segunda-feira, 16 de abril de 2012

#ImagineBelieber Someone Like You cap 22


Meu sou idiota , eu queria tanto conversar com Nanda aquele momento só que ela não ia deixar eu explicar nada. então deitei e fiquei pensando na vida e acabei dormindo...

Na manha seguinte acordei fiz minhas higiene pessoais, Ótimo que já era Sexta-Feira, arrumei minha cama e desci para tomar café.
- Bom Dia ! - Eu disse a todos
- Bom Dia. - Todos me responderam menos a Nanda.
- Sophie nós vamos pegar a Lucy quer ir conosco? - Disse minha mãe super alegre por ir buscar a Lucy.
- Ahh...eu ia tomar café agora , mas claro que eu vou...só espera um minuto mãe - Eu disse subindo pro quarto.
Fui pegar o presente para Lucy...
- Vamos. - Eu disse.
Quando eu estava saindo e entrando no carro o meu celular toca.
*Ligação On*
- Alô? - Eu disse.
- Hey Soph é o JB, tudo bem? - Perguntou o Justin.
- Oi , tudo bem sim e com você? - Eu perguntei já com as bochechas coradas.
- Eu to ótimo, você tá aonde? - Perguntou ele.
- Eu to saindo de casa agora, to indo no hospital buscar a Lucy. - Eu disse.
- Ahh que bom ela já tá de alta, bom quando for possível eu quero vê-la. - Disse o Justin.
- Bom, se você quiser ir ao hospital agora... - Fui interrompida.
- Eu vou. - Disse Justin.
- Ok, então eu te encontro na frente dele. - Eu disse rindo.
- Ok, já estou indo. Beijos Linda. - Disse o Justin.
*Ligação Of*
Chegamos ao hospital, meus pais entraram enquanto isso eu estava esperando o Justin em frente do mesmo. Não demorou muito e ele chegou...
- Oi Justin - Eu disse entrando.
- Pode me chamar de Jus Soph , gosto quando você me chama de Jus - Disse ele .
- ahaha ok - Eu disse meio envergonhada.
- Que bom que a Lucy já está melhor , mais tarde poderiamos ir para Disneyland que tem aqui perto de Los Angeles em  Anahein  ... Lembra ? - Disse Jus.
- Ah é verdade ,então depois que eu voltar do ensaio fotográfico  e você da sua entrevista , poderiamos ir, será que minha mãe deixa ? - Eu perguntei.
- Acho que sim ..- Disse Justin .
Batemos na porta antes de entrar na sala da Lucy .
- Oi meu amor - Eu disse abraçando ela.
- Oi Soph... estava com saudades de você . - Disse ela me abraçando mais ainda. Minha mãe e meu pai estava falando com o Doutor.
- Fala Oi pro Justin - Eu disse.
- Oi Justin. - Disse ela dando um tchauzinho com um sorriso lindo no rosto.
- Oi pequena... que bom que você está melhor .- Disse o Justin super meigo.
- Olhá o que eu trouxe pra você minha princesa - Eu disse entregando um ursinho muito fofo 

- AAH que linda Soph ... obrigada - Disse ela.
- Vamos Gente para casa...- Disse minha mãe. 
Então saímos e meu pai foi falar com o Justin e eu só fiquei escutando.
- Justin , o que está rolando entre você e minha filha ? - Pergunta meu pai muito sério , Mas ele é assim mesmo  ahaha.
- Por enquanto nada Senhor . - Disse Justin.
- Não parece... Escuta aqui se você quer um relacionamento sério com minha filha é bom você falar logo porque ela não é uma garotinha para os meninos '' pegarem '' ela na hora que quiser está ouvindo ? - Disse meu pai.
- Claro , Eu tenho muito respeito a sua filha , ela é uma pessoa incrível , e não se preocupe á relação  disso... - Disse Justin meio que assusto.
- Ok , aah ! e obrigado por apoiar ela , a família...principalmente Sophie estava precisando de apoio . - Disse meu pai agradecendo Justin.
- Ah de nada ! - Disse Justin. 
Depois meu pai foi para perto da minha mãe. E eu fui falar com o Jus.
- O que foi aquela conversa ? - Eu pergunto rindo.
- Nada .. ahah - Disse ele.
- Uhm ... - Eu disse.
- Então Sophie , você quer almoçar comigo depois ? Daí a gente já vai direto para a Vogue o que acha ? - Disse Justin.
- Pode ser Jus... - Eu disse.
- Ok , depois eu vou lá te pegar umas 13:00hrs tá bom ? - Pergunta ela.
- Está Otimo , tchau ..- Eu disse dando um abraço nele.
Eu estava tão feliz...tipo assim , MUITO FELIZ ! Por tudo.
- Entrei no carro e fiquei brincando com Lucy , Awn... eu estava até com vontade de chorar vendo ela sorrir daquele jeito . Obrigada meu Deus !.
Chegamos em casa todos ficaram paparicando a Lucy =).
- Olhá o que a Soph me deu ...- Disse ela mostrando para todos o ursinho que eu havia dado . 
- Ahh mas todos nós compramos presentes para você pequena - Disse Gúuh.
Então deixei eles ficarem um pouco com a Lu e subi pro meu quarto me arrumar.
Coloquei essa roupa 
( a demi é linda né beliebers? )
- Onde você vai??  - Pergunta minha mãe.
- Mãe vou almoçar fora ok ? - Eu disse.
- Essa Sophie só vive saindo , aposto que vai encontrar o Justin - Disse minha mãe.
- Nada haver...Ah , é né ,mas vou esperar um pouquinho , quer ir comigo Nanda ? - Eu disse tentando ser legal.
- Não !! - Disse ela e subiu pro quarto.
- O que foi que aconteceu ? - Perguntou meu pai .
- Aff ! Foi nada. - Eu disse. 
E logo depois a campainha tocou fui correndo atender .
- Ai Justin , meu salvador.. - Eu disse indo com pressa.
- Ah Sophie eu vim antes por que eu já estava com fome e tal...- Disse Justin.
- Xiuu.. Não precisa explicar - Eu disse entrando no carro.
- O que aconteceu ? - Pergunta ele.
- Ai depois eu falo. - Eu disse olhando para ele.
Fomos até o restaurante , fizemos nossos pedidos e por enquanto que não chegava ficamos conversando .
- Sabe o que é Justin , é que a Nanda viu nós dois se beijando aquele dia ... Daí ela esta muito magoada , por que ela pensa que estamos namorando , e sei lá... se você podesse fazer algo especial para ela ,sei lá uma carta , video , qual quer coisa...- Eu disse.
- E não estamos namorando ?? - Perguntou ele .
- Estamos ?? - Eu respondi com uma pergunta.
- Ah , então Sophie eu faço sim algo para ela...pode deixar comigo - Disse ele mudando completamente o assunto.
- Ah , muito obrigada - Eu disse no embalo.
- Justin eu não queria tocar no assunto mas...- Eu fui interrompida pela moça que colocou nosso pratos na mesa.
- Mas... o que está rolando entre nós ? Tipo...ah não sei ..é confuso! - Eu disse.
- Sophie eu te amo muito , você é uma pessoa maravilhosa e eu não consigo ficar sem você por 1 segundo de uns dias para cá , meu amor está cada vez mais cego , eu te amo tanto... Você  deve estar se perguntando '' por que não me pede logo em namoro '' mais é que eu quero fazer algo diferente... Eu te amo ok? - Disse Justin muito nervoso.
- Eu também te amo muito - Eu disse levantando e indo para o lado dele dando um beijo na boca .
- Adoro o seu beijo - Disse ele me abraçando.
- E eu adoro o calor do seu corpo - Eu disse.
- Linda ! - Disse ele.
- Estamos então , meio que namorando só que  ficando é isso ? - Eu perguntei.
- É ... meio que isso ! - Disse ele.
- ahaha você é louco !  - Eu disse.
- Não eu sou normal , vamos comer antes que esfrie .- Disse ele.
Comemos , conversamos e etc... Passou a hora e fomos para a Vogue , cheguei lá estava tudo ótimo , eu estava nervosa e o Justin tinha ido para outra sala... fiz meu ensaio e o Justin a entrevista dele , Graças a Deus tudo ocorreu bem...

CONTINUA.
(IB FEITA POR @GALAXIABIEBS & @JUSTIN_SEXYS2 ) 

 Eae mesninas gostaram ? 
- Deixem a opiniões de vocês nos comentários . Anonimos coloquem nome ou twitter.
- Se quiser que a gente divulgue seu blog , deixe o link do blog e coloque a tag #DivulgaMeuBlog.
- Vejam a nossa Belieber do Mês de Abril Aqui
- Perdeu algum capitulo de alguma IB ? Recupere aqui
OBS : NÃO SAIAM SEM SEGUIR O BLOG .. THANKS
-Obrigada amores . Beijos 

@BieberMyDreamJB


16 comentários:

  1. nossa! que perfeito! continua logo logo logo,please, quero saber o que jus vai fazer para mim! #RUN chatas :P haha que meio doido esse lance do jus e sophie! tô super ansiosa aqui! beijos, amo vocês! By: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG amei D+ até q enfim neh kkkkkkkkk continua mt perfeita como sempre

    ResponderExcluir
  3. Ta mto perfeito
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  4. Continua logo tá tãoooo perfeito por favor continuaaaa.... to muito ansiosa ta cada dia mais perfeito parabéns ;D

    ResponderExcluir
  5. Queee Perfeitooo.... N demora pra postaaa a sua IB e a melhor de todasss! Vc tem muitooo swaaaaaaaaaaaggggggggggggggg :D

    ResponderExcluir
  6. POSTA LOGO MUIÉEEEEEEEEEEEEEEEEEE @MILEYMYCAKE

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaah que perfeita!! continua logo pleasee... @Juss_My_Prince

    ResponderExcluir
  8. ta perfeitooo.. na verdade sempre foi continuaaa rapido em... eles tem q namora logo direito poxa kkkkk

    ResponderExcluir
  9. ikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o JUSTIN NORMAL? KKKKKKKKKKKKKKKKK proxima piada please kkk...amoree que lindooo o que o Justin disse amo sua #IB
    manda o proximo capitulo pra mim> @paulaines1
    bjus bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  10. O Jus insisti em dizer que é normal kkkk
    Esse cap. foi perfeito d+
    A Lucy bem, essa declaração awnnn
    Continuaaaa...ótimo como sempre

    ResponderExcluir
  11. Eu ri o Justin dizendo que é normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele ainda acredita nisso kkkkkkkkkkkkk..
    Amei, ameeei mesmo esse cap, ficou tipo... PERFEITO! Na verdade sempre fica perfeito! Continua siiiim?! :DD

    @JennyMonteiro_1

    ResponderExcluir
  12. Oww que lindo!! Tá ficando perfeito! *o* Justin normal?? Só em sonho. kkkk' Amando muito! Que bom que a Lucy saiu do hospital! EEeee Beijos

    ResponderExcluir
  13. d+ lendo agora @jessianecoimbr

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!