quinta-feira, 26 de abril de 2012

#ImagineBelieber Someone Like You cap 25 + HOOOOT

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA PARA MAIORES DE 14/15 ANOS , NESTE CAPÍTULO CONTÉM PALAVRAS FORTES SOBRE SEXO

( está muito HOOOT meninas ... ) Se não gostar de IBHOT não leia por favor ! 

CAPITULO ANTERIOR : SOMEONE LIKE YOU CAP 24

Então eu sai com o Justin , nós andamos abraçados com a mão dele entre minha cintura . Logo depois vi Nanda saindo .

- Hey , onde você vai ? - Eu pergunto.

Corri até ela.

- Onde você vai Nanda ? - Eu pergunto.

- Na festa da minha amiga ... -Disse ela caminhando.

- Falou com minha mãe ? - Falei .

- Ok ! - Eu disse saindo e voltando pra perto do Justin.

- Onde ela vai ? - Perguntou Justin.

- Ela vai numa festa ! - Eu disse.

- Vamos dar uma carona pra ela.. - Disse o Justin indo pro carro.

Então entramos no carro a paramos.

- Entra ai - Disse Justin.

Ela entrou.

- Que amiga é essa ? - Eu pergunto.

- É a Lavínia... Ela chegou do Brasil faz uma semana e vai dar uma festa depois uma do pijama . - Disse Nanda.

- Entendi ! - Eu disse.

- Hm... é aqui - Disse Nanda olhando no papel com o endereço 

Justin deixou ela lá.

- Obrigada Justin ! - Disse ela.

Voltamos . 

- É tão bom ficar ao seu lado amor . - Disse Justin.

- Maravilhoso ! - Eu disse.

- Sabe o que seria mais maravilhoso ? - Eu pegunto.

- O que ? - Disse ele.

- Eu , você , na minha casa , assistir uns filmes...ou Harry Potter - Eu disse.

- Isso seria perfeito. Mas ... Harry Potter ? Você é fã de Harry Potter ? - Pergunta-me Justin curioso.

- Sim ahaahah.. é sério ! -Eu disse.

- Legal , mas isso seria hoje ? - Disse ele.

- Sim , que tal ? Você poderia dormir lá em casa hoje ? - Eu disse.

- Mas seu pai não vai deixar. - Disse Justin.

- Você vai escondido... vamos quebrar algumas regras ahaha - Eu disse.

- Ok linda ! - Disse ele.

Primeiro abri a porta de casa , todos haviam dormido...Então mandei Justin entrar , ele entrou eu coloquei o Filme de Harry Potter e a Pedra Filosofal.. 

assistimos coladinhos , Awwn <3

Até que minha mãe desce pra beber água ..

- Justin se esconde alí atrás da cortina . - Eu disse sussurando.

Ele se escondeu.

- Sophie ta assistindo o que ? - Pergunta ela.

- Harry Potter ! - Eu disse.

- Acho que vou assistir com você , to sem sono hoje ! - Disse ela.

- AAAH !! Mas.. Mas mãe eu já vou desligar , e vou ter que guardar minha coleção se não...você sabe né! - Eu disse passando a mão no cabelo.

- Vou tentar dormir então ... Boa Noite - Disse ela subindo pro quarto.

- Ok mãe , boa noite ! - Eu disse.

Uffa... quase !!!! Tirei meu DVD peguei as coisas , puxei o Justin e subi pro meu quarto e claro tranquei a porta.

- Quase !!!! - Eu disse.

- AAh nem assistimos direito ! -  Disse Justin.

- É , mas agora estamos á sós no quarto ..- Eu disse.

- você está pensando o mesmo que eu ? - Disse ele fazendo aquela carinha de safado.

- ahahah... não sei - Eu disse.

- Como assim não sabe? - Pergunta Justin.

- Eu vou te contar uma coisa.. - Eu disse envergonhada.

- O que ? pode confiar em mim - Disse ele .

- Eu ainda sou virgem - Eu disse.

- Isso não é motivo de vergonha , e você tem vontade de fazer ? - Pergunta o Justin .

- Sabe.. eu tenho , só não sei se tenho coragem - Eu disse.

- Quer fazer agora ? - Disse Justin me provocando com aquele olhar e o Bieberzão já estava animado , dava para ver o volume na calça.

- Hm...você está me excitando -Eu disse passando a lingua nos meus labios.

- Você quer amor ? - Pergunta Justin.

- Mas a gente nem namora ainda... - Eu disse.

- Vamos fazer diferente .. eu adoro coisas novas ! - Disse Justin.

- Eu quero !! - Eu disse.

- Eu dúvido você me deixar louco de tesão ! - Disse o Justin se deitando na cama

- Dúvida é ? - Eu disse subindo em cima dele. 

Como ele duvidou de mim, virou questão de honra eu provar pra ele que conseguiria excita-lo. Então eu comecei a beijar o pescoço dele e dar mordidas em sua orelha, enquanto ficava fazendo movimentos com minha mão em seu membro.

Ele dava leves gemidos, eu passava a minha mão pelo seu corpo bem suavemente fazendo com que ele se arrepiasse, eu o beijava com a minha alma, um beijo calmo, quente e intenso. 

Eu tirei a camiseta dele e comecei a beijar o seu peitoral, em seguida voltei para sua boca, até que ele começa a passar suas mãos nos meus seios e tira minha blusa, logo ele esta passando sua mão na minha bunda e tira minha calça. Depois ele rola sobre mim ...

E fica me olhando nos olhos intensamente...

- Pode confiar em mim, eu não vou te machucar, pelo menos não pretendo. – Disse Juus rindo um pouco e me fazendo rir também.

Em seguida ele me beijou e tirou meu sutiã, começou a beijar os meus seios... Depois eu subi em cima dele novamente, tirei sua calça, sua cueca e 

comecei a chupar o seu membro (Ele já estava com camisinha). 

Ele fincou suas unhas no cochão e começou a gemer forte. Depois ele subiu em cima de mim, tirou minha calsinha e começou a penetrar...

Subi em cima dele e começei a rebolar no membro do Justin .

- Estou amando isso - Disse Justin.

- Ahan... - Eu disse beijando o Justin todinho.

-Soph.. chupa de novo ?? eu amei aquilo !! - Disse o Justin .

- Claro !! 

Então fui até a area de baixo e fiz o que ele estava desejando ...

- Posso fazer o mesmo em você ?- Disse ele.

- E da certo ? - Eu pergunto.

- Claro que dá ! - Disse ele.

Abri minhas pernas e ele vem até lá e lambeu... 

Me levantei . estava totalmente nua , Justin queria mais então veio até mim e me prensou na parede..

- Vira ..- Ele mandou eu virar.

Eu virei e ele enfiou devarzinho em mim ... 

- Awwn Ju-Ju-Ju.. isso é bom , continua... - Eu disse.

Justin enfiou mais um vez... 

- Justin eu quero de frente agora..- Eu disse.

(imaginem que eles estão no quarto e não no banheiro )

- Jus eu aguento pode ir com mais força... - Eu disse gemendo.

- Tudo bem .. -Disse ele

Então ele foi aumentando a velocidade...


CONTINUA ( IB FEITA POR : @Justin_sexyS2 & @GalaxiaBiebs )

(próximo cap 30 de abril... )

Eae mesninas gostaram da IB HOT ? Estão com Biebergasm ?? KKKKKKKK OMG 
- Deixem a opiniões de vocês nos comentários . Anonimos coloquem nome ou twitter.
- Se quiser que a gente divulgue seu blog , deixe o link do blog e coloque a tag #DivulgaMeuBlog.
- Vejam a nossa Belieber do Mês de Abril Aqui
- Perdeu algum capitulo de alguma IB ? Recupere aqui
OBS : NÃO SAIAM SEM SEGUIR O BLOG .. THANKS
-Obrigada amores . Beijos 

@BieberMyDreamJB

 

12 comentários:

  1. Aaaaaaaaaah amei. continua logo, se nao eu morro kk @Juss_My_Prince *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAA OMB cada vez melhor, amo #IBHOOT *-*

    ResponderExcluir
  3. Vcs são safadas néeee....kkkkk amei mega hot mesmo...
    Continuaaa amandooo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk amei kkkk
    Só fo meio q estranho esse jeito deles começarem, mas de boa kkkk
    Só me fala uma coisa, pq vc paro no meio do sexo ????? kkkk
    Ta mto bom
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  5. Ai se minha pega VIU ..barulho ta muuiiitttoo AUTA hahahaha pareii hahaha ..CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. aaa pq pararam no meio?? nuss mt HOT AMEI.. kkkk amo quando está HOT kkkkkkkkkk continua logooo

    ResponderExcluir
  7. Cara eu amei a parte hot viu e fiquei com biebergasm mas pq parou na parte tem q continuar mas ta um pouco curto :s mas ta bem excitante kkkk' beijustin.

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHHH Jesuis partee hot hot msm hen? aushau' Ameii flr, parabens! Que maldade parar hen! Quero mais ! Sua #IB tá perfeita ! *------------------*

    ResponderExcluir
  9. áááááhhhhhh meu Deus kkkkkk perfeita HOT, maravilhosa...que delicía kkkkkk me deu vontade de beijra na boca agora kkk nãos ei pq ....kk
    amoree
    continuaa ta perfeita
    manda o proximo capitulo pra mim:> @paulaines1
    bjus bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  10. OMG, morri :o ! Tipo, esse capitulo foi super... Intenso digamos assim, eu particulamente amei kk :p .. Mas poxa porque teve que parar bem na melhor hora?! Que maldade :/ kk. Ficou perfeito, continua !

    By: @JennyMonteiro_1

    ResponderExcluir
  11. caramba,me mata do coração logo,agora me diz : Como q se respira mesmo?

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!