segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Aviso

Um aviso minhas leitoras mais lindas do mundo . Nós do Bieber My Dream não sabemos quando vamos continuar os capitulos , já quero deixar avisado para não criar caos , mas com certeza depois vamos recompensar vocês com capitulos longos .Motivo : ESCOLA . Eu ( Michele ) estou estudando de manhã agora e a Ellen está estudando á tarde , assim não sobra tempo para fazer , para pensarmos juntas , criarmos ideia .. então vamos dar uma pequena pausa para tentar recuperar os capitulos . Desculpem qual quer coisa , mas é preciso ! E a noite eu tenho que dormir cedo para acordar cedo então não vai dar mesmo , desculpem mesmo !! Beijos até mais , qual quer outra informação nos procure pelo twitter @BieberMyDreamJB eu sempre entrarei lá para dar uma olhadinha , Beijocas .

6 comentários:

  1. #DivulgaMeuBlog http://myonlydreamjus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que demora pra postar!! vcs vao parar com a IB?

    ResponderExcluir
  3. Não vamos parar com a IB , vamos continuar.. estamos dando um tempo para continuar a escrever quando tivermos bastantes capitulos prontos voltaremos a postar , estamos trabalhando nisso . e Obrigada !

    Equipe Bieber My Dream

    ResponderExcluir
  4. vcs tem alguma ideia de quando vao voltar a postar novamente??

    ResponderExcluir
  5. Não temos , mas será o mais rápido possivel =)

    Equipe Bieber My Dream

    ResponderExcluir
  6. ok entao, to esperando!! <3

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!