sábado, 19 de novembro de 2011

#ImagineBelieber One Less Lonely Girl Cap . 39

Justin : AAAA não faz isso ...! que ai...hmm..to muito exitado. e agora eu preciso de você ! ( Justin escuta um barulho , Pronto era a Pattie ) Amor .. Minha mãe está subindo tenho que desligar ... você tem que vim logo pra ca viu!



Você : Ok .. Meu amor , depois agente de fala .! Beijos te amo muito muito muito muito muito e muito 
Justin : eu também te amo minha shawty ! Bom tenho que desligar dona Pattie já está subindo , Beijos te amo ! 

*Ligação OF*
Então Pattie entra no quarto e pergunta:
Pattie: com quem você tava falando filho? Porque parece que você tá tão animado.
Justin : Eu falando ? Que nada eu estava jogando video game , ai eu fico falando umas coisas ...! rsrs
Pattie : aah !! Tambom..
* Pensamento da Pattie On* 
Justin acha que eu nasci ontem kkk só esse meu filho mesmo.                                                                               
* Pensamento da Pattie Of*     
Pattie: filho a (seu nome) vai vim quando prá cá mesmo?
Justin : Não vai demorar muito não ! Ela está nos detalhes finais do CD.
Pattie : Estou com saudades dela =)
Justin: eu também =)  
Pattie: é percebesse... kkk
Justin : rsrsrs ( Justin riu , mas não entendeu a  " piada " rsrsrsr )
Pattie : ta bom , eu vou assistir um filme de terror , quer assistir comigo ?
Justin : Não Mãe ! aqui está otimo
Pattie: Ok, se precisar de alguma coisa me chama, mas por favor me chama tá, não é pra me assustar viu mocinho!
Justin: ahaha ok mãe
Então Pattie desce e coloca um filme de terror . Justin manda uma mensagem pra você "Já estou com saudades minha anjinha "
E você responde "Também já estou com saudades de você meu fofo" e então você lembra de falar sobre a festa da Demi, e você manda outra mensagem pra ele "Ahh tinha esquecido de te falar, aquela hora eu tinha ligado para falar sobre a festa da Demi, só que a minha saudade de você me desconsentrou! "
Justin responde : " que festa da Demi ? rsrs " 
Você responde : " Demi vai dar uma festa , quando voltar pra NY , por que ela está aqui no Brasil , ai ela me convidou  pra Party dela ..e mandou você convidar seus amigos e eu minhas amigas ..ela me deu o cartão com o endereço ,eu não vou demorar pra voltar pra NY .. ai nós vamos ok?
Justin responde : claro, vai ser divertido =)      
Você responde: ahan, então o que você tá fazendo de bom ai?
Justin responde: nada ! estou em cima da cama deitado , rsrsr te esperando  !
Você responde : ahahaha Lindo !! 
Justin responde: rsrs e você o que tá fazendo?                                                                                                                        
Você responde: o mesmo =)
Você manda outra : Justin , Max está me chamando ...Depois nós conversamos Beijos te amo muito
Justin : Ok ! Beijos também te amo 
Então você vai falar com o Max... Enquanto isso em New York... toca a campainha da casa do Justin, e a Pattie leva um susto e dá um grito " Ahhh Meu Coração! " 
Justin desce as escadas correndo:   
Justin: O que foi isso Mãe?! 
Pattie: eu levei um baita susto com essa campainha!
Justin: ahahaha ninguém mando assistir filme de terror ahahah
Pattie: fica quieto menino e vai atender a campainha! rsrs
Justin : Ta bom 
Justin foi atender a porta quando ele abre a porta ele vê Chaz e Ryan 
Justin : Eae !! Até que fim hein . ( Justin deu uma abraço nos dois ) 
Ryan : o Chaz ficou enxendo pra vim aqui . então nós viemos 
Justin : que saudade cara ! 
Chaz : Podemos entrar ? 
Justin : Claro que pode ! Entrem 
Pattie : Oi garotos! Nossa vocês me deram um baita susto tocando essa campainha do nada.
Chaz e Ryan : Eae tia Pattie, kkk foi mal pelo susto.                                                                                                 
Justin: kkk nem liguem garotos, niguém mandou ela assistir filme de terror, e ficar morrendo de medo só por causa de uma campainha! kkkkk
Pattie : nem fale nada Justin porque você nem quis ver comigo, porque tava com medo!        
Justin : ahaha eu não tava com medo mãe , eu não tenho medo ! 
Chaz: ahaha ahan , sabemos Justin ! uhum 
Pattie : Então vou fazer um lanchinho pra vocês , por que vocês devem estár famintos né ! 
Ryan : Opaa ! rsrsrs
Pattie foi na cozinha preparar um lanche 
Enquanto isso os meninos subiram para o quarto do Justin, para jogar video games, conversar sobre garotas e tal...
Ryan : eae onde está a (seu nome) ? To achando estranho que vocês não estão juntos agora.
Chaz : pois é, vocês ficam sempre juntos, onde ela tá? 
Justin : tantas meninas no mundo , vocês querem falar logo da minha namorada ?
Chaz : eu vi na revista , que ela é mo gostosa .. ahahahaha desculpa Justin mas é verdade !
Ryan : eu nem vou comentar , por que se eu falar algo Justin me mata 
Justin : -ha-ha-ha é Ryan melhor você ficar queto , por que só de lembra que você já beijou minha shawty ...
Chaz : O queeee ? Ryan beijou a Gostosa ?? 
Chaz:  Ryan , você não é gay cara ! ahahahahaaha
Ryan : Se o Justin acabou de dizer que eu já beijei a mina dele, você ainda acha que eu sou gay Chaz ?
Chaz : ahaha sei lá ué
Ryan : aff ahaha
Justin : opa opa opa , vamos parar de falar da minha namorada por que já deu né ...Ela é minha , Ryan apaga isso mente cara , apaga agora aahahahaah , e Chaz ela é minha tira os olhos viu ! 
Ryan : Justin ..é impossivel ahahaah
Chaz : Ok , cara! Mas tem alguma gatinha por aqui ?
Justin : aah tem amiga da (seu nome ) ..! e tem umas meninas chatinhas aqui vizinha
Chaz : e como é a amiga da ( seu nome ) ?
Ryan : eu não gosto dessa menina ..Mas eu acho que o Chaz ia gostar ahahahah
Justin : ela é bonita , claro brasileira , ela mora á uns dois quarterões daqui...
Chaz : quero conhecer ! 
Justin : calma cara ! vai ter uma festa de Demi Lovato e ela mandou eu chamar meus amigos ..ai vocês vão , com certeza lá vai ter lindas meninas..
Ryan : a Demi , é muitooooo Gostosa mano ! Imagine eu vendo aquele corpão de perto ...nossa !!
Justin : O.O vai com calma Ryan 
Então Pattie dá um grito 
Pattie : Meninos o lanche já está na meeeeesa !!
Justin e os meninos desceram , sentaram-se na mesa e comeram o lanche
Chaz : Tia Pattie, ta uma delicia esse lanche . Obrigado eu já estava com fome 
Justin nem comeu muito ..e já estava anoitecendo ..
Pattie : Justin , vá arrumar o quarto de hospede pros garotos 
Ryan : cara ! já leva minha mala por favor ahahahah
Justin : Ry você não é nada folgado né 
Chaz : Justin , cara você é meu bro leva minha mala também
Justin : Run' u.u' folgados 
Justin levou a mala deles pro quarto de hospede..e deu uma arrumada...Os meninas acabaram de lanchar , e arrumaram a mesa ,
Ryan : Obrigado tia Pattie 
Pattie : De nada amores !
Então eles subiram para o quarto e abriram o quarto de repente Justin levou um susto
Justin : eeeeeeh isso me mata logo de vez 
Chaz:  Não foi na intenção ahahaha
Justin : ai tem TV , se quiserem assistir um filme.. avontade..Vou dormir por que eu estou muito cansado ...
Todos dormiram , no dia seguinte Justin acordou com Chaz batendo na porta do quarto 
Chaz : Justin ..acorda cara ! 
Justin : o que é Chaz ? ainda está cedo...( Justin estava com uma voz de sono )
Chaz : ta nada ! vamos dar uma volta..?
Justin : tá ! espera que eu vou me arrumar e tomar café !
Chaz : Ok ! 
Chaz e Ryan desceram e ficaram conversando com Pattie , Justin foi se arrumar enquanto isso no Brasil
Você estava gravando algumas musicas..e vendo como ficaria a capa do seu CD...
Emily : ( seu nome ) , quando voltarmos á NY , você precisará de um professor particular!
Você : legal ! não vou precisar ir á escola \o/
Emily : ahahah
Max chamou você para ver como ficaria a capa do CD , o nome é " Amor Mágico "
Você havia amado a capa ..No dia seguinte sairia o CD prontinho , você já estava com saudades de Demi , pois uma hora dessas ela já estava em São Paulo.
Quando você já estivesse com o CD pronto , você voltaria para New York , Seu CD contém músicas em inglês e em português , e sim ! tinha a sua música com o Justin ! lancaria primeiro no Brasil , e depois nos EUA ..
Você voltou pro Hotel , ficou um tempo com Emily e Max , vocês ficaram falando sobre a carreira , como é as coisas , você aprendeu uma pouco como funciona
Você recebe uma ligação 
*Ligação On*
Você : alo 
Sua Mãe : oi minha querida como você está ? está bem ? estou com saudades sua ! quando você volta ?
Você : oiiiiiii mãe ! que saudades ...eu estou bem , já estou no acabamento final do meu album ..
Sua Mãe : sério ? OMG e como ele se chama ?
Você : Amor Mágico .. ele tem músicas em inglês e em português !
Sua Mãe : legaaaaal ! e quando volta ?
Você : talvez amanhã de noite se não . só depois !
Sua Mãe : volta logo minha linda, Seu pai chegou , vou falar com ele , beijos vê se me liga,  nem liga pra sua mãe né ?
Você : ahaha ok , foi mal mãe 
Sua Mãe : ahaha beijos vem logo , morro de saudades , tchau !
*ligação of*
Enquanto isso em NY ..Justin se arruma e desce e encontra com os meninos .
Chaz : vamos aonde ?
Justin : como eu vou saber.. foi você que me acordou 
Ryan : vamos jogar basquete ?
Justin : vamos 
Chaz : opaaa
Então eles se dispidiram de Pattie , e foram para uma quadra de basquete ...Eles começar a jogar , então umas meninas riquinhas , patricinhas , metidinhas , ficaram na arquibancada para ve-los jogar
Então Chaz , já ficou todo animado , Justin não tava gostando muito , ele prefiria que você estivesse lá
Então Chaz parou de jogar e foi falar com uma das meninas 
Chaz : Eae,  tudo bem ? 
Menina : tudo 
Chaz : qual é seu nome ?
Menina : Meu nome é Kimberly 
Chaz: Oi , Kimberly , prazer em conheçe-la
Kimberly: o prazer é meu , mas qual é o seu  nome ?
Chaz : meu nome Chaz Somers 
Justin gritou :
Justin : Chaaaz vem jogar cara  !
Chaz : desculpa anjo , depois nós conversamos vou jogar
Kimberly : ahahah
Chaz : aqui está o numero do meu celular , qual quer coisa é só me ligar ( Ja deu um papelzinho e deu uma piscada de olho )
A menina ficou se achando ...
Então os meninos jogaram , e Justin recebeu uma mensagem
" Justin temos que ir pra caridade ..as 14hrs não esquece . Scooter " 
Justin : eae , querem ir na caridade comigo hoje á tarde ?


  Continua após 7 comentários ...

-Gente não esqueçam de colocar o twitter no quadro a cima 
- segui nós no twitter Michele  -> @_JustinMySwag . Ellen -> @Justin_sexyS2 e siga o blog -> @BieberMyDreamJB
-Obrigada por estarem lendo e gostando fico feliz por isso
-Espero que gostem beijoos

8 comentários:

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!