terça-feira, 17 de abril de 2012

#ImagineBelieber Believe In Me cap 11


Você estava dormindo,ele resolve não te acordar,ele beija a sua bochecha e diz baixinho “eu te amo” e se deita.
Quando o Chaz,o Ryan,a Mel,a Mah e a Isa chegam vão para os quartos.
Na manhã seguinte você acorda e chama o Justin.
Você: Jus,acorda-cutuca o braço dele que estava em volta de você-Jus acorda-e morde o braço dele.
Justin: Ta louca ? sua canibal, quer me comer ?
Você começa a rir,se levanta e vai para o seu quarto e põe essa roupa:
Você desce e todo mundo já estava tomando café da manhã.
Mel: Bom dia
Mah: Meu pai amado que gritaria foi aquela ?
Você: Bom dia,eu mordi o Jus.
Isa: Af,sua vaca.
Você: Também te amo,bom dia Chaz,Ryan,Pattie.
Todos: Bom dia.
O Justin chega lá em baixo com um roxinho no braço.
Pattie: Meu filho o que é isso no teu braço ?
Justin: Uma canibal me mordeu,né (seu nome) ?
Você: Não sei do que você está falando.
Todos riem.
Chaz: Então o que nós vamos fazer hoje ?
Ryan: Pois é.
Mah: Vamos fazer alguma coisa tipo “festa na piscina”-ela usou as aspas.
Você: Vamos,só que só a gente.
Justin: Pode ser.
Isa: Daí eu e as meninas vamos no mercado.
Justin: Ok.
Mel: Mas não agora,eu quero dormir.
Ryan: Sua preguiçosa-joga um pedaço de pão nela.
Mel: Ryan meu cabelo-joga de volta.
Você: Eu vou pra piscina.
Mah: Bora,vamos ir colocar o biquíni ?
Mah,Mel e Isa:
Vocês subiram e colocaram esses biquínis:
Você:
Mah:
Mel:
Isa:
Vocês desceram e foram pra piscina,os meninos já estavam lá.
Ryan: E agora ?
Você: Nada,a gente vai ficar aqui.
 Justin: a gente podia ir na praia a noite.
Você: Sim,mas não tem praia em Atlanta.
Justin: Vamos pra Malibu.
Ryan: Pode ser.
Mah: Mas fica muito longe.
Chaz: Nós vamos de carro...
Mel: Sério Chaz ?-zoando ele
Chaz: Não Melanie nós vamos voando.
Isa: Ok chega.
Justin: Sim vamos,eu vou ligar pra Cait e pro Chris pra ver se eles querem ir.
Você: Ok.
Mah: Que hora a gente vai ?
Justin: As quatro.
Você: Ta.
Chaz: A Pattie saiu,daí as meninas fazem o almoço enquanto a gente arruma as nossas coisas.
Você: Daí os meninos lavam a louça enquanto a gente arruma as nossas.
Ryan: Fecho.
Você ficaram mais uma hora na piscina.
Você: Marcela,Melanie e Isabela vamos ir fazer o almoço ?
Todas: Vamos.
Vocês foram fazer o almoço e os meninos arrumar as coisas.
Mah: Ta pronto-grita
Vocês comeram e os meninos foram lavar a louça.
Você toma banho põe essa roupa e arruma a mala.
Vocês descem as malas.
Justin: Vamos então ?
Todos: Vamos.
Justin: Bom a gente ta em nove pessoas daí a gente vai ir em dois carros.
Você: Vai num carro só os meninos e no outro as meninas.
Justin: Sim,mas quem dirige.
Mah: A (seu nome).
Você: Ok,mas eu não sei onde fica a casa da Caitlin.
Justin: Me segue.
Você: Ok.
Você pega a chave do carro,põe as malas lá dentro.
Justin: Tudo bem ? Ta pronta ?
Você: Sim.
Vocês chegam na casa da Caitlin e vão pra praia.
Vocês demoram cinco horas pra chegam em Malibu.
Vocês chegam lá e.....
CONTINUA ( IB FEITA POR : @DESSA_VOSS )
(próximo cap 20 de abril...)
Bom meninas por hoje é só,eu andei dando uma lida (todos os dias,k) nos comentários e resolvi fazer um capitulo especial e maior. Espero que vocês gostem :3 Beijos até sexta (: <- @Dessa_voss.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Eae mesninas gostaram ? 
- Deixem a opiniões de vocês nos comentários . Anonimos coloquem nome ou twitter.
- Se quiser que a gente divulgue seu blog , deixe o link do blog e coloque a tag #DivulgaMeuBlog.
- Vejam a nossa Belieber do Mês de Abril Aqui
- Perdeu algum capitulo de alguma IB ? Recupere aqui
OBS : NÃO SAIAM SEM SEGUIR O BLOG .. THANKS
-Obrigada amores . Beijos 

@BieberMyDreamJB

11 comentários:

  1. Continua perfct'
    Leitoraa nova ~~rebola~~
    Segue a minha e comenta nas duas IBS por favor ?
    Link das duas IBS
    http://fcmykingjustinbieeber.blogspot.com.br/2012/04/love-at-stake.html
    http://fcmykingjustinbieeber.blogspot.com.br/2012/04/eternamente-22-cap.html

    ResponderExcluir
  2. EEEE, e oque???????????? aaah continua @MileyMyCake

    ResponderExcluir
  3. hey,hey,hey,pq demora tanto pra continuar?ansiedade mata sabia?

    ResponderExcluir
  4. ta mt show , to mt ansiosa pra saber o resto continua :)

    ResponderExcluir
  5. continuaaaa, to ansiosa para saber oq vai acontecer lá em malibu hahaha, manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 se não que morro aki kkk
    serio mesmo hein kkk
    bjus amos suas #IB's

    ResponderExcluir
  6. VAMU PRA MALIBUUUUU COM O JUS MESNINAS?

    ResponderExcluir
  7. Aff, por que você sempre para na melhor parte? AAAH é pra me matar de curiosidade né?! Que coisa chata ruum! kkkk. Sério agora, ameeeei o cap, ain continua logo antes que eu tenha um infarto aqui kkk

    @JennyMonteiro_1

    ResponderExcluir
  8. AH to amando!! Menina quer me matar parando na melhor parte? auhsuash' Posta mais flor ta tudo incrivel !*o*

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!