terça-feira, 3 de abril de 2012

#ImagineBelieber Believe In Me cap 9



Vocês acordam as 10 horas,você toma banho e põe essa roupa:

você terminou de arrumar as malas até que a campainha tocou.
Você desceu as escadas correndo e quando abriu a porta era a Mel e a Isa.
Você: Que saudade de vocês
Mel: Awwn,bebê eu também tava com saudades
Isa: Me too. (eu também)
Nisso seu telefone toca.

*Ligação On*
Você: Oi meu amor-sorri
Justin: Oi minha linda,vai demorar pra vim ?
Você: Acho que não por que ? 
Justin: É que eu to com saudades e tenho uma coisa pra te dizer.
Você: Fala por telefone ué.
Justin: Não da pra ser por telefone.
Você: ok né-solta um risinho-amor tenho que ir,beijo
Justin: Ok meu anjo,beijos.
*Ligação Off*
Isa: Humm,safadinha é o namoradinho de Atlanta é ?
Você: af,Isa nada a ver.
Mah: Vamos subir ?
Você: Yes baby.
Vocês sobem e ficam botando conversa fora.,você entra no twitter e posta:
"Em breve estaremos em Atlanta *-*"
Seu pai entra no quarto e diz:
SP: Vamos meninas.
Você: sim 
Você colocam as malas no carro e vão para o aeroporto.
Vocês se despedem do seu pai,e entram no avião.Vocês acabam dormindo e acordam quando chegam em Atlanta.
Vocês pegam as malas e você vê o Kenny.
Você: Keeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenny-grita
Kenny: E aí maluquinha ?
Isa: OMB! ESSE É O KENNY ?
Kenny: É acho que sou eu sim.-ri-vamos meninas ?
Vocês conversam bastante até chegarem da casa do Justin.Você toca a campainha e a Pattie atende.
Pattie: Oi linda-te abraça-o Justin ta lá em cima-ela sussura no seu ouvido.
Você: Oi flor.Obrigado-sorri
Pattie: Oi meninas-sorri
A Pattie fica conversando com as meninas e você sobe as escadas pra ver o Justin.
Você bate na porta e entra o Justin tava no banho e você se joga na cama.Nisso o Justin sai do banheiro.
Justin: hey,eu to pelado sabia ?
Você: oi pra ti também.eu fecho os olhos.
Justin: Não,vira pra lá.
Você: Ta,muito que eu quero olhar.
Justin: Vai saber,vai que você olha o Jerry,e fica seduzida por ele ?
Você: aham,vai nessa-e se vira pro lado.
Justin se veste.
Justin: Deu-e se joga na cama.
Você: Ué cade os meninos ?
Justin: sairão daqui a pouco tão de volta.
Você: humm-sorri
Justin: Vamos sair hoje a noite ?
Você: Vamos,pizzaria ?
Justin: Sim meu bem.
Chaz: que lindo isso,chegou e não me deu nem oi
Você: Chaz-corre e abraça ele
Chaz te levanta pra cima e sai correndo.
*Com o Justin*
Justin: Que droga.
Ryan chega.
Ryan: Pois é,todo mundo já percebeu.
Justin: Oque ?
Ryan: Que você gosta dela.
Justin: Eu não...ta bom um pouquinho só.
Ryan: vamos descer ?
Justin: Vamos.
Quando o Ryan e o Justin chegam lá em baixo..

É isso por hoje,vocês tem sugestões ? criticas ? dicas ? ideias ? me mandem um tweet no @Dessa_Voss (: beijinhos até sexta :*  
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Eae amoras o que acharam desse capítulo ?Recompensou ? Deixe ai no comentário a opiniões de vocês :)
Eu vou pedir alguns favores para vocês , por favor curtam nossa pagina no facebook -> aqui
Se no caso não conseguirem comentar aqui no blog , comentem via twitter , como ? Simples , vai lá no nosso Twitter @BieberMyDreamJB deixe seu comentário com a tag #ComenteiBMD , não esqueça de colocar  a sigla da IB que está lendo ( S.L.Y. Someone Like You ou B.I.M. Believe In ME ) Então postaremos seu comentário aqui.
Como faz para divulgar o seu blog ? Simples , fale com alguém da moderação do blog ou deixei num comentário o link do blog com a tag #DivulgaMeuBlog ok?
Obrigada á todas até mais beijos 

10 comentários:

  1. amei amei amei , muito b , ficou otimo , bora continua .....

    ResponderExcluir
  2. awn eu sabia q ele gostava dela u.u ~~ dança ~~ kkkkkkkkkkkkk ta mt mt mt perfeita continua *--*

    ResponderExcluir
  3. OXI, continuaaaa isso logo, amo muito sua #IB, aí vc termina o capitulo assim? é pra deixar curiosa mesmo! te adoroo
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjussss Diva

    ResponderExcluir
  4. fuck me? huahaha TÁ PERFEITO *---* PLEASE CONTINUE! U.U

    ResponderExcluir
  5. aaa VEY NA BOA CONTINUA MINHA FIA TA ESPERANDO OQUE ! hahahahahaa serio aaa

    ResponderExcluir
  6. *O* ele gosta dela q bonitinho
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova akiee, amor seu ib é mt booom, continuee com certezaaa, bj bj bj da gabii

    ResponderExcluir
  8. Amando muito!! *o* AHH Agora o bicho vai pegar, Justin apaixonadinho, Chaz tbm? Posta mais, sua #IB é mega linda!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai meu, continua pelo amor.. Não para assim, na melhor parte! Continuuuuuua !!!!

    By: @JennyMonteiro_1

    ResponderExcluir
  10. Continua tá mt legal mesmo!! to adorando as IB's desse blog, são mt legais mesmo, só acho que os cap. deveriam ser um pouco maiores, mas fora isso, estão perfeitas, continuem assim.

    Bjustin da Amanda

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!