terça-feira, 15 de novembro de 2011

#ImagineBelieber One Less Lonely Girl Cap . 37



Ele estava dormindo e então o celular dele vibrou . e havia uma mensagem
" Justin ...eu te amo muito , me desculpe . acho que eu errei em ter te beijado , eu não resisti ao olhar em sua boca . me desculpe "


Então Justin acordou , tomou um banho e desceu para tomar café , Justin nem havia visto o celular
Justin : Bom Dia mãe !
Pattie : Bom Dia meu amor .Me conte como ta o seu namoro ?
Justin :aah mãe , eu vi o sorriso dela novamente , pedi ela em namoro de novo ! e está tudo certo agora
Pattie : que bom , mas alguma coisa me diz , que você está inseguro com alguma coisa
Justin : mãe posso confiar em você né ?
Pattie : Claro !
Justin : então ontem , eu estava conversando com Selena , nós se entendemos ...até de mais . E ela me beijou..Não foi um beijo ruim , mas eu não amo ela. E eu não quero contar isso pra (seu nome ) o que eu faço?
Pattie : Melhor , coisa é contar pra ( seu nome ) ela te ama e nada disso vai afeta . pelo menos eu acho
Justin : Obrigado  mae
Então Justin toma café e vai se arrumar, porque agora de manhã ele teria uma entrevista no programa The Ellen Degenerous, e quando ele já estava pronto ele pega o celular e vê a mensagem da Selena.
*Pensamento ONN*
por que Selena não me esquece de vez ? ...Ela sabe que eu gosto da (seu nome ) , Poxa ! mais também não gosto de ficar humilhando Selena , pois ela foi uma grande amiga minha , mas será que ela não entende que acabou tudo ? afz ! 
*Pensamento OFF *
Justin responde com uma mensagem " Espero que isso não se repita  , Selena ! se controle por favor ..."
Depois que o Justin mandou a mensagem, ele desceu se despediu de sua mãe e foi para o carro, o Kenny já estava lhe esperando...Quando ele chegou no programa ele recebeu uma mensagem de volta da Selena:
" OK ..prometo tentar me controlar quando estiver perto de você , me desculpa novamente "
Justin não respondeu naquela hora , pois ele já entraria ao vivo no programa
Quando ele entra fica uma gritaria só, ele vai até a Ellen,eles se comprimentam e logo se sentam, e então começa a entrevista:
Ellen: então Justin, está de contagem regressiva para a volta as aulas, entrevistas, sua turne... ?
Justin : é verdade..de volta ao trabalho..iremos entrar com a Turne Believe..e o novo album Believe
Ellen : e vai fazer de tudo pra ficar proximo á namorada né ?
Justin: claro ! Mas acho que não sempre , ela está cheia de trabalhos também
Ellen: Ahan, ficamos sabendo do Incrivel dueto de vocês, e que ela agora também esta no ramo da música. Mas me diga como vocês se conheceram?
Justin: ...então o Album Believe vai ser incrivel, vamos ter varios duetos...
Ellen: kkkkk ok, não quer responder
Ellen: Pelo visto você ficou sabendo da grande loucura que a Selena vez néh? E estão dizendo que foi por você que ela vez isso, o que você acha?
Justin: isso é uma loucura , mas que tal nós falarmos do meu CD que eu trouxe pra você o Under The Mistletoe , o que acha ? rsrs
Ellen : Ok ! Justin você é mesmo um durão garoto ahahahha SWAG ! Mas você trouxe um CD pra mim ?
Justin : AHAAH sim aqui está ( Justin pegou e lhe entregou )
Ellen : Muito obrigada Justin ! Mas me diga o que tem mais de novidade ?
Justin: ano que vem, provavelmente eu vou particiar de um filme.                                                     Ellen: que bom, mas você vai largar a música e entrar no mundo do cinema agora?                   
 Justin: eu não vou largar a música nunca, mas gostaria sim de entrar no mundo do cinema.
 Ellen: de que genero ?                                                                                  
 Justin : Não sei ...Gostaria de um romance , ou um de esporte !                 
Ellen : Legal ! Mas não esqueca da sua musica , por que eu amo suas musicas cara , eu amo mesmo !                                                 
 Justin : ahaha valeu !                                                                           
Ellen : Sua namorada também é atriz ? Por que ia ser de mais vocês dois num filme                                                                          
 Justin : Ela é muito timida ! Mas quem sabe...                                    
 Ellen : Ok , vou mudar de assunto ! ...
Ellen : Alguem ai da plateia quer fazer uma pergunta ao Justin ?
Então Ellen chamou uma menina e deu o microfone
Garota : Justin você irá ajudar a caridade com o dinheiro que ganhar do album Under The Mitletoe ?
Justin : Claro que vou ! eu sempre ajudo..doou quase a metade que ganho .E eu acho isso muito importante , se todos fizessem isso , o mundo estaria cada vez melhor, por isso incentivo minhas beliebers , a doarem
Garota : Obrigada
Ellen: Bem agora vamos para os comerciais, e logo voltamos com Justin Bieber!
Quando deu os comerciais, a Ellen foi beber um pouco de aguá, e o Justin foi dar uma olhada no twitter pelo seu celular, então ele viu a mensagem da Selena.
Justin respondeu " que bom! ...assim é melhor " ...Enquanto isso você estava no Estudio gravando umas musicas para seu CD..e vendo como seria a capa e o nome do CD ! Você já estava com muita saudades do Justin , você estava cansada e também não queria ficar ligando toda hora pro Justin ...
Então O programa voltou ao ar
Ellen: Nós estamos de volta com o incrivel e talentoso Justin Bieber!
(as garotas estavam todas indo ao delirio)
Ellen: Justin, eu tenho algumas perguntas aqui, que os seus fãs pediram para eu perguntar para você, então o que uma garota tem que ter ou o que tem que fazer para conquistar o seu coração?
Justin: Ela tem que ser sincera , romantica , ter um sorrisso lindo ...Que me ame verdadeira mente..engraçada , brincalhona..
Ellen : aah , eu entendi
Ellen : temos mais uma pergunta ! Justin como é namorar uma Belieber ?
Justin : a melhor sensação de todas, pois eu sei que ela me ama de verdade assim como as outras Beliebers
Ellen : Onw que fofo ! Temos mais uma pergunta : Justin... os seus Boyliebers mandaram muito essa pergunta... a (seu nome) beija bem?
Justin: aahahah ela beija super bem , Mas garotos ela é só minha viu ! ahahaahahaa
Ellen : ficamos aqui com mais uma entrevista ao vivo com Justin Bieber ..Justin canta uma musica pra nós ?
Justin: Claro !
Justin começou a cantar Mistletoe ..
Ellen : O Programa fica por aqui Beijos
Então o programa acabou..



Continua após 7 comentários 

- Coloquem o twitter no quadro a cima 
- Sigam nos , no twitter Michele @_JustinMySwag . Ellen @Justin_sexyS2 e o blog @BieberMyDreamJB
- Espero que gostem beijoooos







9 comentários:

  1. Hahaha morri de rir com o Jus desviando o assunto falando do album..igual ele fez msmo...acho isso super fofo *-*
    Muito muito bom..CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. Pode continuar amei a parte em que os Boyliebers pergutam se eu beijo bem pq eu beijo bem

    ResponderExcluir
  3. OMG! Continua, cada vez melhor... (@shawtyfordrew)

    ResponderExcluir
  4. AMEII esse #imaginebelieber, continua!!
    Meu Twitter: BelieberLeeSZ

    ResponderExcluir
  5. Sou a @imbeliebertrue ! Mto perfeita a tua ib! Ah, o q será q vai acontecer? posta logo, please!

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!