quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

#ImagineBelieber Someone Like You cap 7


Nós ficamos ali na sala conversando e vendo as fotos, depois de um tempo nós resolvemos ir dormir.
No dia seguinte...


Sabáda 04/02/2012 9h30min da manhã, Los Angeles.




Acordei com minha mãe me cutucando..
-Filha , você tem  que ir pro jogo de golfe com seu pai , acorda ! - Disse ela me cutucando sem parar.
- Tá bom mãe já estou acordando - Eu disse com os olhos fechados.
- Vai logo então .-Disse ela saindo do quarto . Eu estava morrendo de sono , pois fiquei conversando com Nanda até altas horas, mas estava muito animada para o Golfe com meu pai.
Então levantei tomei um banho fiz minhas higienes pessoais e pois essa roupa


Nanda estava dormindo , pedi para minha mãe avisar ela que saí . Então fui com meu pai.
- Eae filha , é pra ganhar viu ? - Disse ele muito animado.
- Ok , pai você tinha dito que ia ter pessoas importantes , como assim pessoas importantes ??? - Eu perguntei curiosa.
- Ah ,Ano passado quando fui com Gustavo ,foi alguns famosos... Ah você sabe né ? - Ele disse.
- FAMOSOS ??!!!! - Eu me expressei.
- Sim ! - Disse ele.
- E você sabe quem vai ir hoje ? - Perguntei.
- Não sei ! - Ele disse.
Fomos conversando até chegar lá . Meu eu tava muito curiosa , tipo famosos pqp , aah será quem vai estar lá ? . Puta já pensou o Justin estar lá ?! OMG.
Chegamos, meu pai comprimentou alguns amigos dele , e ficamos esperando algumas pessoas chegarem , não tinha chegado quase ninguém , Aff meu pai só podia tar brincando com esse negosio de " Pessoas Importantes " porque eu não tinha visto ninguem . Depois de alguns minutos começa a chegar umas pessoas.. e Nada de famosos ¬.¬ . Então fui treinar um pouco com meu pai.
- É assim que se faz Sophie  ! - Disse meu pai jogando a bolinha .
- ahaha - eu dei uma risada .
Eu estava destraida até que eu vejo Ashley Tisdale e sua mãe . Não sei o porque , mas não vou com a cara dessa garota , ela veio me comprimenta... u.u.
Então esperamos mais um pouco , faltava  poucos minutos para começar o jogo , até aquela hora só tinha  Ashley de famosa , é o Justin não iria mesmo , aff !
Fiquei conversando com meu pai , e senti alguem me cutucando por trás .
- Oi  - Essa pessoa falou .
MEU DEUS É O JUSTIN AAAAA PQP , MORRI , MANO É O JUSTIN .
Virei para trás para ver quem era ... E , adivinhem ?? Dei de cara com SELENA GOMEZ
- Oi ! tudo bom ?- Eu disse meio sem graça. Por que eu não quase nada de amizade com ela O.O 
- Oi , tudo ! Tirei um dia de folga , aproveitei que não tenho compromisso hoje de manhã e vim com a minha mãe ela tava me enxendo ahaha , o seu nome é Sophie né ? a amiga do Justin !. - Disse Selena 
- é sim, pensei que você estava na turnê ! - Eu disse.
- Ah , não não ! Vou viajar daqui a pouco , só vim acompanhar minha mãe mesmo pra jogar golfe , af ela está me chamando , depois agente conversa Sophie - Disse Selena saindo .
Puta velho , pensei que era Justin me cutucando , mas depois percebi que a voz era feminina , affffffffffffffff... É o Justin não vai vir mesmo e o jogo já ia começar..
Faltava 05 minutos para começar ,era melhor eu seguir em frente sem ficar esperando Justin , por que ele viria certo ?
Meu pai estava preparando os tacos , ele queria ganhar estava empolgado d+ 


- Pessoal , está faltando participantes mais vamos fazer um jogo amistoso por enquanto ok ? - Disse um carinha lá , que eu não sei o nome kkkk.
 Então os primeiros a jogar foi a Ashley e sua mãe ! Era tipo golfe de par . Depois foi a vez  de um cara com um muleke muito lindo ! Gamei !! . Ai depois foi Selena e sua mãe, depois foi umas 2 duplas , e depois eu e meu pai . Nós acertamos nós dois !!
Depois demos uma pausa para relaxar ! E escuto um ...
- Ayeeeee , Sophieee ! - Gritou.
Virei para tras , e vi aquele garoto lindo , com aquele cabelo SWAG , com aquele sorrisso , aquele menino lindo dos meus sonhos , aquele principe , aquele anjo... * camera lenta * . Táah , acorda Sophie , para de viajar. 
- Ayeeeeeeee, Justin !! - Eu gritei correndo em direção á ele . Além de Justin , eu vi um cara muito delicia , Jeremy Bieber aahahah.
- O que você faz por aqui shawty ? - Pergunta Justin com um sorriso ponta a ponta.
- Ah , vim jogar com meu pai !- Eu disse.
- Legal ! mas se prepara para perder ! - Disse ele soridente.
- Se prepara você ahah - Eu disse sorrindo , dando um soco de leve em seu braço.
- Que bom que está melhor ! - Eu disse olhando para aqueles olhos ..
- OMG , o que ela está fazendo aqui ???????? - Disse Justin , olhando para Selena. Aff imaginem minha cara !! 
- Ahhhh , Selena .. ela disse que vai viajar daqui a pouco , que ela só veio para acompanhar a mãe dela. - Eu disse.
- Af , mas nada disso vai me deixar triste ! - Disse Justin dando um sorriso .
Isso era muito TENSO , por que a Selena veio hein? . buabuabua.


-Ok , parece que chegaram todos os participantes , então vamos começar ? - Disse o carinha '' que mora logo ali '' ahaha.


- Vai perder hein Justin - Eu disse me afastando e indo pra perto do meu pai.
- Você que vai perder Sophie. - Disse Justin ,indo pro devido lugar dele.
 Então começou , todos estavam muito bons , iria ser dificil conquistar o troféu. Percebi que Selena e Justin estavam trocando olhares , não gostei disso.
Jogamos a primeira fase quem estava na frente era Eu e meu pai , Justin e Jeremy , Ashley e sua mãe.
Pausamos um pouco o jogo para passar para a 2º fase.
Até que algum momento Selena , puxou Justin para um canto , quando vi aquilo fiquei triste então eu peguei meu celular e fiquei fingindo que estava falando com a Nanda e fui para perto deles.
- Ahan , Nanda ! Ta legal aqui - Eu disse fingindo com o celular no ouvido.
e escutei
- Justin , me desculpa ? Eu terminei com você , mas sabe pensei que não dariamos certo - Disse Selena , arrependida.
- Acontece Selena , que você fez isso... você acabou com o namoro você sabe que eu te amava ! - Disse o Justin tenso.
- AMAVA ? quer dizer que não me ama mais ? É claro , a Sophie né , você ta gostando dela ! - Disse Selena olhando para mim.
Mano , quando escutei aquilo eu fiquei tipo O_O , e logo quando Selena olhou para mim , eu disse.
- Então Nanda , depois eu te ligo para falar que eu to ganhando ahahaha , beijos -  eu fingi . ¬.¬
E Desliguei o celular , fui andando bem devarzinho para perto do meu pai . escutei...
- Eu não ...gosto da Soph... ela ... amiga...você é... - Disse o Justin , eu já não tava conseguindo mais escutar , pois estava distante deles.
Sentei num banco com meu pai e ele me perguntou.
- Por que você está com essa cara ? 
- Nada não pai - eu disse com um sorriso para disfarçar.
Bom começou o jogo e eu não estava vendo mais a Selena, o Justin estava com uma cara pessima , mas estava acertando todas as tacadas , eu ao contrario estava errando.
- Sophie , faz direito !!! - Disse meu pai .
Então eu começei a acertar recuperando meus pontos perdidos ,Jeremy estava errando , então meus pontos e o do Justin estava equilibrados . Meu pai errou algumas vezes , pois eu estava com o Taco que era para ele estar jogando . Pronto fase final, teriamos que esperar um pouco para eles regularem os pontos ! Fui comprar um suco para mim , e vi Justin vindo atrás.
- Oi Sophie , por a caso você escutou a conversa minha e da Sel...ops Selena ? - Disse ele.
- Não ! que conversa?- eu fiz de desentendida.
- Ah , Sophie não minta, você escutou sim ! - Disse ele
Pedi um suco de laranja , pois estava muito calor .
- Ah Justin eu só queria saber o que ela estava falando de você.. - Eu disse muito envergonhada.
-Sophie , por acaso você gosta de mim ... não tipo fã , mas tipo namorado ?.. sabe... aquelas coisas...? - Ele me perguntou meio sem jeito.
Eu pensei .
' meu deus , e agora ????????? AAAAAAAA , bom ele não gosta de mim , e não foi ficar correndo atras dele , alias ele acabou de terminar com a Selena , ele não gosta de mim , não adianta eu me iludir. '
- aãh ?? Sa-sabe como é né Justin ... agente somos só amigos.. eu gosto muito de você , mas é amor de fã mesmo.. ? -Eu disse , olhando pro nada mentindo mais uma vez.
- Ah , e...sophie...- Disse Justin querendo continuar.
- Ah ! Justin , olha começou vamos lá man. - Eu disse o cortando de proposito.
- Ok , vamos lá - disse ele com um sorriso meio sem graça.
Jogamos a ultima partida e depois veriamos os vencedores ...


Continua na Segunda-Feira...


-Se quiser indicação de blog , poste no comentário o link do seu blog com a hastag #DivulgaMeuBlog , indicaremos o seu blog nesta pagina aqui ! Lembrando só indico blogs de leitoras.. Obrigada.
-Quem for colocar o comentário como anonimo , por favor coloque o nome ou o Twitter certo ?? Muito obg.


 Beliebers muitoooooo IMPORTANTE que vocês vejam a rotina do blog clique aqui para ver . Obg



Atençãoooo  : Não vamos mais avisar pelo TWITTER , por isso é muito cansativo então vocês vêem que dia a sua IB preferida será postada e venha visitar o Blog oK? Não me entendam mal , Então fiquem ligadinhas no blog ta? Bjs amo vocês todas lindas.. 

E é isso espero que gostem 


Ellen & Michele . @BieberMyDreamJB 

13 comentários:

  1. mano a segunda feira tem chegar logo PQP tou mt curiosaaaaaa continuaa.

    ResponderExcluir
  2. MUITÍSSIMO SUPER MEGA ULTRA MEGA PERFEITO! CONTINUA LOGO! AFF, VOU TER QUE ESPERAR SEGUNDA, NÃO SEI SE EU AGUENTO, MAS VOU TENTAR! MUITO LEGAL ESSE GOLF! KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. adorei, ta perfeita, continua!! @Layla__Belieber

    ResponderExcluir
  4. ta mto perfeito pena eu vou ter q esperar até segunda, mas faze o q né eu vou ter q esperar do mesmo jeito. Euto mto curiosa... Continua :D

    ResponderExcluir
  5. AMEII O CAPITULO ♥ DESCULPE POR NAO TER COMENTADO NOS ANTERIORES, TAVA SEM NET :/ MAS VOLTEII \O/ TUDO BEM ENTENDO, DEVE SER CANSATIVO MSM :) BOM VOLTANDO AO CAPITULO FICOU TAO MAGNIFICO, SERÁ QUE ELE ESTÁ COMEÇANDO A GOSTAR DELA? AIAI QUERO SABER.. CONTINUAA BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Aff Selena...amo ela, mas não gostei do que ela fez, super desnecessário (mesmo sendo mentira kkk).
    Ownt o Jus perguntando se "eu" gostava dele...burra, pq não falei a verdade né?....
    Mas muitas bolas vão rolar né...ta perfeito.
    Continua. Amo vcs.

    ResponderExcluir
  7. é também não gostei do que a selena fez kkk
    PERFEEITO
    amore continua eu to muito curiosa aqui pra saber
    o que vai acontecer e também pra saber quem ganho o jogo

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!