segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

#ImagineBelieber Someone Like You cap 9

 


Enfim 8:30pm ( 20:30hrs ) eu fui embora á pé , precisava de um banho para relaxar.
toc toc.
- Ai meu Deus , que cara é essa Sophie ?- Disse nanda.
- Eu só quero um banho ! - eu subi , todos ficaram sem entender ..
Tomei meu banho coloquei meu pijama, e fui dormir...

Me deitei ,e logo em seguida vem Nanda.
- Sophie quer desabafar ? - Disse ela sentando na beira da cama .
- Eu só quero dormir , boa noite ! - Eu disse colocando o cobertor no meu rosto.


Domingo , 5 de fevereiro ás 11:30hrs AM.


Acordei , tomei um banho fiz minhas higiene pessoal , entrei rapidamente no meu FC do Justin , e lá vi
" Hoje foi um dia legal , ganhei no golfe !!! @BieberMyDreamJB você ganha a proxima ! #SWAG " ( Gente imaginem o  FC de vocês ou o twitter de vocês ali ok ? ) 
" @BieberMyDreamJB preciso do seu telefone garota "
" Me encontre no lugar que se conhecemos amanhã ás 11:00am " 
Quando eu li aquilo eu sai correndo , todos ficaram olhando para minha cara . peguei minha bicliceta e sai , eu estava 30 minutos atrasadas , a sorte é que a loja da minha mãe não era tão longe assim de casa .
Quando cheguei lá , vi Justin indo embora então gritei :
-JUSTIN ESPERA ! 
Justin olhou para tras e voltou 
- Nossa pensei que não viria ahahah - Disse ele dando aquele sorriso lindo !
-Eu só fui ver os seus recados agora , mas você é doido de ficar postando as coisas no twitter ? - eu disse rindo.
- Eu sou normal ! - Disse Justin  
- Ahan eu sei ... ahah - eu disse rindo
- Então o que você quer ? - eu perguntei
- Eu quero o seu numero de celular - Disse Justin.
- Ok , você tem uma caneta ai  ? - eu perguntei 
- Hm.. deixa eu ver - Disse ele passando as mãos no bolsos.
- Aqui , eu sempre ando com uma , quaso meus fãs pessam autografo. - Disse ele me entregando o Piloto
Então peguei a mão dele ( aaaaaai a mão dele é muito fofa , parece de bebê onww. ) e começei a escrever meu numero .
- Só isso ? - eu perguntei.
- É só .. ! ahaah - disse ele.
- então tá , tchau ! - Eu disse.
- Tchau , aah amanhã eu tenho premiação para ir =) - Disse ele se afastando andando de costas .
- eu vou assistir !- eu disse virando e andando .
Derepente eu começo a correr 
- Justin , hoje vamos acampar na praia , você quer ir ? Chama o Chris , Ryan , Chaz ...por favor ?????? - Eu insisti
- ta bom , eu vou te ligar mais tarde - Ele disse.
- tá ! - Eu disse
Eu fui para um lado e ele pro outro ? ? e de longe eu escuto 
" SWAAAAAAG " , Mano o Justin não bate bem aaahhahaha 
Cheguei em casa e o povo tava com a cara tipo " O.O O QUE ACOTECEU ?"
- Af , sophie ontem você estava com  a cara desse tamanho , hoje você já está com o sorriso DESSE TAMANHO , menina você é louca ! - Disse nanda medindo com as mãos 
Mostrei a lingua pra Nanda =P RUN
- Eai povo !vamos pra praia ???? - Eu disse empolgada , Eu não queria ficar pensando no rodrigo .
- eu hein que bixo te picou ? -Disse Maiara descendo as escadas com a prancha na mão .
- Ué , você já vai ? - Eu perguntei .
- É eu tenho que apoiar o Gustavo que já ta lá , e vou aproveitar pra dar uma Surfada ahahah. - Disse ela indo pra fora e colocando as coisas no carro.
- Ok , gente vou arrumar minhas coisas , Nanda por que você  não vai arrumar as suas também ? - Eu disse subindo as escadas.
- HUn , eu já arrumei Dona Sophie ! ôoh faz tempo - Disse Nanda se gabando  ahaha.
- Ok , só eu estou atrasada - eu disse subindo correndo .
Escutei uma voz de fundo .
" O rodrigo ligou pra você Soph.." - Minha mãe falou .
Enfim , fingi que não escutei não quero me magoar com isso. =/ . Coloquei umas roupas na minha mochila e já fiquei pronta iriamos depois do almoço , eu estava com uma roupa confortavel e adequada 
Fui para sala minha mãe estava colocando as comidas sobre a mesa , coloquei um pouco de comida no meu prato e comi depois fiquei no sofá jogando videogame com  a Nanda , Maiara já tinha ido , eu estava ficando aguniada por que o Justin não me ligava , então sem querer eu escapei :
 - AAF , o Justin nao me liga logo u.u - eu disse.
- O QUE ? O JUSTIN TEM SEU CELULAR ? E VOCÊ NEM ME CONTA ? Af , é eu tenho que se acostumar com isso ! - Disse Nanda falando alto e com os olhos arregalados pra cima de mim O.O .
- nem vou falar nada - eu Disse.
" Never mind, I'll find someone like you "  Meu celular tocou.
- Alô Justin ? - eu perguntei , pois não sei o numero dele =S
- Não , é o entregador de pizza ! - Disse uma pessoa não muito normal ahaha
- U.U ai Justin , então você vai ir  ?- Eu perguntei.
- ahaha , vou...um problema não sei onde é a sua casa =/ - disse ele.
- vai na loja da minha mãe , eu já to indo ai beijos - eu disse desligando o cel.
- Entao , você vai encontrar o Justin né ? - Disse nanda com ciumes O.O
- Quer ir buscar ele comigo ? - Eu perguntei querendo ser gentil.
- VAMOOOOOOOOOS ! - Disse Nanda , que levantou-se do sofá rapidamente.
- Mãe já volto !  - eu disse saindo.
Fui andando com a Nanda nós ficamos conversando um pouco.
-Soph o que aconteceu ontem hein ? - Nanda perguntou.
- Ah foi o Rodrigo , mas é melhor esquecer ! - Eu disse.
- E o Justin vai acampar com agente ? - Ela pergunta novamente
- Sim , e com o Chris , Chaz and Justin , e eu acho que o Kenny tbm vai tar junto por que né .. ahahah - Eu disse. 
- OMG , aaaaaaaaaaaa , tá Sophie dessa vez eu vou me controlaar aaaaaaaaaa- Disse Nanda ahaa.
- Olhá eles ali - Eu disse dando uma corridinha .
- Eae manos , vamos ? - Eu disse.
- Hi shawtys - Disse os Garotos ,
- Oi Kenny - Disse a Nanda . LOL ahah
- Oi - disse Kenny
Então fomos para minha casa , quando eu entrei com aquele monte de garotos minha mãe ficou assustada 
- Olá ! - Disse ela , e logo ela subiu pro quarto dela.
esperamos um tempinho depois meu pai desceu 
- Nossa quanta gente , alguns de vocês sabem dirigir ? - Ele perguntou ahah.
- Eu , Kenny , Ryan - Nós sabemos.
- Ok , Kenny eu vou lhe emprestar um carro ai você leva os garotos , Sophie e Nanda vão comigo - Disse meu pai .
Colocamos a mala nos portamalas e fomos para a praia.
Chegando lá havia um monte de gente pra assistir a competição , gustavo tinha um apartamento perto de lá dava pra nós ficar lá um tempinho ahaha.
- Pai você não vai ficar ? - Eu perguntei 
- Não , Ok vou voltar , aqui a chave do apartamento - Disse ele dando nossas malas .
- E aah fala pro Kenny deixar o carro ai pra quando precisar voltar , você volta amanha né ? ta bom , fui - Disse meu pai indo
- EÉEE - eu gritei.
Agora vamos subir , colocar roupa apropriada pra ir curtir até a noite cair .
Subimos se trocamos , passamos protetor Chaz não tirava os olhos de mim u.u e Chris não para de olhar para Nanda.
Fomos para Praia , encontrei com a Mai e com o Guuh.
- Oi - eu disse pro Guuh.
- Oi , esse é ai é o Justin ? e esses os amigos ? e esse o segurança ? - Guuh perguntou.
- Sim , Eae cara ? - Os meninos dizeram .
- Eae mano ! Bom vou lá dar mais um treinada ! - Disse o Guuh correndo .
- Bom gente , eu vou me trocar depois eu desso , de noite vamos fazer fogueira aqui vai bacana deixa eu ir lá - Disse Maiara , eu amo essa minha cunhada =)
- Sophie , você nem falou comigo direito linda ! - Disse Chaz.
- Oi chaz tudo bem com você ? Nossa você cresceu , quanto tempo nós não se falamos né ? - Eu disse zuando com o Chaz.
- Nossa não precisa humilhar né Soh - Disse Chaz
- AHAHA to brincando ! - Eu disse.
- E quem é essa sua irmã ? - Disse o Chris.
- PRIMA !! - Disse o Justin . wow.
- Isso ... ! - Eu disse.
-  Qual seu nome ? - Pergunta Ryan.
- Meu nome é fernanda ahaah - Disse fernanda toda timida.
-Olá vai começar .-eu disse.
Ficamos assistindo a competição de Surf , 20:00horas acabou  ! Então o Guuh foi tomar um banho e descançar .
Maiara acendeu a fogueira e começamos a conversar.
- Então galera vamos contar historias de terror ? - Disse Mai.
- Com tanto que não tenha Cogumelos tudo otimo ! - Disse Justin.
- aaah tem medo de cogumelo ???????? ahaaha , perai ! - Disse maiara procurando um cogumelo pela beira da praia onde tinha uns matinhos.
- NÃO , POR FAVOR  NÃAAO ! - Disse Justin pulando no meu colo O_O 
- Que é Justin ta me estranhando ? -Eu disse.
- Ok  , você tem medo mesmo vou parar ! -Disse Mai se sentando  novamente .
- Ta  vamos contar piada ? - Sugeri Nanda.
- Não , tive uma ideia melhor ! vamos brincar da brincadeira da garrafa ????? - Disse Chaz. 
- Hum não sei  não ahahaha - Disse  Ryan.
- Ah vamoss -Disse Chaz.
- Vamos , mas tenho que chamar meu namorado por que né... Sou compretida =s - Disse Mai brincando .
- Nãao Não faça isso Maiara o Gustavo é chato ! - Eu disse.
- Ok , crianças então eu só vou assistir ahaha. - Disse Mai se achando.
- VOcê se acha né Maiara  ? - Disse Nanda ahaha.
- Não , vocês que me procuram bebes - Disse ela se sentido .
- Ok , vamos pegar uma garrafa ! - Disse Justin.
- Tenho uma na minha bolsa - eu disse , jogando a água fora. 
- Ta quem começa ? - Disse Ryan.
- Eu !!!  - Disse Chaz.
Chaz virou e deu ele com .... NADA ! estava faltando uma menina . poxa !
- Oh , Mai joga ae com agente ? - EU perguntei .
- Não posso gente , pode ser beijo na bochecha ? - ela perguntou.
- Não ! - Disse Chaz.
- Sim ! - Eu disse.
- Ok então eu jogo ! - Disse Mai.
Então Chaz rodou a garrafa novamente e deu ele com ... a Nanda ! Então ele deu um selinho na Nanda .. UI !
Depois foi a vez da Nanda , ela rodou e deu ela com o Ryan , então ela deu um selinho no Ryan , e assim foi
Chris com Maiara ( bochecha )
Maiara com Justin ( bochecha ) 
Justin com Nanda  ( selinho ) * nanda surtooooooooooou com isso O.O )
Chaz comigo ( selinho ) Ele amou !
Eu com Chris ( selinho )
E quando estavamos acabando o jogo , foi eu e o Justin , ficamos mais de 5 segundos com os labios um no outro , tipo OMG OMG OMG OMG ahaha.
Então Maiara percebeu que estavamos muitos quentes ( TODOS NÓS ) e mandou agente parar com esse jogo de bijookas xoxo ahaha.
Então Justin , fui apreciar o mar ficou sentando em cima de uma pedra vendo a lua . Onw aposto que ele tava pensando naquela garota chamada Selena. Mas fiquei na minha.
Até que em algum momento o celular do Chris toca , o celular dele era alto então deu pra escutar.
" Oi chris , olhá estou indo te visitar , liguei pra falar rapidinho , to saindo do Canadá agora , chego ai amanhã ,você está na casa do Justin né ? Amanhã te ligo , estou com saudades beijos ! " 
- Quem era ? - Perguntou Ryan


CONTINUA. SÓ CONTINUO SE COMENTAR. 


- QUEM SERÁ A  GAROTA QUE O CHRIS ESTAVA FALANDO AO CELULAR ???????? O_O Mistério total !! ahahahaha ( deixe no comentário sua opnião )


- Beliebers vocês já estão mandando as sinopses ? .. Você quer ter sua IB no blog Bieber My Dream ? então leia mais aqui
-Beliebers por favor curtam a nossa pagina no facebook , lá vocês teram posts legais , tudo sobre o JB , games e muito mais aqui
-E depois vamos postar uma novidade pra vocês aqui no blog .
-Pessoal " ANONIMO " por favor colocar nome ou twitter ok?
- É isso espero que gostem do cap 9 , até o proximo capitulo . YEAH MAN. beijos


@BieberMyDreamJB

9 comentários:

  1. AMEI!! QUERO SABER QUEM LIGOU PRO CHRIS!! CONTINUA FLOR!! <3 @Branadense__

    ResponderExcluir
  2. Awn será q foi a Caitlin estou mt curiosa agora continuaa *--*

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei tá muito perfeito >< ..
    aiai será que era a Caitlin?? ~Curiosidade ON~
    Continua pleeeeease !!

    By: @JennyMonteiro_1

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeita.... Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  5. CADA VEZ MELHOR E OLHA QUE É PERFEITO! SUPER DEMAIS ESSE CAP, EEEEBBBBAAAA FINALMENTE CONHECI OS GAROTOS E O KENNY! ~REBOLA~ E FIQUE SABENDO QUE EU IA CUMPRIMENTAR TODOS, NÃO SÓ O KENNY! #RUUM KKKKKKK! VALEU MIIH, VC É MINHA AMIGA MESMO, POR ISSO É QUE TE AMO ATÉ PQ VC TAMBÉM FEZ COM QUE ROLASSE SELINHO ENTRE EU E JUS DREWLICIA E TAMBÉM COM O RY LINDO #SWAG, TIPO ISSO É MUITO EMOCIONANTE PARA MIM, SUPER DEMAIS, MESMO EU QUERENDO SELINHO DOS QUATRO! KKKKKKKKKKK E EU ACHO QUE QUEM LIGOU PRO CHRIS FOI A CAIT DIVA! CONTINUA LOGO! QUERO MAAAAIIIISSSS!

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!