sábado, 4 de fevereiro de 2012

Noticia da Semana



Bom vamos começar com a Noticia que o Justin havia "ignorado " os fãs no aeroporto , como estava todos falando que "Justin Bieber havia corrido dos fãs no aeroporto da França " Mas está tudo esclarecido , Justin correu dos paparazzis , Justin é comum como qual quer pessoa e ninguém consegue sorrir 24horas por dia para as câmaras .Justin explicou no twitter.


"Levantando e me arrumando. Vou ao estúdio hoje à noite, mas eu quero esclarecer uma coisa que é importante para mim. No outro dia no aeroporto, eu estava rodeado por mais de 20 fotógrafos. Eu não gosto de lugares apertados e só o que queria era entrar no avião.
Eu corri para poder passar pelo portão, e tem um vídeo meu correndo por entre os fãs, enquanto em frente a eles estão os 20 fotógrafos que vocês não veem. Eu nunca correria dos meus fãs…
E para aqueles que eu deixei de falar neste dia, ME DESCULPEM. Eu sei que meus fãs são meu tudo. Eu sei a responsabilidade que tenho com eles. EU AMO MINHAS BELIEBERS.
Então, conforme eu ficar mais velho eu sei que vou aprender a lidar melhor com essas coisas, eu estou aprendendo ainda. Ainda sou um humano. Só precisava colocar isso para fora." 

Todo mundo tem os seus dias ruims não é verdade , e o nosso dever como Belieber é apoia-lo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agora outra noticia , que é muito boa. Justin alcançou os 17 Milhões de Beliebers no Twitter, a nossa familia está crescendo não é mesmo ?
E para comemorar as beliebers colocaram a tag #17MillionBeliebers nos TTs em primeiro lugar .
Uma pergunta que não cala é . ' Será que no aniversário de 18 anos do Justin ele vai completar 18 milhões de seguidores ???? ' Pois no dia 1 de Janeiro ele completou 16 milhões , 1 de fevereiro , 17 ! Esperamos que sim seria muito bacana.

Fonte das noticias : Bieber Mania 

Bom , Até sábado que vem com a Noticia da Semana .  Beijos - @BieberMyDreamJB

Um comentário:

  1. Aff, sempre os paparazzi para atormentar! Ninguém merece e aguenta! Tadinho dele e das beliebers! Tomara que ele consiga 18 milhões o mais rápido possível!!!

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!