sábado, 14 de janeiro de 2012

#ImagineBelieber Someone Like You cap 3


 Após eu ter tuitado isso , recebi várias riplies..É eu tinha um FC também , conversei um pouco com as beliebers e  desliguei o Not e fui dormir ...
Na Madrugada seguinte , acordo com alguém pulando em cima de mim ... 


Abri meus olhos devagar , não estaava enxergando direito , era Fernanda pulando 
- Sophie , Soph , Soh , cheguei , acorda vai , você desmaiou ? Ai meu Deus sophie você está viva ? ahahah - Disse Fernanda com uma eufória 
- Ai meu Deus Nanda não posso dormi agora ? Deita ai e vai dormir - Eu Disse
- Nãaaaao , eu quero saber o que aconteceu ! Vai logo me conta agora sophie bittencourt agora !-Disse Fernanda mandando em mim
- Depois eu conto táh ? - eu sugeri 
- Nada disso , agora por favor ! - ela implorou
Eu contei sentei na cama  e começei a contar tudo detalhadamente , tim tim por tim tim , como ela queria , ela ficou mais louca ainda ela surtou ela queria ver ele de qual quer jeito
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! Sophie me leva pra ver ele por favor , me apresenta pra ele ? - Ela fez uma carinha daquele gatinho do Sherek 

- Fernanda por favor , não fica eufórica perto do Justin , isso não vai ficar legal , você vai se controlar né ? Por favor me promete que você vai se controlar ? - eu estava implorando , para não passar vergonha.
- Ok ! Sophie. – Disse Nanda.
- Que bom. Agora vai dormir, porque eu ainda estou com sono e são 3h da manhã, e eu ainda tenho que ir trabalhar hoje. – Eu disse me deitando novamente.
- AAh Sôh eu não to com sono, eu poço mexer no seu notebook rapidinho e depois eu vou dormir? – Perguntou-me Fernanda.
- Ok pode sim, mas vê senão demora em ir dormir viu!? – Eu disse-me ajeitando na cama.
- Ok. – Disse Fernanda toda animada ligando o notebook.
Bom, minutos depois eu fui acordada de novo, por Nanda para variar.
- Sophie... Sôh...acorda! – Disse Nanda me cutucando.
- O que foi Nanda? Bonito você não foi dormir ainda! – Eu disse meio brava por ser acordada do meu sono de beleza ahahah.
- Eu vi nos Fãs sites do Justin, que ele vai ficar aqui em Los Angeles por um tempo. E eu queria saber se você pode me levar para conhecer ele hoje? – Nanda disse com uma carinha do gato do Sherk.
- Como assim Nanda? Levar você para conhecer ele, eu nem sei onde ele vai estar. Não estou entendendo. – Eu disse esfregando os meus olhos.
- Aih Sôh...eu quero dizer, que eu quero ver ele hoje. E para isso eu queria que você me acompanhasse na procura dele pela cidade. – Disse Nanda me olhando com os olhinhos esperançosos.
- Bom eu vou ver com minha mãe se eu posso faltar no trabalho hoje, mas só hoje viu?! - Eu disse me preparando para deitar novamente.
- Ok, obrigada Sôh!! – Disse Nanda pulando em cima de mim.
- Agora vai dormir viu! Beijos. – Eu disse me ajeitando novamente.
- Ok, Beijos. – Nanda desliga meu notebook e vai para o quarto de visitas.
“... She’s My Latin Girl ...” – Bom dia Justin! – Eu disse desligando o meu rádio relógio. 
Fiz minha higiene pessoal, e me vesti.
Logo desci para tomar café, bom agora eu tenho que falar com minha mãe, para ver se ela me deixa faltar no trabalho para sair com a Fernanda hoje.
- Bom Dia Mãe e Pai! – Eu disse, eles eram os únicos que estavam na mesa.
- Bom Dia Filha! – Disse os meus pais.
- Onde estão Gúuh e Mai? – Eu perguntei olhando para os lados.
- O seu irmão está dormindo, ele não vai treinar hoje e Mai teve que sair mais cedo. – Disse minha mãe tomando o seu café.
- A sim. – Eu disse me sentando e preparando o meu café.
- Filha, por que não está de uniforme hoje? Não vai trabalhar?  – Perguntou meu pai.
- Era isso que eu ia falar, a Nanda estava querendo que eu saísse com ela agora de manhã e a tarde também. E eu queria saber se vocês me deixam ter o dia de folga? – Eu perguntei olhando para mamãe.
- Bom... Filha, a Nanda já falou comigo hoje de manhã, então hoje eu te libero. – Minha mãe disse sorrindo para mim.
- Obrigada mãe, nossa a Nanda já está de pé? Onde ela está? – Eu disse surpresa, Nanda nunca levanta tão cedo, e agora ainda eram 7h30min.
- Ela foi terminar de se arrumar e logo já está descendo. – Minha mãe disse.
- A sim, então vou esperar ela para tomar café. – Eu disse parando de beber meu café.
- Ih filha nem precisa, a Nanda já tomou café, mas aposto que ela só levantou cedo por causa desse tal de “Justin Biba” que vocês vão perseguir, pelo o que ela me disse. – Meu pai disse balançando a cabeça no sentido de negação.
- Bom se é assim eu vou continuar tomando o meu café. – Eu disse rindo de canto.
Logo depois a Fernanda desce, ela estava usando essa roupa.
- Oie Sôh... tudo bem? – Ela disse indo me abraçar.
- To ótima e você? – Eu disse retribuindo o abraço.
- Estou muito bem! – Ela disse super animada.
- Que bom! Olha quando for umas 9h30min a gente sai, dá uma volta. E quando for umas 10h15min nós começamos a procurar o Justin, ok? – Eu perguntei ligando a TV e sentando no sofá.
- Ok. – Ela disse sentando no sofá também.
Logo vejo Lucy descendo as escadas com um ursinho em uma de suas mãos. Muito fofa.
- Sôh? Não vai ir “tabalhar” hoje? – Lucy disse. “Trabalhar ”
- Não, hoje eu vou sair com a Nanda. – Eu disse observando ela se aproximando de mim, com uma das mãos no seu lindo olhinho. Ela tinha acabado de acordar.
- Aé e aonde vocês vão? Posso ir junto? – Lucy perguntou subindo no sofá e indo sentar no meu colo.
- Lucy melhor não, vai ser muito cansativo. – Disse Fernanda.
- Mas faz tempo que eu não passeio com a Sôh! – Disse Lucy com um rostinho triste.
- Lucy você não vai, senão você vai cansar e vai ficar pedindo para ir embora. – Nanda disse um pouco irritada.
Então Lucy começou a chorar, mas eu a abracei e comecei a cantar para ela e ela foi se acalmando.
- Porque o meu bebê tá chorando? – Perguntou minha mãe com uma cara brava.
- É que a Lucy quer ir com a gente mãe...- Eu estava falando até Fernanda me interromper.
- Mas eu disse que ela ficaria muito cansada, então é melhor ela não ir. – Disse Nanda.
Lucy já tinha parado de chorar, ela estava me abraçando bem forte.
- Sophie leva ela, faz tempo que vocês não saem juntas. E aproveite que o Gustavo não vai sair hoje, ai vocês podem ir de carro, assim ela não vai cansar de andar. Ok? – Disse mamãe.
- Ok mãe. Quem vai passear hoje? Quem vai? – Eu falei olhando para Lucy.
- Eu vou! – Lucy disse toda animada e sorrindo muito.
Fernanda não falou mais nada, ela ficou quietinha vendo Bob Esponja e Lucy também. Eu acho que a Nanda tava querendo sair só comigo, não sei.
- Nanda, tá tudo bem? – Eu perguntei.
- Tá sim, é que agora abaixou um pouco de sono. – Ela disse bocejando.
- A sim, bom que tal no final de semana sairmos só nós duas para fazer compras? O que acha? – Eu perguntei.
- Eu adoraria! – Nanda disse com um lindo sorriso no rosto.
- Nanda você vai me deixar ir junto com você passear hoje? – Lucy perguntou com uma carinha muito fofa.
- Claro lindinha! Eu só estava preocupada de você ficar cansada, porque íamos a pé, mas já que vamos de carro não vai ter problema algum. – Nanda disse sorrindo.
- Ebaaa...- Disse Lucy se jogando em de Nanda.
Nós assistimos uns desenhos que tava passando na TV , e depois eu fui arrumar Lucy , aquela danadinha ! Eu dei um banhinho nela e coloquei esta roupa 
Descemos...
- Olhem como ela está uma princesa - Eu disse segurando a mão de Lucy e descendo as escadas
- Para, estou como a Barbie ? - Disse Lucy com um sorrisão no rosto
- Esta sim ! - Disse Nanda
-Então gente vamos ? - eu perguntei
- Vamos !! - Disse Fernanda , ela estava muito mais muito empolgada 
-Mãe onde estão as chaves do carro ? - Eu perguntei olhando para minha mãe
- Está bem alí , do lado da Tv esse Gustavo deixa jogado por aí - Disse minha mãe
- Ok ! vamos lá - Eu disse abrindo a porta  da casa
Entramos  coloquei a Lucy na cadeirinha no banco de traz e eu e Fernanda na frente
- Nanda , lembra de que não é para ficar desesperada , por favor não me mate de vergonha ok ? - Eu disse quase implorando para Fernanda , mas eu sei que ela não iria segurar 
- Ta bom sophie , onde será que ele está  ? Será que ele já ta por aqui ? Tava falando no Fan Site que ele ia estar nesse restaurante , mas é um rumor...agente podia passar lá pra ver ,você conheçe ? - Disse fernanda me mostrando um papelzinho com o nome do Restaurante
- Eu conheço , eu já fui lá com o Rodrigo é muito legal ! - Eu disse feliz
- Quem é Rodrigo ? - Perguntou Nanda super curiosa 
- aah depois te falo haaahha - eu falei
- Estou com fome - Escutei uma voz de fundo atrapalhando minha conversa com a Nanda , era Lucy
- Ohh , princessa você não comeu né ? - Eu disse 
- Não ! - Disse ela com uma voz de criançinha linda ^^
- É bom nós chegarmos logo nesse restaurante hein sooh - Disse Nanda , nada esperta né ahahaha
- Ok vamos ao restaurante - eu disse
- Eae nanda como vai seu Inglês ? - Eu perguntei virando a Esquerda com o carro
- Já terminei , pode crer sei falar tudo , OTIMO, vou poder falar a vontade com o Justin - Disse ela feliz da vida
-ahaha que bom ! - Eu disse
Estacionei o carro , e entramos no restaurante...Bom não tinha nenhum Justin Bieber . Fernanda entrou perguntando para os garçons 
- Olá moço , você sabe se o Justin Bieber vai vir hoje aqui ? - Disse ela empolgada até de mais
- ahahaahah , Justin Bieber ? Desculpa moça , mas não estou sabendo de nada ! - Disse o garçom tirando com a cara de Nanda
- Soph to com fome ! - Disse Lucy com uma carinha desagradavel
-Ok , linda vou pedir algo para nós tá ? - perguntei
- Soph , vamos procurar o Justin  logo ! - Disse Fernanda , ela estava muito animada
- Calma Nanda , vamos comer algo , daí  agente procura ele , talvez ele chege depois na hora do almoço - Eu Disse , olhando o cadarpio
- oque você vai querer Luuh ? - Batatas Fritas e lanches ou Comida ? - Eu perguntei , com quase toda certeza que ela escolheria a batata frita e lanche ahaha
- LANCHESSSS , vou ganhar briquedo ? - disse ela feliz 
- Não sei , vamos ver ...- eu disse
Então procuramos o que iriamos comer , eu queria só um suco de laranja , Fernanda não queria nada o que ela queria era Justin Bieber
Lucy demorou um ano para comer , ela comeu ..pagamos a conta e quando iamos sair . Nós vimos uma morena de cabelos ondulados segurando a mão de um  menino muito SWAG , com um boné de aba reta , PQP era Justin Bieber e Selena Gomez , Fernanda não gostou muito de Selena G. ali mais ela amou o Justin , foi a primeira a gritar e sair correndo.
- JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN - Disse ela saindo correndo quase derrumou a moça da frente
- FERNANDA NÃO ! - eu gritei
Gritei ! Mas não adiantou nada , ela saiu correndo , Justin e Selena estava entrando , estava de mão dada com a Selena , aquilo me magou um pouco , eles estavam olham um para o rosto do outro sorrindo e de repente Justin
leva um susto 
- JUSTIN POR FAVOOOOOOR , TIRA UMA FOTO COMIGO ? ME DA UM AUTOGRAFO POR FAVOR , ah Oi Selena - Gritou Nanda euforicaaaaa.
- Ok !- Disse Justin meio espanto 
Eu tava criando coragem de ir lá e dizer " Desculpa Justin , essa é minha prima Fernanda " . Mas eu estava morta de vergonha , Fui lá , ela é minha Prima né...
- Oi Justin , Oi Selena ,essa é minha prima Fernanda - Eu disse olhando para o chão , passei o meu cabelo sobre a orelha
- Oi So..- Disse Justin
- Sophie - Eu enterrompi 
- Oi , da onde vocês se conhecem ? - Perguntou Selena curiosa
- Sell ela é da loja que está fazendo meu terno para a premiação -Explicou Justin
Então Justin tirou a foto com a Nanda 
- Bom já estamos indo né Nanda ? - Eu perguntei puxando ela pelo braço muito envergonhada
- Nada disso , eu passo a metade da minha vida , procurando ESTE GAROTO! ESTE GAROTOOOOO... , e quando eu o acho não posso conversar com ele nem por 1 minuto , pelo amor de Deus né Sophie , eu tenho que falar á ele o quando eu o AMO - Disse Nanda , irritadissima comigo , por um lado ela estava certa . Fiquei sem ter o que falar..
- Ok garotas vocês não querem se sertar com nós? - Disse Justin olhando para Selena
- Não Justin não quero incomodar de jeito algum , me desculpe , é que eu dedico minha vida por você , esperei tanto por esse momento , me desculpa por esse meu jeito , desculpa mesmo - Disse Nanda sentindo vergonha de si mesma.
- Não , não tem problema - Disse Justin com aquela voz angelical , lindo e perfeito
- É... tudo bem ! - Disse Selena
- Me desculpe Justin - eu disse 
- Oi Selena , eu sou sua fã - Disse Lucy , se intrometendo 
- Oi coisinha Linda - Disse Selena
Então nós fomos para uma mesa , o proprio dono do restaurante foi nos atender , aquilo era inacreditavel...





Continua após 20 comentários .. 


-Desculpem pela demora meninas ...Mas ai está o capitulo 3 
- Nós ficamos muito feliz com os comentários de vocês , obrigada pelo carinho ^^
-agora tem a opção "Anonimo" para comentar , creio que não precisa mais comentar pelo twitter , e quem for comentar por anonimo , deixe o Twitter ou o Nome oks ?
-Se quiserem indicação no blog , deixa o link num comentário com a hastag  #DivulgaMeuBlog
- IMPORTANTE : deixe seu twitter 
- Se vocês tiverem achando que a IB ta enrolada de mais , quero que saibam que queremos fazer uma IB diferente, uma IB realista  , pois agente não gosta de ficar iludindo , não que é IMPOSSIVEL .Mas só queremos ser Realista...
Bom é isso ! Espero que gostem beijoocas @BieberMyDreamJB

23 comentários:

  1. ta muito lindo mas eu to muito curiosa então nao demora pra postar !

    ResponderExcluir
  2. adorei,ta muito perfeito to muito curiosa pra ler o próximo,continua!!! @layla12layla

    ResponderExcluir
  3. Aahh ! posta o outro capitulo ! pf !
    ta muito legal !
    Bjs - @BabiMg

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO........continuaaa pelo amor de Deus! manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ...bjus to adorando! (só da selena que não) bjusssss to amando

    ResponderExcluir
  6. Ainnn perfeeito...kkkkkk essa Fernanda é louca, mas só da razão por ser o Jus...eu ia ficar louca se visse ele e a Sel...
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Aiin *-* P E R F E I T O!!!!!!!! Continua amor s2
    @meuderekbieber

    ResponderExcluir
  8. Ain que perfeito LINDO divino KK contiinua ? @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ta mto legal.
    O unico problema é q vc ta demorando mto pra postar os capitulos novos, mas ta demais... Continua

    ResponderExcluir
  11. perfeita, perfeita. leitora nova rs. não deixo TT pq não tenho k. parabéns, continua *-*

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkk hey que isso, eu não sou tão louca assim, tá? kkkkkkk vou comer com o jus! kkkkk não pense merda! continua logo! tá maravilhoso! seria tão bom se isso fosse realidade! kkkkk amo vocês, divonas!

    ResponderExcluir
  13. ain mt perfeeeeito.. mt ansiosa pro próximo cap.. continua *--*

    ResponderExcluir
  14. Eu to amando, ta perfeito do jeito que está! To numa ansiedade enorme aqui pro próximo capítulo, continuaa.

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhh ta mttt legal, to amando Continuaaaaaaa!!!! Bis Luiza

    ResponderExcluir
  16. Tah PERFEITO!!! to louca pra ver a continuação- Isabela

    ResponderExcluir
  17. continuaa gatha ta muito fofo

    ResponderExcluir
  18. não tenho twitter mas continua ai !! -juh

    ResponderExcluir
  19. to adorando!!!!continue fazendo to amando!!!@justinbstefany

    ResponderExcluir
  20. Por Favor isso ta perfeito mais tenta coloca uma roupa bonitinha na sophie pfv eu imagino ela de outro jeito ok bjks

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!