terça-feira, 24 de janeiro de 2012

#ImagineBelieber Someone Like You cap 4


Então nós fomos para uma mesa, o próprio dono do restaurante foi nos atender, aquilo era inacreditável...


- Então Justin , eu sou sua belieber desde One Time , por que se eu soubesse mexer no pc antes , eu seria sua Belieber desde o Youtube você sabe né?! ahaha , sabe quando eu vi aquele garotinho na TV eu simplismente me apaixonei e comecei a pesquisar sobre você , e descobri que você é uma pessoa muito boa, educada , gentil , uma pessoa que esta vivendo um sonho , assim como eu ! Estou vivendo o meu sonho agora neste exato momento , desculpe por essa euforia só queria lhe dizer que eu te amo muito , só quero que você saiba que eu te amo incondicionalmente , e não importa se você está namorando ou fez uma tatuagem nova , por que eu gosto DA TATUAGEM ahahaha  Eu amo você , eu amo o seu jeito  E aah Selena cuida bem dele tá ? Quando ele precisar de alguma coisa , faça de tudo para ajuda-lo , dê o maior apoio em tudo que ele precisar. Eu sei estou parecendo uma louca , que não para de falar , mas eu te amo tanto Justin Drew Bieber , e várias Beliebers dariam a vida para estar no meu lugar agora , será que eu posso pelo menos lhe abraçar ? - Disse Nanda chorando , tudo que ela tinha dito , era TUDO que uma Belieber queria dizer , todos nós estavamos com lagrimas nos olhos.
 - OMG , Claro que pode vem cá ! -Disse Justin abraçando Nanda
- Obrigado por estar sempre comigo, beliebers assim são de ouro ! Eu te amo como amo todos os meus fãs - Disse Justin
- OMG OMG , Justin você pode repetir é que agora eu vou gravar ahaahaha por favor - Disse Fernanda tirando o celular do bolso
- OK ahahah Eu amo todos os meus fãs ! - Repetiu Justin
- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii como estou feliz , Obrigada Justin por me fazer acordar e acreditar nos meus sonhos e me fazer sorrir a cada foto sua no pc , obrigada! – Disse Nanda.
- Eu que agradeço !- Disse Justin dando uma risada de lado , lindo e perfeito
- Bom , acho que temos que ir , vamos tirar mais algumas fotos e ir ok ? pode ser ?- Eu disse perguntando para Nanda
- Sim , claro , se o JB quiser né ? - Disse Nanda olhando para o Justin
- Claro que quero ! - Disse Justin feliz
Tiramos algumas fotos e nos despedimos e fomos , Lucy quis tirar uma foto com a Selena hehehe , eu pedi um abraço de Justin e fomos embora Pegamos o carro
- Eae o que achou Nanda ? - Perguntei tendo a certeza da resposta
- AHAHAHA , VOCÊ AINDA ME PERGUNTAR , FOI INCRIVEL , FALEI TUDO QUE TINHA QUE FALAR mas faltou algumas coisinhas como do meu FC para ele seguir , aaaah meu Deus esqueci de falar meu nome minha idade! - Disse Nanda
- Depois eu falo , o que acha de agente sair , é só deixar a Lucy em casa , e nós saimos hein - Eu interrompi Nanda
- Ótima ideia , para onde vamos ? - Nanda Perguntou
- Vamos sair com o Rodrigo ? - Sugeri
- Ele tem algum amigo assim de 15 , 16 anos hein ? - Disse Nanda com aquele jeito de maliciosa dela ahahaha
- Vou ligar pra ele depois que chegarmos ok ? - Pergutei ahaha
- Ok ! - Disse Nanda
Chegamos em casa , tirei a sandália de Lucy e coloquei ela na cama para ela descansar um pouco.Desci e lá estava Nanda , conversando com minha mãe , sobre o Justin , com Nanda em casa todos teriam que ouvir falar em Justin Bieber ahahaha.
Conversei um pouco ,e subi para meu quarto e liguei para Rodrigo
*tum tum tum *
- Oi Rodrigo , tudo bom ? - Eu Disse
- Oi minha linda tudo e você? - Estou bem , mas feliz impossível
- Sério o que houve? - Ele perguntou
- Nada ! Eae , ta ocupado ? - perguntei
- Não , hoje sua mãe me deu folga - Ele disse
- Eae , quer passear ? - Eu perguntei
- Com certeza ! - Disse Rodrigo empolgado
- Mas , minha prima vai junto ta ? - Eu Disse
- Como ela é ? Ela é gostosa ? tem 20 anos ? hein - Disse Rodrigo querendo fazer um ciúmes, bobo.
- Nem , adianta que ciúmes não rola ,e minha prima só tem 13 anos tá ? ahahhaa se ferrou - Eu disse Rindo da cara dele
- Ops foi mal ! - Disse  ele meio tenso
- Ok , daqui uma hora eu passo para te pegar , e Ah ! Leva um amiguinho de 15, 16 anos ok? - Eu disse sendo direta.
- Como assim me buscar ? Comprou um carro ? Pode deixar Sophie eu te busco , Gustavo não vai gostar que você fique usando o carro dele direto. - Disse Rodrigo.
- Como sabia ? - Perguntei
- Se você tivesse comprado um carro , eu seria a primeira pessoa para quem você falaria ahaha - Disse Rodrigo
- Hum , quem sabe ... – Eu disse.
A conversa estava muito boa , até que Nanda abre a porta do quarto e fala
" Aiin Soph , to cansadinha quando agente vai hein ? "
- AAh rodrigo vou desligar , beijos então me busca daqui 30 min tah , melhor assim
- Ok , Beijos linda ! – Disse ele.
Desliguei o celular
- Oi então Nanda , vamos daqui meia hora - Eu disse olhando para ela
- Sophie nós podemos conversar nesse pouco de tempo que temos? - Perguntou Nanda
- Claro , pode falar ! -  Eu disse
- Então , assim se Justin pedisse para namorar você , você aceitaria ? -Perguntou Nanda para mim , fiquei assustada
- Por que a pergunta ? Olha eu não sei Nanda , talvez isso nunca vai acontecer , você viu os dois ? Selena e Justin mais apaixonados que nunca , mas por que perguntou ? - Eu disse
- Por nada , vamos descer ? - ela disse
-Claro ! - Eu disse
Peguei minha bolsa e descemos.  Fiquei assustada com aquela pergunta o que será que ela queria? Não entendi.
- Mãe , daqui a pouco Rodrigo vai vir nos buscar, vamos dar um rolé ok ?- Eu avisei minha mãe
- Tudo bem , só não chega muito tarde ! - Disse minha mãe
Esperamos uns minutos e escutamos uma buzina de carro , de fato era Rodrigo
Ele abriu a porta para nós , estava ele e mais um garoto dentro do carro , sentei atras com Nanda e o garoto estava na frente, claro.
- Eae Sophie o que me conta de novidade ? - Perguntou Rodrigo
- Nada ! Já disse - Estava tentando evitar brigas com Rodrigo
- E você é a Fernanda ?! - Disse Rodrigo olhando pelo retrovisor 
- Sim sou eu ahaha - Disse Fernanda envergonhada
- Ahh esse é meu primo Alex ele tem 16 anos , e ta solteiro - Disse Rodrigo cara de pau aahaha.
- Af , pra que fazer isso cara ? - Disse o Alex
Percebi que Nanda estava de olho nele ahahaha
- Ta onde vamos ? - Eu perguntei
- Cinema !!!!! - Afirmou Rodrigo
- Que filme ? - Perguntou Nanda
- Ah sei lá ! - Disse Rodrigo
- Hum que tal romance ? - Eu falei
- Não , vamos ver um suspense terror ! - Disse Alex
- Eu topo ! - Disse Nanda ahaha
- Ok ! - Eu disse
Bom fomos ao Cinema, foi tão legal , senti um clima rolando entre , Fernanda e Alex que legal ahaha.  E eu e o Rodrigo nós beijamos , ok só foi um beijinho  nada de mais ahahaha , Então voltamos para casa por volta de 8:00PM , por conta que jantamos no shopping e ficamos enrolando. Cheguei conversei um pouquinho com Maiara minha linda e doce amiga e cunhada.
- Ai Sôh a gente pode ir para o meu quarto , só eu e você tah ? - Ela falou
Subimos para o quarto dela que é do Gustavo também. Sorte que o Gustavo estava jogando video game na sala.
- O que foi Mai ? - Eu perguntei preocupada
- Bom sabe , parece que o Gustavo não está afim de mim , sei lá  parece que ele não me ama mais entende ? Será que ele está me traindo ? - Disse ela toda triste
- Não ! Ele não está te traindo Mai , isso só está acontecendo por que , você está trabalhando muito e não tem tempo para o namoro , é sério você precisa de férias - Eu conselhei ela
- Mas sua mãe não iria me dar férias ! - Disse ela
- Vou conversar com ela , ai você vai poder ir a praia sempre com Gustavo ta bom? - Eu falei dando um forte abraço nela
- Ok Sôh. – Disse ela ainda triste.
- Bom, eu vou ir falar com a minha mãe agora, tah? – Eu perguntei.
- Ok Sophie, eu vou tomar um banho agora e depois nós nos falamos. – Ela disse indo em direção do banheiro.
Eu desci as escadas, e fui procurar minha mãe para conversar com ela. Depois de alguns minutos eu a encontro.
- Mãe você estava se escondendo de mim éh? Estou te procurando faz tempo. – Eu disse rindo. Ah só para constar ela estava no soltam procurando não sei o que naquela bagunça.
- Ahh filha desculpa, é que eu to procurando as coisas de Golfe do seu pai, ele vai jogar nesse sábado, e aahh ele mandou te avisar que você também vai. – Disse minha mãe ainda procurando.
- Mas porque eu vou ter que ir de novo? – Eu perguntei me jogando em um sofá que havia lá em cima.
- Aih filha, você sabe que você joga golfe muito bem, e outros esportes também. E seu pai vai jogar com os amigos deles e ele precisa de um par que jogue muito bem, que é você! – Disse minha mãe procurando os sacos com os tacos. Pois é pensa na bagunça, porque os sacos são grandes e minha mãe não está achando.
- Ok mãe eu vou. – Eu disse rindo pensando no meu pai pagando mico sem eu lá para ver e filmar.
- Que bom, então o que você queria me falar mesmo? – Perguntou minha mãe.
- Ah então, eu estava falando com a Mai e ela está precisando de férias mãe. – Eu disse.
- Verdade, ela não tira férias já faz muito tempo, bom depois eu vou falar com o seu pai sobre isso, ok? – Perguntou-me.
- Ok, bom agora eu vou sair um pouco daqui, porque tem muito pó, depois tem que pedir para a Tereza limpar aqui viu! – Eu disse espirando e saindo. (Tereza é a empregada).
Bom na hora que eu estava descendo as escadas eu encontrei o meu pai subindo.
- Eai filhota está preparada para enfrentar os amigos do papai no sábado? – Disse o meu pai todo animado.
- Estou sim pai, mas vão ser os mesmo de sempre néh? – Eu perguntei o abraçando.
- Bom, sim e não, você sabe como é uma competição néh Sôh. – Disse ele sorrindo.
- Pera ae é uma competição? A mamãe disse que era só os jogos de sempre. – Eu perguntei com medo.
- Não filha a sua mãe deve ter se confundido, é uma competição e lá vão estar os meus amigos com seus filhos e outras pessoas importantes também. Mas eu sei que isso não é problema para você néh, ou é? – Perguntou-me.
- Não pai, claro que não. – Eu disse, mais por dentro eu to assim (Vamos pagar um micaso kkkk)
- Agora eu vou tomar banho e depois vamos jantar. – Meu pai disse indo para o seu quarto.
- Eu e a Nanda já jantamos, nós comemos no shopping. – Eu disse.
- Tudo bem, mais eu ainda tenho que jantar. – Disse meu pai rindo.
Bom eu fui para a sala e lá estava Nanda jogando vídeo game com o meu irmão, Nanda tava ganhando dele e ele tava revoltado kkkkk  ele não admite perder para uma garota de 13 anos, nem quando ele perde para mim ele não admite kkkkk.
- Sôh quer jogar com a gente? – Perguntou Nanda.
- Só se você quiser perder! Brincadeira, jogo sim. – Eu disse rindo.
- Aff lá vem à convencida! – Disse Gúuh.
- Ahh Gúuh não tenho culpa se eu sou demais e invencível! – Eu disse rindo.
- Aff Manah... – Gúuh foi interrompido por Fernanda.
- Ficam quietos os dois e começam a jogar logo, Run! – Disse Nanda brava.
 Eu e Gúuh ficamos assim O.O e obedecemos pela primeira vez kkkkk.
Horas depois... Nós jogamos até o jantar ficar pronto, depois o meu irmão foi comer e nós só sentamos à mesa para conversar com o pessoal como sempre fazemos. Logo em seguida que todos terminaram, nós voltamos a jogar vídeo game kkkk isso vicia, e depois fomos dormir.
Alguns dias depois...


Continua após 18 comentários...


Novo : Você pode comentar via twitter como ?- simples , Mande seu comentário para o twitter @BieberMyDreamJB e com a hastag #ComenteiBMD ..exemplo : " Nossa lindo continua #ComenteiBMD " . Se no caso não conseguir comentar no blog =)


-Se quiser indicação no blog , posta no comentário o link do seu blog , mas só divulgo blog de leitoras ok ?? - Vou fazer um post só com blogs , divulgação! IMPORTANTE se quiser que nós divulgue seu blog coloque no final do comentário #DivulgaMeuBlog .


- Coloquem seu twitter no seu comentário , pois vou prestar mais atenção nas leitoras tenho um monte de twitters para avisar só quase ninguem lê a IB , e isso é complicado pois tenho um monte de gente para enviar os capitulos 


E é isso espero que gostem 


Ellen & Michele . @BieberMyDreamJB 


20 comentários:

  1. Ainnnn ta ótimo...esse jogo promete.E como promete.(Bom, eu espero)
    Super curiosa, continuaa...

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAA tá pefeito Continua logo antes que eu morra aqui kkk

    ResponderExcluir
  3. mais&mais haha *-*
    @meuderekbieber

    ResponderExcluir
  4. Mmmmuuuiiiiitttoooooo perfeito! Seria ótimo um dia desse com o Justin Vocês são divonas mesmo! Tô me amando na ib! kkkkkkk uau! já tô com um peguete! kkkkkk não sou fraca mesmo mesmo sendo feia! kkkkkkkk! Ganhei no video game! Sou foda! Esse golf irá ter coisas que promete! Continua logo e Ellen por favor vc se dá p/ entrar com mais frequência! #DivulgaMeuBlog belieberswishbieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa nossa nossa man ta muito perfeita véi ~~le com preguiça~~ Você falou tudo mesmo e faltou mais um pouco pro Justin K' Velho mais eu to adorando já essa IB , venho aqui todo dia só pra ler u_u Que foi eu gosto da IB ais continua viu ? Essa IB é muito perfeita pra acabar tem que durar pra sempre ! Haha @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  6. amei amei amei amei
    continua flor
    ta perfeito

    ResponderExcluir
  7. Táh perfeito!!! Continuaa, nao para!! meu to ansiosaa aquii pra próxima postagem ;D

    ResponderExcluir
  8. perfeita...outra imagine que é das minhas favoritas...amo sua #IB.....incrivel d+......please..manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ...bjus Diva continuaaaaa

    ResponderExcluir
  9. 20 comentarios? estão exigindo muito pro começo de uma ib '0' continua

    ResponderExcluir
  10. é o tempo suficiente para continuarmos escrevendo os outros capitulos. !!!!!!!!!! - Direção do Blog @BieberMyDreamJB

    ResponderExcluir
  11. hm tou amando essa história do Golfe.. algumas pessoas importantes kkkkkkkkk ta perfeita continuaaa *--*

    ResponderExcluir
  12. awwwn. eu quero ver como vai ser la no golfe huahahaha (leitora nova aki, sempre comentandu) *-* ♥♥ @biebszaoitsmy

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!