terça-feira, 8 de novembro de 2011

#ImagineBelieber One Less Lonely Girl Cap . 35

-Obrigada Beliebers.. por vocês estarem gostando da #IB .. Isso é muito importante pra nos do blog, que assim que vocês postam um comentário bacana , nos temos mais orgulho e vontade de postar na #IB . Muito obrigada por estarem sempre com agente . Aqui está a #IB cap 35 =D espero que gostem .
Justin : Depois vocês tem que conhecer Scooter e Kenny , eles são muito maneiros 
Max: Com Certeza ..
Vocês conversaram um pouco e ....


E..então você levou Justin ao seu quarto , Justin logo esperto trancou a porta . Você sentou na cama e colocou a sua musica e do Justin no rádio rosa , pequeno que tava do lado da sua cama . Então Justin começou á cantar e assim você também , Estava perfeito
* Você narrando ON*
Agente tinha ido , para meu quarto sentei-me na cama , e Justin havia trancado a porta , ele pensou que eu não tinha percebido ahaha , mas percebi , e então coloquei nossa musica no meu rádinho , e então Juss começou a cantar e eu também , aquilo foi incrivel , nos dois então começamos a cantar, o mais impressionante é que nossas vozes encaixa uma na outra fazendo com que aquele som ficar IMPRESSIONANTE 
*Você narrando OF*

*Justin narrando ON*
Fomos ao quarto tranquei a porta , pensei que ia ter um showzinho né poxa , mas então ela colocou nossa musica ...fiquei com saudades e cantei ela também e aquilo foi D+ 
*Justin narrando OF*

Você : Onw , meu amor estava morrendo de saudades de você , da sua voz do seu cheiro , do seu jeito , de você
Justin : eu também não parava de pensar em você minha anjinha 
Você : eu liguei pra você , Pattie atendeu , pois você estava dormindo , ela disse que você me ligaria , Mas você não ligou...
Justin : eu liguei o mais rapido possivel , e quando eu liguei Selena atendeu ....
Você : Selena ?
Você e Justin : SELENA !!
Você : ela não me disse que você tinha ligado , foi quando eu fui no banheiro e esqueci meu celular no balcão ...
Justin : tá vendo ?! essa garota não presta
Você : poxa , e eu pensei que ela tivesse mudado pelo menos um pouco 
Justin : mais o importante é que tamos juntos agora né ?
Você: ahan 
Vocês deram um selinho...
Você : aah amor , eu tenho uma roupa sua aqui e eu guardei pra você.
Justin : sério ? ahahah .. que bom você já pode me dar pra mim tomar um banho , estou baita cansado
Você : Ok .. 
Você pegou na sua mala e deu pra ele. Então ele foi tomar banho , enquanto isso você ficou pensando nas coisas
*Seu Pensamento ON*
Estou tão feliz , que tudo se resolveu , aquela BITCH da Selena , aaaah sabia .. o Justin não ia ficar sem ligar pra mim .. onw amo ele ..
Meu Deus . daqui a pouco já acaba as férias . E como eu vou fazer ..Meu Deus , férias não eterna.OMG , tenho que falar com o Max . ahahahahahahhahah Bieberzão ahahahaah OMG ! aii eu to muito safada ahahaha
*Seu Pensamento OFF*
Você ficou pensando um monte de bobagem e então ficou rindo sozinha . Justin sai molhadinho do banho..e fica na porta do banheiro te olhando , e você pensando alto e falando sozinha ...rindoo...( ahahaha )
Justin começou á rir da sua cara 
Justin : hey , shawty ! falando sozinha ?
Você:  JUSTINNNN ?! você não tava tomando banho ? O.O
Justin : já terminei amor , mas eu estou te atrapalhando ? Você tá tão feliz rindo ahaah
Você : aai que vergonha ahahaha
Justin : o que você estava pensando hein... ?
Você olhou pro justin todo molhadinho ..com a toalha só cobrindo a parte da cintura , e você ficou olhando admirando seu corpo..
Você : Bieberz.....*O* ( você estava babando no Justin )
Justin : o que ? você ia dizer Bieberzão ? o que é isso?
Você : ahahahahahaah eu não ia falar Bieberzãooo...( você falou afinando a voz )
Justin : me diga o que é isso ahaahh ?
Você : apontou para o...BIEBERZÃO 
Justin : Meu Deus.. isso é coisa de Beliebers né
Você : ahahha ahaaaam ...
Justin : então .. mas você quer o bieberzão ?( Justin fez uma cara de safado )
Você :=P ... ahaaaan
Justin então tirou a cueca , e foi pra cima de você , vocês começaram a se beijar , Justin estava LOUCO ..Vocês começaram a fazer , estava gritando muito..Justin te pegava de jeito , ele tirou tudo e começou a tirar seu sutiã com a boca ...2º Vez .. ahaha foi incrivel
*Justin narrando ON*
Eu sai do banho ..e ela estava lá falando sozinha .. ri muito dela , ela estava super fofa..ahaha . Então ela falou BIEBERZÃO . eu sinceramente não sabia o que era um Bieberzão . até que ela me disse . Mas falar a verdade eu já tinha visto essa palavra no twitter .. as Minhas Beliebers são muito TARADAS.. ahahaha amo isso 
Eu já tava com vontade de fazer com ela , já tava até esperando isso um pouco não é atoa que eu tranquei a porta ahaah .. eu estava exitado poxa. Minha namorada mo gata ! Brasileira . Corpão ! que eu amo muito .. não perdi tempo ahaha
*Justin narrando OF*
Vocês fizeram ..e depois de um tempinho Emily bateu na porta
Emy : ( SEU NOME ) ESTÁ TUDO BEM ?? 
Você : aain Justin calma devagar...( sussurrando no ouvido do justin )
Você : to beeem Emy .. ta tranquilo  , não se preocupe!
Emy : ok .. faz menos barulho 
Você : Ok .. to escutando musica 
Emy : ta bom

Você : Justin ! ahahaha ta vendo menos barulho
Justin : raaawn vem cá . minha linda
Vocês fizeram mais um pouco , depois vocês, acabaram dormindo por umas horinhas.. já estava á noite, Então Justin foi para o quarto dele , para não ter nenhum PAPARAZZI dizendo por ai o que " Justin Bieber trancado no quarto de sua namorada a noite " 
Então anoiteceu , todos dormiram , no dia seguinte , você acordou tomou um banho ..tomou café , foi lá conversar um pouco com Max e Emy .. Max estava no telefone e Emy , no Notbook , para saber as coisas.. então você foi na piscina do Hotel tomar um banho ..
A piscina do Hotel era lá em cima ..Então você não quis Incomodar o Justin , Ele estava  muito cansado , Então você foi na piscina , tinha poucas pessoas .. você foi meio que na varanda de lá de cima e viu que tinha muitas pessoas ainda
...Vou tirou a blusa de cima e deu um mergulho , então você olhou pro lado e viu Demi tomando um solzinho , Demi acenou pra você, então você foi até ela ...Vocês conversaram muito
Demi :Oi florzinha , tudo bem ?
Você : estou otima e você ? está curtindo muito o  Brasil ?
Demi : estou bem . estou amando o brasil , daqui a pouco vou falar um pouquinho com meus fans ...Pena que eu nem vou poder ir na praia =(
Você : ahahah verdade !
Demi : Justin está aqui também né ?
Você : está sim !
Demi : que legal , Nossa eu gostei  muito de você , quem sabe um dia possamos fazer um dueto né 
Você : ahahah Demi , isso é sério ?
Demi : claro ! Ahh .. eu tenho uma festa que vou dar , semana que vem , vou dar o endereço pra você e você vai com Justin , é em New York logo depois que chegar lá
Você : você é supeeeeer fofa , Demi , muito obrigada , pode deixar que eu e Justin vamos sim
Demi : Ok .. tenho que convidar muitas gentes ainda . falta a Miley , a Selly hmm a fofa da Taylor S. e os meninos..vou esperar você lá viu
Você : OMG , pode deixar
Demi : Então , licença , vou saindo tenho que me arrumar pra falar com meus fans . Beijos fofa depois nos se fala
Você : Beijos
...Você ficou muito admirada , então foi nadar um pouquinho , Depois seu celular tocou , Justin tinha mandado uma mensagem , 
" Amor ,Bom Dia..cadê você ? Scooter que falar com você linda ! "
Então você desceu pro seu quarto se trocou e ligou pro Justin e perguntou qual era o numero do apartamento dele ..então você foi lá..
Você : Oi Scooter ou Kenny , saudades de vocês =)
Scooter : Igualmente
Kenny : também estava com saudade de você !
Scooter : Então ( seu nome ) Justin me disse que agora você tem um impressário ?
Você : Sim , Max cuida das coisas ... Emy apoia , e ajuda Emily é mulher de Max.. Você quer conversar com eles ?
Scooter : eu adoraria 
Então você levou Scooter e Kenny até..Max e Emy..Você apresentou eles..e saiu fora com Justin , claro Kenny foi com vocês .. 
Você : Amor , vamos na sacada ?
Justin : Vamooooos !
Vocês foram , as Beliebers e Boyliebers , e Lovatics estavam pirando .. Todos gritaram . para você e Justin cantar
GALERA : canta! canta ! canta! 
Você traduziu para Justin o que elas estavam falando então , Justin saiu da sacada , você não entendeu nada..então você ficou lá na sacada 
Justin foi na recepção do Hotel e pediu 2 microfones sem fio . Claro pra Justin Bieber
eles acharam muito rapido, Então Justin foi na sacada novamente com o microfone , e deu um pra você e ele começou a cantar , só vocês dois ..
Pronto , todos foram ao delerio , claro a maioria do pessoal já tinha decorado a letra e cantaram com Justin . 
Justin sentiu falta do Fredo para gravar aquilo , então pediu para Kenny mesmo gravar , tirar foto e postar no twitter , facebook ...
Então Justin se despediu do povo , e saiu da sacada..Justin postou as fotos e videos no twitter e selena viu..Ela ficou MORTA de raiva
Então você e Justin tavam conversando e Justin recebi uma ligação
*Ligação On*
XXX: Filho ta tudo bem ?
Justin : Oi mãe tá sim , já me acertei com minha NAMORADA
Pattie : ai que bom , não demora pra vir não , por que estou com saudades já
Justin : ta bom mãe 
Pattie : Tchau meu amor , fica com Deus
Justin : Igualmente
*Ligação OF*
Assim que Justin desligou o celular , recebeu outra lição 
*Ligação On*
XXX: Justin Bieber ! você voltou com aquelazinha ???
Justin : ahahaha CALA A BOCA SELENA , ME ERRA !
*Ligação OF*
Justin desligou na cara de Selena ...Ela ficou com mais raiva ainda então ela fez....

                Continua após 6 comentários...

-Eae gente .. quem gostou desse capitulo ? Tavam com saudades das cenas HOTS??? asahasuhasuashu...Espero que gostem ,e o que será que Selena fez ? 
-Acho que isso vai dar confução e vocês ? uhsuashu 
-Comentem ai em baixo , e não esqueçam de colocar seu twitter no quadro a cima 
- siga nos no twitter @_JustinMySwag-> Michele .. @Justin_sexyS2 -> Ellen e siga nosso blog -> @BieberMyDreamJB
-Muito Obrigada Beliebers .. Beijooos

7 comentários:

  1. AMEEEEEEI! Pode continuar please! Much love <3

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaa.....o BIEBERZÃOOOOOOO...AMOOOOOOO..SONHO MEUUUU...(menos)
    Muito bom...gostei da parte hot...da proxima coloca mais detalhes...assim é melhorrr..as belieberss gostam de BIE.... hahaha
    Continuaa...Perfeito.

    ResponderExcluir
  3. nossa cada vez mais perfeita continua *--*

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!