domingo, 6 de novembro de 2011

#ImagineBelieber One Less Lonely Girl Cap .34

Bem os lanches de vocês chegam, vocês comem e logo depois vão embora para o hotel, chegando lá... Você encontra com...


..Uma multidão de gente enfrente do Hotel , você vira pra Emy e diz
Emy : O que é isso ?
Emy : Ah ! é eu tinha esquecido , Demi Lovato viria para para o Brasil , você não estava sabendo ?
Você : Meu Deus sério , eu nem sabia , muita correria ..
Então vocês estavam entrando no Hotel , Pelos fundos por que pela frente nem dava, então você tava passando pelo corredor você olha para o lado e dá de cara com DEMI LOVATO ( OMG )
*Você narrando ON*
Eu estava passando pelos fundos por que , ´pela portão da frente nem tinha como passar. Quando eu estava no corredor , eu olhei pro lado eu vi 3 seguranças e vi a Demi . Cara que incrivel eu vi a Demi Lovato , Nossa ela é muito linda
*Você narrando OF *
Então Demi olhá pra você e diz
Demi : Olá , você é a namorada do Justin Bieber ? Adoro a musica de vocês , você tem muito talento
Você : Oi , eu te admiro muito Demi , você é D+ .. Muito obrigada , pode me dar um autografo ? O.O
Demi : Claro , mas eu também quero um autografo seu  rsrsrs
Você : Mas.. Mas..eu nem sou famosa ahahah
Demi : mas eu te admiro fofa 
Então você trocaram autografos. Demi subiu pro quarto dela e você pro seu 
chegando lá você você comenta com Emily e Max
Você : Gente , eu to sonhando ? 
Emy e Max : ahah relaxa , celebridade é assim mesmo 
Você : Meu Deus 
Então você liga a tv enquanto Max estava no telefone marcando outra entrevista 
Você ligou a Tv e estava passando o seu Hotel , claro estavam falando da Demi Lovato 
Mas você desligou a TV por que tava muita gritaria , e você não conseguia escutar 
Então você ficou olhando as fotos do seu celular ..e ficou relembrando o tempo que você estava ali com Justin ...Depois você mexeu um pouco no seu Not entrou no twitter e conversou com todos mundo , Você tinha muitos seguidores mais nem ligava pra isso
Max : Hey , Marquei uma entrevista pra daqui 1hora e meia ,Então se arrume 
Você : ai minha voz ta bom , preciso ensaiar , ?
Max : Não , pois você só irá cantar uma musica , se no caso eles pedirem outra né
Você : Ok , vou me arrumar
Você tomou um banho e colocou essa Roupa

Então você ficou esperando dar a hora certa , você ficou ensaiando a musica que ia cantar
Enquanto isso ..  Em New York...............................
Justin chegou e falou á Pattie
Justin : Mãe eu posso ir pro Brasil ?
Pattie : com quem ? sozinho ? Não Justin o que você vai fazer lá ?
Justin : Eu vou com Kenny e Scooter por favor mãe , eu preciso falar com a (seu nome)
Pattie : Fale com Kenny e o Scooter , e volte logo
Justin Ligou para Kenny e Scooter e eles foram para o aeroporto e compraram as passagens , e esperaram ficaram esperando por 2 horas ....
No Brasil...........
Vocês foram para a Entrevista , você estava super nervosa
*Você narrando ON*
Bom eu cheguei , fui tratada super bem ,Então a Mariana mandou eu cantar uma das musicas que eu tinha composto então eu cantei outra minha , cantei uma musica acustica
Video
Letra e tradução 
*Você narrando OF *


Mariana ficou admirada com tanto talento , ela disse ao Max
Mariana : Quero assinar com vocês , ela tem muita talento , vamos ajudar ela
Max : Sério ? Meu Deus , muito obrigado
Mariana : Esperam um minuto vou pegar os papeis , e eu quero que ela cante outras músicas 
Então você fez cover da Rihanna e outra do Justin . Never Let You Go 
Enquanto isso Justin estava pegando o avião para ir ao brasil
Ele sabia onde você  estava , é ninguem sabia que Justin iria ao brasil
Enquanto começou a aparecer fotos do Justin no aeroporto com destino ao brasil
Então foi muita gente para o Hotel onde você estava ..
Vocês voltaram com papeis assinados e depois de uns dias já iriam começar a gravar músicas
Você já percebeu que não ia voltar tão cedo para o brasil , como você pensava
Então você colocou uma roupa mais a vontade e foi pro seu quarto durmir , pois você estava muito cansada 
Justin demorou um pouco depois de algumas horas Justin chegou ao Brasil , E tinha muitos seguranças ..Scooter ligou para o Hotel já alugando um quarto , Justin entrou pelos portões do fundo , E deixou as malas lá... Justin comeu uma comida bem rapida
e Depois ele ligou para você
*Ligação On*
Justin : amor, onde você está ? qual o numero do seu apartamento ?
Você: aah estou no apartamento 53 , pra que você quer saber amor ?
Justin : Pra saber rsrsr . Então o que você tá fazendo de bom ?
Você : estava dormindo , ah eu tenho que te falar eu assinei com  uma gravadora 
Justin : sério , eu falei que você mandava bem nisso
Vocês ficaram conversando até que alguem bate na porta
Você : Justin espera um minuto alguem bateu na porta vou abrir
...
Justin desliga o telefone 
*Ligação OF *
Então você abre a porta e vê Justin com o Telefone na mão
Justin faz aquela carinha



Justin : eae shawty , estava com saudades ?
Você deu um abraço muito forte no Justin e deu um beijo bem demorado 
Justin se ajoelhou pegou sua mão e falou
Justin : (seu nome ) aceita ser minha namorada mais uma vez? 
Você não disse nada só deu um beijo na boca do Justin
Justin : isso quer dizer um SIM ?
você : ahan .. eu te amo muito nunca vou deixar você parti Justin , vocÊ sabe que foi tudo uma armação né ? Eu te amo não quero te perder nunca mais
Justin : Eu também não.. 
Bom você estava no seu quarto nº 53 o de Emily e Max era nº52 então você levou Justin para conhecer eles ..
Você : Oi Gente , quero apresentar o meu namorado Justin 
Max : Eae Justin , como vai cara ? Mano , nunca pensei em conhecer Justin Bieber
 Emily : Prazer Justin , Me chamo Emily
Justin : prazer pessoal
Vocês se conheceram um pouco 
Justin : Depois vocês tem que conhecer Scooter e Kenny , eles são muito maneiros 
Max: Com Certeza ..
Vocês conversaram um pouco e ....
  
                                                 Continua após 5 comentários 

- Coloquem o twitter no quadro a cima 
- Sigam nos , no twitter Michele @_JustinMySwag . Ellen @Justin_sexyS2 e o blog @BieberMyDreamJB
- Espero que gostem beijoooos

5 comentários:

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!