quinta-feira, 5 de abril de 2012

Aviso

Olá mesninas , estou aqui para avisar que não vamos postar a IB Someone Like You hoje( quinta - dia 5 ) nem a Believe In Me amanhã( sexta -dia 6) , mas Domingo postaremos a Sinopse de uma nova Imagine Belieber chamada Ao Olhar as Estrelas , uma IB muito diferente do que vocês estão acostumadas a ler , mas espero que vocês gostam daí essa IB Ao olhar as estrelas será postada somente dia de Quarta-Feira , Ok ? 
Desculpem por alguma coisa 
( continuaremos postando as Ibs Someone Like You e a Believe In Me , apenas acrescentaremos uma nova IB )

6 comentários:

  1. eu quero o IB Someone Like You , eu vo ler o novo , mas promete que nao vai para de postar os outros ? , eu vivo nesse blog , nao faz isso comigo :(

    ResponderExcluir
  2. Vamos continuar postando as outras IBs com certeza , não se preocupe ;D / @BieberMyDreamJB

    ResponderExcluir
  3. Que legal uma nova #IB, só nao deixe de postar as outras porque estao perfeitas!! *----* bjos

    ResponderExcluir
  4. ok amoree, me avisa quando postar!!
    By: @paulaines1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim ok me manda quando postar amo sua ib mt boa msm !!!
      bjs e mais bjsss
      poor: @LelePL

      Excluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!