é VOCÊ! Mais você esta bravo comigo de novo =(
Justin: eu não estou bravo com você! Eu também TE AMO MUITO e sinto muito sua falta! Mas o que você esta fazendo ai?
Você: Justin você não tinha postado nossa música no twitter, então depois de um tempo um empresário me ligou... (você explicou tudo certinho pra ele)
Justin: ahh sim, mas quando você volta?
Você: não sei, mas acho que não vamos ficar muito tempo aqui, sabia que eu estou no mesmo hotel que nós ficamos daquela vez?       (Capítulo 16)
Justin: Aaa lembro sim, bons tempos 66’
Você: bobo kkkk
Justin: linda...
De repente alguém bate na sua porta dizendo:
Max: vamos (seu nome) daque a pouco é a hora da sua entrevista com a gravadora.
Você: ok, já estou indo.
Você: Bem Justin tenho que desligar agora, vou para uma entrevista, me deseje sorte!
Justin: ok, Boa sorte meu anjo!
Você: depois nós conversamos melhor, Beijos tchau.
Justin: ok, Beijos tchau.
*Ligação OFF*
Vocês desligam, o Justin fica um pouco no twitter e depois vai ver TV, enquanto isso você tomou um rápido banho e colocou essa roupa:

Depois você desceu para encontrar Max e Emily, e foram para a entrevista.
Na entrevista:   
*Você narrando*

 Primeiro entraram Max e Emily, nossa eu estava muito nervosa, tava com medo de  que na hora que eu fosse cantar, eu esquecese a música ou algo do tipo. Depois de um  tempo eles me chamaram para entrar, eu entrei, e eles me deram um violão e pediram para eu cantar a minha música que é junto com o Justin. Eu cantei, depois eu fiz um cover da   Lady Gaga com a música The Edge Of Glory, e por ultimo eu cantei a música que eu mesmo escrevi que se chama “You Can’t Break A Broken Heart” tradução “Você Não Pode Partir Um Coração Partido”.

Bem logo depois o meu grande sorriso sumio de meu rosto, porque o cara da gravadora disse:

XXX: Bem (seu nome) você tem um grande talento, mas infelizmente, não é esse talento que nós estamos procurando no momento.

Então nós (eu,Max e Emily) agradecemos pelo tempo disponibilizado a nós, e fomos embora. Então Max disse:

Max: não desanime (seu nome)! Temos muitas outras gravadoras para nós irmos ainda, você vai ver nós vamos conseguir um contrato!
Você: que Deus queira Max...
Emily: vai dar tudo certo! Bom que tal nós irmos tomar um suco e comer alguma coisa?
Max: por mim fechou! Rsrs
Você: por mim também.
Emily: então vamos!
Vocês foram a uma lanchonete que havia ali perto e ficaram conversando... até que alguém te liga...você se afasta da Emily, Max e vai atender:
*Ligação ONN*
XXX: Eai gata, como você tá? Fiquei sabendo que você esta no país! Que tal a gente se encontrar?
Você: Gustavo?! Olha eu não quero papo com você, eu tenho NAMORADO!!! Só pra você saber!
Gustavo: não acredito que o Justin não viu a carta e o bilhete ainda, nossa você esconde bem as coisas!
Você: ele viu sim, mas... mas...   
(você fico sem graça, porque você não sabia como estava o seu relacionamento com o Justin de verdade)
Gustavo: mas ele não terminou com você, aff que droga!
Você: isso mesmo, bom tenho que desligar tenho coisa MELHOR pra fazer agora, Tchau NÃO ME LIGA MAIS!
Gustavo: espera gata...   (você desliga na cara dele)

*Ligação OFF*

Então você volta para a mesa e Emily pergunta:
Emily: Quem era (seu nome)?
Você: um garoto idiota que não para de enxer o meu saco! Mas agora eu já mandei o cristão pastar! Rsrs...
Emily: a sim, rsrs.

Max: por acaso você não ta falando do Justin não néh?

Você: não claro que não!
Max: que bom, porque ele é super gente boa.
Emily: mas você nem conhece ele! Como sabe?
Max: é que ele parace ser gente boa, só isso. Kkk
Você: ele é mesmo, ele é maravilhoso, é a única pessoa que eu acho Perfeita mesmo tendo imperfeições.
Max: você o ama mesmo hein. Que fofa... Rsrsrs
Você: Obrigada... Rsrsrs
Bem os lanches de vocês chegam, vocês comem e logo depois vão embora para o hotel, chegando lá... Você encontra com...



Continua após 5 comentários 

- Coloquem o twitter no quadro a cima 
- Sigam nos , no twitter Michele @_JustinMySwag . Ellen @Justin_sexyS2 e o blog @BieberMyDreamJB
- Espero que gostem beijoooos


6 comentários:

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!