sábado, 28 de janeiro de 2012

#ImagineBelieber Someone Like You cap 5


Alguns dias depois...


Sexta-feira 03/02/2012 6h30min da manhã, Los Angeles.

"... My dream Is to fly Over the rainbow So high…” – Mas um grande dia começa! – Eu disse sorrindo e me levantando.
Fiz minha higiene pessoal e coloquei essa roupa.

Bom eu tomei o meu café da manhã com a minha família, como de costume, e fui trabalhar com a minha mãe. A Nanda não foi para a loja comigo, porque o Gustavo a convidou para ir à praia com ele, então ela foi com ele porque ela já havia visto o Justin mesmo. Ah e falando no Justin eu vou ver ele hoje, ele vai ir buscar o terno dele na loja, mas a grande pena é que a Jenifer vai estar lá, aff ela já passou a semana inteira doente “Diz que estava doente néh” ai justo hoje ela resolve trabalhar.
- Bom Dia Jenifer! – Disse minha mãe quando viu ela entrando na loja.
- Bom Dia Senhora Maire! Como passou a semana? Aposto que ruim, pois eu não estava presente na loja. – Disse Jenifer, ECA voz irritante.
- Pois foi ao contrario Jenifer ela estava ótima até agora. – Eu disse. Gente eu não sou barraqueira mais eu não aguento essa Jenifer.
- Sophie e Jenifer parem com isso agora, não estou mais aguentando esses briguinhas diárias de vocês, se vocês duas brigarem mais uma vez eu demito as duas. – Disse minha mãe já de saco cheio.
- Ok Dona Marie. – Disse Jenifer toda “Boazinha”.
- Ok mãe. – Eu disse e fui arrumar as salas de ternos.
Bom o tempo passou rápido e logo já era 12h30min, bom como a Jenifer veio hoje, quem almoça primeiro é ela e ela só volta 13h30min, pelo menos 1 hora de sossego. Depois que ela voltar quem vai sou eu e eu só volto 14h30min, sorte minha que esse é o mesmo horário de almoço que o da Mai então nós conseguimos almoçar juntas, só foi aquele dia que eu fui almoçar mais cedo com ela, porque a Jenifer não tinha vindo e a Mai não tinha mais trabalho.
Bom quando deu 13h03min um homem alto e moreno apareceu na loja, quando ele chegou mais perto eu o reconheci era o Kenny, segurança do Justin.
- Boa Tarde, meu nome é Sophie, posso ajudá-lo?  - Eu perguntei.
- Boa tarde, eu estou aqui para pagar e retirar um terno que está no nome do Justin Bieber. – Disse o Kenny.
- A sim, claro. Só um minuto vou buscá-lo. – Eu disse e fui pegar o terno, puxa pensei que o Justin que viria buscar mais tudo bem. O Kenny ficou me esperando no balcão. Logo eu apareci com o terno.
- O total é de 6 mil dólares. – Eu disse. (6 mil dólares é igual a 10 mil e 200 reais aqui no Brasil, pois é bem baratinho néh).
 O Kenny pagou e quando eu ia entregar o terno para ele, eu vi que tinha um papel pendurado nele, e nele tinha um espaço onde que a pessoal que encomendou o terno teria que assinar que recebeu e tals. Aff eu tinha esquecido isso, pela primeira vez.
- Ahh desculpa Kenny, mais eu havia me esquecido, o Justin vai ter que vir aqui para poder retirar o terno, porque ele vai ter que assinar esse papel. – Eu disse mostrando o papel para o Kenny.
- Ok, ele está no carro, vou pedir para ele descer. – Disse o Kenny sorrindo, awn Kenny sempre muito simpático.
- Ok. – Eu disse retribuindo o sorriso.
Então ele foi... Logo eu vi um lindo rapaz entrando na loja, e novamente eu dou aquele suspiro “Awnn” e bom eu acho que ele percebeu OMG vou me matar! Kkkkk. Sim era o Justin ele estava tão lindo, como sempre néh Sophie, ele estava com essa roupa, sem os óculos.
Então, quando eu vejo o Justin é inevitável eu tenho que sorrir para ele, não sei por que mais sempre é assim, até eu vendo uma foto dele isso acontece. Eu vi que ele retribuiu o meu sorriso, mas eu percebi que ele não estava feliz e bom, eu gostaria de saber o por quê.
- Boa Tarde Justin, tudo bem? – Eu perguntei.
- Sim. – Ele disse caminhando até a frente do balcão, o qual eu estava atrás.
- Hum, bom você não me parece nem um pouco bem, mas indo ao assunto você tem que assinar aqui, aqui e aqui. – Eu disse mostrando o papel.
- Nossa está tão na cara assim? – Ele disse olhando em meus olhos, com aqueles lindos olhos castanhos que estavam meios aguados, mas eu nem disse nada sobre isso.
- Sim, bom aconteceu alguma coisa? – Eu perguntei.
E vi que ele ficou quieto e olhando para o chão.
- Bom, se não quiser me contar não tem problema algum, eu entendo, sei que você não gosta de falar coisas pessoais para estranhos. Mas só uma coisa...
(nessa hora eu coloquei minha mão sobre a dele no balcão, e com isso ele me olhou diretamente nos olhos, OMG não acredito que fiz isso, mais já era agora é só eu terminar de falar).
- Mas só uma coisa... você é um rapaz muito bonito para ficar triste! – Não acredito que eu falei isso, Aff Sophie tanta coisa legal para falar e você fala isso, é néh fazer o que, foi a primeira coisa que veio na cabeça, também ninguém mandou aqueles olhos lindos me desconcentrarem.
Quando eu terminei de falar aquilo ele riu e deu um lindo sorriso.
- Além de bonito você é uma grande pessoa, que inspira e motiva milhões de pessoas, então não se preocupe Justin vai dar tudo certo, você não precisa ficar triste e olha lembres se que Deus escreve certo por linhas tortas. – Eu disse olhando nos olhos dele. Aeh Sophie falou uma coisa legal e que preste pela primeira vez.
Ele sorriu, mas continuou me olhando calado, eu já estava ficando com vergonha, então eu tirei minha mão de cima da dele.
- Bom, é só você assinar nesses espaços em brancos aqui. – AVÁ Sophie u.u , pois é eu disse isso, ué tava ficando tensa.
- Sabe foi muito legal da sua parte, obrigado mesmo os seus conselhos me ajudaram, bom você foi a primeira a me dar conselhos além da minha mãe. – Disse o Justin sorrindo com os olhos meios aguados novamente. Aih ver ele assim estava me deixando mal, com vontade de chorar, serio.
- De nada Justin. – Eu disse sorrindo.
- Bom, eu vou te contar, porque você vai ficar sabendo uma hora ou outra... E eu me sinto bem falando com você então, eu e a Selena terminamos. – Disse ele serio com os olhos aguados.
- Nossa, que péssimo Justin, deve ter sido horrível mesmo. Desculpe-me por ter te forçado a entrar neste assunto. – Eu disse super mal e sem jeito, e ele percebeu isso.
- Não tem problema, eu estava precisando contar isso para alguém que não me julgasse, e na verdade foi ela que terminou comigo, então eu não estou bem mesmo. – Disse ele.
- Nossa... Mas para ela fazer isso, ela com certeza tinha um motivo muito tosco, porque no meu ponto de vista vocês se amavam. – Eu disse.
- Ela disse que era melhor nós terminarmos, porque ela ia começar a fazer a turnê e depois o filme, e ela não teria mais tempo para namorar e tal, então ela achou melhor rompermos para não ficarmos nos iludindo com um romance que não vai para frente. – Ele disse isso e eu vi um lagrima escorrendo em sua bela face.
Isso foi a gota da água eu agi por impulso, sai de trás do balcão e dei um grande abraço nele, espero que ele não se importe, e bom ele não se importou porque ele me abraçou também, ele estava mesmo precisando daquele abraço.
Olha eu não sei o que ele sentiu, mas eu senti que aquele foi o melhor abraço da minha vida, pela primeira vez tive a certeza que fiz a coisa certa. Eu passei a mão no rosto dele limpando a lágrima que havia caído e bom para mim isso foi muito estranho, porque ele estava olhando para os meus olhos e depois para minha boca, então na mesma hora eu sai de perto e voltei para trás do balcão.
- Humm... é melhor eu assinar isso logo néh, já enrolei de mais. – Ele disse meio sem graça assinando.
- Ahan... – Eu disse dando uma risada de canto, tava sem graça também.
Ele terminou de assinar e pegou o terno.
- Sophie, você sabe jogar boliche? – Justin me perguntou sorrindo, UHU pela primeira vez ele lembrou o meu nome kkkk.
- Sei sim, por quê? – Eu perguntei.
- Que tal sair hoje comigo e meus amigos? – Perguntou-me.
- Pode ser, onde vocês vão jogar hoje? – Eu perguntei.
- No Bowling Home às 20 horas, ok? – Perguntou-me, quase saindo.
- Ok. – Eu disse sorrindo muito.
- Então até lá Sophie, obrigado por tudo. – Disse ele retribuindo o sorriso e saindo.
- Tchau, obrigada você. – Eu disse batendo a minha cara no balcão! Brinks eu disse sorrindo e acenando.
Minutos depois a chupetinha da minha mãe chega, é a Jenifer aff! Bom ela chega e eu vou almoçar dessa vez eu que vou passar no estúdio da Maiara para nós irmos almoçar.  Eu e ela conversamos muito, eu falei que o Justin foi à loja, e que eu vou sair com ele e os amigos hoje à noite, e bom eu e a Mai voltamos com aquele papo de férias e o papo do Gúuh estar traindo ela e bom eu acho que isso não seria possível, porque bom ele não poderia fazer isso com ela ou poderia? Não sei só sei que eu não posso falar que é possível se não a Mai se mata, bom mais eu aposto que domingo ele vai à praia, então eu vou atrás dele só para ver o que ele anda aprontando.
Deu 14h30min e eu já estava na loja, eu estava muito ansiosa para sair com os garotos hoje, nossa eu não sei que roupa eu vou usar, nem nada, ainda por cima a Nanda só vai voltar 21 horas pelo o que o Gúuh falou, porque ele ia levar ela no parque aquático depois da praia e tals isso leva tempo.
Então eu vou ter que me virar sozinha mesmo u.u tudo bem. O tempo passou rápido hoje, eu fui para casa junto com a minha mãe, quando eram 18h30min o Rodrigo me ligou.
*Ligação On*
- Oi minha princesa, como você está?  – Disse o Rodrigo.
- Oie Roh, estou ótima e você? – Eu perguntei.
- Estou morrendo de saudades de você! Que tal nós sairmos hoje, irmos ao cinema que nem outro dia? Hein? – Perguntou Roh.
- Não vai dar Roh, já tenho compromisso. – Eu disse sentando na minha cama.
- Que compromisso é esse que eu não estou sabendo? – Perguntou ele curioso.
- Eu vou sair com meus amigos ué. – Eu disse.
- Ahan seus amigos, só você e a Fernanda néh?! – Disse ele debochando.
- Não a Nanda saiu com o meu irmão. – Eu disse.
- Então com quem você vai sair? Porque a Emilly e a Harper não estão aqui, elas estão em Nova York você sabe. Bom só se você for sair com a Hilary, mas eu acabei de me lembrar que ela esta na casa do namorado dela. Então com quem você vai sair hein? – Disse o Rodrigo super curioso. É que normalmente eu saio só com ele, meu irmão e minha cunhada.
- Eu vou sair com os meus novos AMIGOS. – Eu disse toda orgulhosa, mesmo não sendo “Amigos” ainda kkkk.
- Aff quem são esses aih? – Perguntou Roh com ciúmes.
- Bom tenho que desligar, vou tomar banho, não quero me atrasar. Beijos, Tchau. – Eu disse e desliguei.
- Espera Sôh! Aff você gosta de me deixar curioso néh garota. – Disse ele desligando também.
*Ligação Of*
Bom eu tomei um banho bem demorado, quando eram 19h02min eu sai do banheiro e fui escolher uma roupa, quer dizer fui começar a “Missão Impossível”, bom eu demorei uns 20 minutos para escolher uma roupa bonita e confortável, fiz uma maquiagem leve e depois desci para comer algo leve também. Quando deu 19h39min eu já estava pronta para ir, bom quase néh precisa saber como eu iria chegar até o Bowling Home, com o carro do Gustavo não dava porque ele está usando, bom só se eu pegar o carro da minha mãe bom vou falar com ela, gente vocês perceberem 1 coisa, porque só eu não tenho um carro?! Que injustiça essa!
- Mãe eu vou sair com os meus amigos, posso pegar o seu carro? Por favor. – Eu pedi com essa carinha. 
- Own filha, não dá linda eu vou à casa da sua avó agora com ele, bom olha eu vou te dar dinheiro para o taxi, ok? – Disse minha mãe super carinhosa, pois é essa carinha sempre é minha salvação.
- Obrigada mãe. – Eu disse a abraçando.
- Bom daqui a pouco eu vou com a Lucy na sua avó, o seu pai só chega às 22 horas hoje e a Mai também. Então vê se não demora, você vai a onde com o Rodrigo hoje? – Perguntou minha mãe.
- Eu vou no Bowling Home, mais não é com o Rodrigo não. – Eu disse meio que me distanciando dela.
- Ah não? Então com quem você vai posso saber mocinha? – Disse minha mãe toda preocupada.
- Eu vou com... – Fui interrompida pelo celular da minha mãe, e aproveitando a deixa, eu fui correndo para a porta para não me atrasar kkkk.
- Volta até as 23 horas mocinha! Senão eu chamo a policia! – Gritou minha mãe, enquanto eu fechava a porta.
Aih aih só a minha mãe mesmo ela é demais, bom por minha sorte a vizinha tinha acabado de chegar com o taxi de algum lugar, foi só ela sair e eu me joguei lá dentro kkkk. Eu cheguei ao Bowling Home às 20 horas em ponto, que bom! Eu entrei e vi que eles ainda não tinham chegado, então eu fui beber alguma coisa no “Quiosque” que tinha ali dentro e alguns minutos depois eles chegaram...


Continua após 18 comentários...


Novo : Você pode comentar via twitter como ?- simples , Mande seu comentário para o twitter @BieberMyDreamJB e com a hastag #ComenteiBMD ..exemplo : " Nossa lindo continua #ComenteiBMD " . Se no caso não conseguir comentar no blog =)


-Se quiser indicação no blog , posta no comentário o link do seu blog , mas só divulgo blog de leitoras ok ?? - Vou fazer um post só com blogs , divulgação! IMPORTANTE se quiser que nós divulgue seu blog coloque no final do comentário #DivulgaMeuBlog .


- Coloquem seu twitter no seu comentário , pois vou prestar mais atenção nas leitoras tenho um monte de twitters para avisar só quase ninguem lê a IB , e isso é complicado pois tenho um monte de gente para enviar os capitulos 


E é isso espero que gostem 


Ellen & Michele . @BieberMyDreamJB 



ATUALIZADO: BELIEBERS IMPORTANTE , QUE VOCÊS LEIAM AS "ROTINAS DO BLOG " ALI EM CIMA DE BAIXO DO BANNER DO BLOG , OBRIGADA

16 comentários:

  1. Que tudo KK Irei sair com os amigos do Justin licença KKK @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  2. Amore to adorando , desculpa não comentar nas outras postagens , é porque eu estava sem pc ! MAIS TA P-E-R-F-E-T-O !

    ResponderExcluir
  3. POR QUE VOCÊS SÓ FAZEM IBS QUE SÃO UMAS DROGAS? CARAMBA, MUITO VICIANTE, ALÉM MUITO PERFEITOOO, DEMAIS, MARAVILHOSO! AMEI MUITO! VOCÊS SÃO MUITO DIVONAS MESMO, ESCREVEM DEMAIS! SÓ NÃO GOSTEI PQ EU NÃO IREI JUNTO SAIR COM O JUS SWAG E SEUS AMIGOS SEDUÇÃO TAMBÉM DELE! VOU PROCESSAR, OU MELHOR,CHAMAR O KENNY, PURPLE NINJA, JASON MCCANN, OS DA FAVELA DO SHAWTY MANE PARA DAR UMA LIÇÃO EM VOCÊS, ELES SÃO PROFISSA! KKKKKKKKKKKKKKKK BRINKS, AMO MUITO VOCÊS! S2 AH! E TAMBÉM QUE VOCÊS DEMORAM A POSTAR, MAS TUDO BEM, ENTENDO, MAS A CULPADA FORAM VOCÊS DE FAZER IBS ÓTIMAS, FAZEM EU LER E AGORA EU SOU DEPENDENTE QUÍMICA! KKKKKKKKKKKKK U.U S2

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwwwwwn, eu quero mais bbr *-* ta P E R F E I T O!
    Continua ♥

    ResponderExcluir
  5. amor ta perfeita d+++++.......to amando amando amando amando...MUITO MUITO mesmo! manda o proximo capitulo pra mim . @paulaines1 ...please ñ eskece....bjus bjus Diva

    ResponderExcluir
  6. Ta demais... Quero saber o q vai acontecer no boliche e o q vai acontecer depois do boliche kkkkk
    Continua logo por favor :)

    ResponderExcluir
  7. Nossssssaaaaaaaa MUITOOOOOO bomm, Continua

    ResponderExcluir
  8. Ainnn ta ótimoo!!!! Quem me dera sair com todos aqueles gatos HAHA. Alguma coisa vai acontecer....só espero que o JB vá com calma porque ele acabou de terminar um relacionamento..legal mesmo é primeiro uma amizade..e ai as coisas vão esquentando yeahh
    Continuaa...to amando...esperando o próximo episódio e a próxima IB...vai ser perfeito (espero)

    ResponderExcluir
  9. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua menina quer me deixar curiosa Rum continua amei

    ResponderExcluir
  10. Caramba! Tá muito perfeito! Quero mais! Continua logo por favor! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. ta muito bom...mais bem q podia ser umas roupas mais bonitas e ousadas neh...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!