quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

#ImagineBelieber Someone Like You cap 8

Beliebers desculpem a demora 
Jogamos a ultima partida e depois veriamos os vencedores ...

Fui para perto do meu pai e peguei uma garrafinha de água eu estava com cede , então esperamos alguns minutos para que o cara podesse arrumar os pontos , somar , e ver quem ganhou .
- Bom pessoal , aqui está o nome do ganhador desse ano e é... - Disse o Cara fazendo um suspense enorme .
- JUSTIN BIEBER e seu pai JEREMY BIEBER ! - Ele completou , meu pai ficou decepcionado , mas claro ele levou aquilo na brincadeira , então logo depois Justin veio me zuar u-u
- AAAHÁ , viu eu ganhei ... Sophie aprenda você não é paria para mim , isso é ter SWAG ! - Disse ele na minha frente parecendo um grande bobão ahaha.
- Ah Justin , eles tava roubando ...- Eu fiz um cara assim ¬¬'
-Parabéns Justin e Jeremy ! - Meu pai disse comprimentando Justin e Jeremy.
- Obrigado cara , você foi otimo , alias você é Otimo nisso -Disse Jeremy.
- É Bro , você tem um dom . - Disse Justin.
- Não quanto vocês aaha - Brincou meu pai
- Vamos Sophie ? - Disse meu pai .
- Ah , vamos ! - Eu disse .
Dei um tchauzinho pro Justin e pro Jeremy e fui com meu pai .
( Narrador ON )
Justin ficou mais um pouco com Jeremy , até que Jeremy faz uma pergonta sobre Sophie.
- Filho , você por a caso.. assim , está gostando dessa Sophie ? - Disse Jeremy zuando.
- Não ! Somos bons amigos á pouco tempo , mas sabe pai... ainda amo a Selena ! - Disse Justin.
( Sophie ON )
Eu e meu pai estavamos no carro eu coloquei o CD do Justin pra ouvir .
- Ai , Sophie você acabou de ver o Justin , já é amiga dela , já tem intimidade , e ainda vai enxer o saco com esse negosio de ser BELIEBER ? - Disse meu pai frustado .
- Pai , você não entende , que quando uma garota é belieber ela deve ser BELIEBER para sempre ??? - Eu disse .
Quando eu disse aquilo meu pai se calou na hora, HUM bom mesmo !!!!
- Tá , o que acha de irmos lanchar ? - Disse meu pai.
- Ok , pode ser ! Vamos naquele lugar é uma delicia lá !  - Eu disse , sim ...era aquele lugar que o Rodrigo me leva sempre .. afinal já estava ficando com saudades dele !
- Ta bom .. - Disse  meu pai.
" Me plus you , I'm a tell you one time" . Estava tocando ONE TIME =D
Meu pai estacionou  e fomos ... eu pedi um BIG BIG BIG LANCHÃO , eu não to nem aí o que os outros vão falar eu adoro comer lanche e pronto não vou ficar pousando de moçinha bonita u-u. Meu pai já pediu salada e bla bla bla .
Demorou um pouco , eu estava batucando na mesa olhando pro nada , pensando na vida...
- Soph..Soph..SOPHIE ! - gritou meu pai , querendo chamar minha atenção.
- O que pai ? - Eu Disse.
- Você vai ver o seu irmão competir amanhã ? - Disse meu pai .
- Vou , Vou sim ! - eu disse.
- Se você quiser chamar alguns amigos seus pode , eu deixo você lá , dai eu volto ! Gustavo falou que depois , á noite vocês iam acampar , fazer fogueira e  essas coisas de adolescentes , ai se você quiser eu já levo as barracas .. - Disse meu pai super cuidadoso.
- Ok pai ! - Eu disse.
Nosso pedido estava na mesa nós comemos , eu estava ficando muito entediada , sério meu pai tava tentando puxar assunto , mas eu estava morrendo de tédio ahahaha.
" Never mind, I'll find someone like you " . Meu celular tocou.
- Alô Rodrigo ? - eu disse.
- Oi , Sophie estou morrendo de saudades de você - Disse o Rodrigo .. ONWW !!
- Eu também ... o que faz de bom ? - eu disse.
- Nada , mas eu vou fazer uma coisa muito boa agora quer ir comigo ? com você tudo fica completo ! - Disse ele . Esse Rodrigo quer me matar só pode né.
- AAAH , meu heroi ! vai me tirar do tédio !!!!!!!  - eu dei um grito e logo em seguida eu olhei pro meu pai e ele tava olhando pra mim tipo " O QUE VOCÊ DISSE MENINA ? " , fiquei assustada agora ahahah.
- ahaha , só você em sophie ! - Ele disse.
- Vou te pegar ai agora , ta arrumada ? - Disse rodrigo.
- Ah , tem um problema eu não to em casa , você pode me pegar naquela lanchonete que sempre vamos ? - Eu disse .
- Claro , você está com o " JUSTIN " ai ? - disse ele , aumentando a voz no " JUSTIN " U.U
- Não , não estou com ele , estou com meu pai .. vem logo antes que eu mude de ideia ahah .- Eu brinquei .
- Já estou saindo ahaha beijos - Disse ele .
- xoxo - eu desliguei.
Logo quando desligo o celular meu pai pergunta .
- Estava falando com o JUSTIN ? - ele perguntou 
- Vocês implica com o Justin hein , não era o Justin era o Rodrigo , e ah ! O senhor vai ter que voltar sozinho por que o Rodrigo vai me buscar... Opa! Chegou ! Rápido né ? Beijooos pai - Eu disse saindo correndo
- Vê se não chega tarde ! - Disse meu pai dando um grito.
Entrei no carro , olhei o no meu relogio e era 18:00 
- Tá bom , vai me dizer onde vamos ? - eu perguntei ao rodrigo .
- Nossa , nem fala Oi e nem um Beijinho ? - Ele fez um carinha de triste . - Também não vou falar - Completou Rodrigo pondo a liguinha pra fora.
- Ta bom eu não ligo ! - EU disse.
- Af você é muito durona . - Disse Rodrigo.
-Sou mesmo idai ? - Eu disse.
- Então o que você fez hoje ? ficou em casa o dia inteiro ? aaahha duvido !! - Disse rodrigo tirando uma com minha cara.
- Você quer mesmo saber ? - Eu disse.
- Quero ! - Afirmou Rodrigo.
- Eu estava no golfe , com meu pai , com Jeremy e com o Justin e com outras pessoas também , Justin ganhou de mim mas tudo bem ! ele é otimo em tudo - Eu disse.
- Preferia não ter ouvido ! - Disse rodrigo estacionando o carro.
- Hm , o lugar é um parque de diversões , legal ! Gostei ! otimo  para me tirar do tédio ahaha. - Eu disse saindo do carro.
- Perfeito então ..! - Disse rodrigo saindo.
Estava legal , bem agitado tinha musica ,luzes , bastante gente ! 
- Então vamos na roda gigante ? - Eu sugeri .
- Hm , que tal no trem do amor ? - Disse Rodrigo , ele é muito besta né ahaha.
- Eu ainda prefiro a roda gigante ! - Eu disse.
- E eu ainda prefiro o trem do amor !!!! - Disse Rodrigo u.u
- Rodrigo eu quero ir na roda gigante Ok , se você quiser ir no trem do amor você vai sozinho !!! - Eu disse brava de brincadeirinha O.O kkk
- Então eu vou no trem do amor sozinho , quem sabe lá eu arrumo a minha alma gêmea - Disse ele indo comprar a ficha pro tem do amor .
- Affffffffffff, vai então seu chato , seu insuportavel , seu bobo , seu .... raawn - Eu disse indo comprar a ficha da roda gigante .
Rodrigo chegou na fila arrasando , falando com as meninas , aquilo estava subindo meu sangue , até que uma hora eu me irritei e fui lá.
- Qual é VADIA LOUCA ? cai fora .. ele é meu namorado OK ! vai some - Eu disse , e dei um olhar FUMINANTE para Rodrigo.
- Quer dizer que somos namorados ? - Disse Rodrigo dando uma risada.
- Claro que não , você não viu que ela é vadia ? você merece uma pessoa melhor , que isso , que isso Ro .. Han  ta viajando ai - Eu tentei  disfarçar a MERD* que eu tinha feito O_o
- ah ta bom , mas eae vai no trem do amor comigo  ? - Disse ele meio triste.
- Fazer o que né ! vamos nessa coisa ai então ! - Eu disse meio  sem graça.
- Tá . ainda bem que já comprei duas fichas , por que eu sabia que você ia ficar comigo ! - Disse ele mostrando as fichas .
- Nada convencido né ?- Eu disse entrando no carrinho
Bom entramos o carrinho começou a andar , Rodrigo já foi se esticando e passando a mão sobre os meus ombros , fiquei quieta não falei nada.
Era bem calminho o trem tava tocando umas musicas lentas e romanticas e tinha uns corações na parede , rosinhas e nhe nhe ><
- Sabe Sophie ,quando eu te vi soube que nos dariamos muito bem , você é linda , engraçada e muito durona , quis dizer '' machinho '' ahaha to brincando ! calma... ! e .. eu gosto muito de você assim , do seu jeito do seu sorriso , você é PERFEITA , você é uma garota perfeita , e eu to á um tempinho querendo te dizer umas coisas só que...aah você sabe né ?! enfim eu quero te falar que... - Rodrigo estava dizendo aquilo e meus olhos estavam arregalados eu não sabia o que fazer e não queria que ele continuase eu estava ficando vermelha , roxa , rosa , amarela , azul um arcoiris e derrepente 
" Never mind, I'll find someone like you " . Meu celular toca , aaaah aleluia , meu SALVADOR te amo celular , eu estava pensando comigo mesma.
-Oi Nanda ! - eu disse , Rodrigo olhou para o lado muito triste , tadinho =/
- OOOOOÔH SOPHIE ! PARAAAAAAAA TUDO , VOCÊ ESTÁ ONDE ??? MENINA VOCÊ VIU O JUSTIN TWEETTOU DE VOCÊ ! E ELE TE SEGUIU , TE MENCIONOU , E QUER SEU NUMERO DE TELEFONE , SOPHIE ENTRA AGORAAAAAA NO SEU TWITTER GAROTA , MENINA VOCÊ É SORTUDA !!!!!!!! - Disse Nanda gritando .
- Aii Naaanda , depois eu vejo isso agora estou ocupada , e não passa nada pra ele ai no twitter tá ? quando eu encontrar ele eu passo , Beijoos - Eu disse FEEEEELIZ , mas não queria demonstrar e então desliguei.
- Onde paramos ? - Eu disse ao Rodrigo.
- Esquece ! Eu escutei tudo que sua prima tava dizendo e eu sei você AMA o Justin e sempre vai ser o Justin , e o que eu ia dizer não ia adiantar em nada ! - Disse Rodrigo muito muito muito triste.
- Ro não fica assim , eu te amo muito, mas não sei se é hora certa pra isso ...- Eu disse.
- Claro ! tudo por causa desse Justin ! - Disse Rodrigo me cortando .
- Nada haver , nem eu e nem ele se gostamos como outra coisa... E já vi que estragou todo o nosso passeio - Eu disse chateada.
o Trem parou e eu sai correndo , para pegar um taxi , eu não sabia o que fazer , eu não sabia mais nada , eu não gostava do Justin como namorada por que eu sei que nunca dariamos certo e eu tinha acabado de magoar uma pessoa que me ama muito , e eu também não sei se algum dia vou ter algo sério com o Justin , só de pensar isso é como se eu estivesse mentindo para mim mesma . Pedi para o taxista me levar no lugar que eu queria , era em uma praça sem muita gente , já que não era tão tarde fiquei lá pensando nas coisas , fiquei pensando que poxa eu tenho tudo, e ainda dou fora nas pessoas , qual seria o meu erro , eu estava arrazada com aquilo , eu amo o Rodrigo , mas não quero nada com ele , eu amo o Justin mas sei que não dariamos certo , alias ele ama a Selena , tá na cara isso ..
Fiquei um bom tempo refletindo meu celular toca , eu não queria atender..
" Soph,  foi mal ... Não queria te fazer triste , eu só pensei que você gostasse de mim , mas já que está otimo assim como amigos , vamos continuar nossa amizade como sempre , e não se sinta mal por isso , Mas não se esqueça que te amo !! "
Com aquilo começei a chorar , meu na boa eu sou idiota , ele tem razão tudo por causa do Justin ! Mas fazer o que eu amo os dois , não sai o que fazer
Fiquei pensando.
Enfim 8:30pm ( 20:30hrs ) eu fui embora á pé , precisava de um banho para relaxar.
toc toc.
- Ai meu Deus , que cara é essa Sophie ?- Disse nanda.
- Eu só quero um banho ! - eu subi , todos ficaram sem entender ..
Tomei meu banho coloquei meu pijama, e fui dormir...

CONTINUA , SE NÃO COMENTAR EU NÃO CONTINUO u.u ahahaha bixa má


- Beliebers desculpem pelo tempo de ausência , desculpem mesmo.
- É um seguinte girls , como podem perceber que não postaremos mais a IB Falling In Love , e vamos dar uma chance para uma de vocês , o recado é . Você que tem uma IB em mente ou que tem uma IB pronta , mande a sinopse da sua IB para o email : biebermydreams2@hotmail.com com o assunto " Minha Sinopse " . Iremos escolher a melhor sinopse , assim entraremos em contato com a pessoa , e ela mandará os capitulos por email , assim postaremos aqui no Blog sua IB . Claro que iremos continuar com a Someone Like You normalmente . Eaí vai perder essa oportunidade ?
 Passos.
1º Tenha uma IB pronta , ou comece a escrever uma.
2º Envie a SINOPSE para o email : biebermydreams2@hotmail.com com o assunto " Minha Sinopse "
3º Sinopse deve conter , Nome da IB , Genero , Total de capitulos , Classificação Indicativa e claro a sinopse .
4º Responda a pergunta : "o que é ser Belieber para você ?  " responda depois da Sinopse em geral.
5º No email mandado deve conter seu nome , twitter , ou facebook.
É isso espero receber bastante sinopses.
AAh , Belieber eu criei uma página no facebook pro blog , aqui !!
Obrigada por tudo amores , beijoooos 

12 comentários:

  1. aaaaaaaaaaain eu tava mt curiosa ta mt perfeitaaaaa continua logo *--*

    ResponderExcluir
  2. perfeita.....tava doida pra ler...muito obrigada por ter me avisado ta?! te adoro e adoro sua #IB
    se puder (sei que ñ vai dar) manda o proximo cap pra mim > @paulaines1

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito como sempre... Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  4. Ta MTO bom.... Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  5. Caaara muuito perfeeito ú_ú coontinue vamos ú_ú

    ResponderExcluir
  6. Ameii!! ta perfeita sua IB, se puder me avisa pelo twitter? @Branadense__

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova \o/
    AAAH! Sua IB tá perfeita, tipo eu tô amando!
    Posso te pedir um favorzinho... Continua please !!!!! :D

    By: @JennyMonteiro_1

    ResponderExcluir
  8. FINALMENTE, POSTOU MAIS UM CAPÍTULO DESSA MARAVILHOSA IB! COMO SEMPRE, MUITO PERFEITA! CONTINUA LOGO, OMG AND OMB IM SO CRAZY, TADINHA DA SOPHIE TÁ DIVIDIDA E SOFRENDO, O QUE É MUITO PÉSSIMO! CONTINUA LOGO! AMO VOCÊS, DIVONAS!

    ResponderExcluir
  9. posta o proximo hoje??? please

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!