sexta-feira, 25 de novembro de 2011

#ImagineBelieber One Less Lonely Girl Cap . 41


Desculpe a demora amores , pois nós estavamos muito ocupada cheias de lições de escola e tinhamos pouco tempo para escrever a IB , mas agora vamos postar espero que gostem !! *-*
Você recebeu uma mensagem 
" Oi fofa ! tudo bem ? Então estou chegando em NY ...quando for 7:00pm a festa vai começar ok ? Beijos by: Demi "
você respondeu :
" Oh , Ok demi pode deixar ! beijos "
Você : Justin , mas tarde temos festas ..já chamou os meninos ?
Justin : Sim já chamei ..amor vamos voltar ao assunto fiquei interessado !
Você: aah então amor depois da festa da Demi agente já podia , não digo em seguida da festa mas depois ..
Justin : que lindo , eu aqui imaginando eu e minha namorada na cidade do amor!
Você : Onw e eu imaginando ...eu e meu principe na cidade do amor 
Justin : Hey ..agente podia convidar o Fredo ! ele é o cara !
Você : Boa Ideia ... nem conheci o Fredo direito
Justin : mais tarde eu ligo para ele... então você planejou fazer alguma coisa hoje a tarde?
Você : sim =)
Justin : O que?
Você : ficar com você o dia inteiro!   ~ Beija ele ~
Justin : vamos dar um mergulho na piscina daqui a pouco ?
Você : daqui a pouco não agora...aah daqui a pouco eu arrumo essa bagunça !
justin : nada disso deixa ai que a Sendy ( empregada ) 
Você : Ok ! ahahah ..vou colocar o biquini .. alias tem algum biquini meu aqui ?
Justin : tem sim ahahah ! =P sabe como né ..eu guardo suas coisas =)
Enquantos vocês foi se arrumar no quarto de Chaz e Ryan os comentários....
Ryan : Cara você sabia que a ( seu nome ) tá aqui ?
Chaz : Sério ? por que eu sempre sou o ultimo a saber ?
Ryan : ahan , ela ta no quarto do Justin ..deve ta mo climão lá 
Chaz : Justin é muito sortudo meu !
Então você colocou o roupão e foi com o Justin chamar os meninos para mergulhar 
também , Justin bate na porta
Justin : eae! vamos cair na piscina  ?
Chaz : é pra já .. Nossa que bela moça
Ryan : para Chaz ! Oi ( seu nome ) 
Você : ahahaa Oi Chaz , Oi Ry
Então Ryan e Chaz se trocam e vocês descem, o Ryan,Chaz e Justin mal chegam lá fora e já dão um pulão na piscina, só você que vai calmamente indo perto de uma caderia, para tirar o roupão e colocar em cima.
Os garotos tavam um jogando aguá no outro, pulando... fazendo a maior zona, então quando você tira o roupão e vira os 3 então olhando para você assim *O*
Chaz foi o primeiro a dizer :
Chaz : Que mulherão !!!!! *O*
Ryan : Meu Deus que coisa linda ! *O*
Justin : Essa é a minha garota !! *O*
Você : o que foi gente ? 
Você foi mais radical e pulou na agua com tudo 
Chaz : você ta loka quer me matar primeiro do coração e agora afogado ahahaha
Você : ahahaha foi mal ahaha
Ryan pega e joga água na cara do Chaz... Chaz pega e joga água na direção do Justin, mas como o Justin é esperto ele se escondeu atrás de você, então a água pegou toda no seu rosto, então você pegou e jogo água no Justin...ahahaha e assim foi um jogando água no outro, foi pura diversão.
Então o JB pega você no colo e vocês começam a se beijar um pouco, então o Chaz diz :
Chaz : Bom deixa eu ver que horas são, porque hoje nós temos uma festa para ir. (Chaz sai da piscina e olha no celular)
Chaz: Pessoal já é 5:00pm (5 da tarde) é melhor irmos nos arrumar 
Chaz e Ryan sairam e você ficou beijando Justin na piscina então você diz :
Você : Justin eu tenho que avisar a ( nome da sua BFF ) OMG.
Justin : manda uma mensagem pra ela 
Você : Ok
Então você sai da piscina e manda a mensagem "Amiga se arruma que 7: 00pm eu vou passar na sua casa para te pegar, nós vamos em uma festa hoje. Beijos"                 
Sua amiga reponde "Ok. Beijos" 
Depois Justin sai da piscina, e vocês sobem para tomar um banho. 
Justin toma banho primeiro , mas não teve nada HOT, por que vocês estavam com um pouquinho de pressa..então depois do Justin você tomou , você colocou uma roupa qual quer que tinha na casa do Justin 
você : Justin eu vou lá em casa por a roupa de festa ok ?
Justin : Ok , mas tarde eu passo lá pra te pegar e depois na casa da sua amiga 
Você : Ok
Então você vai... Quando você chega lá, você dá de cara com a sua mãe, então você pula nela abrançando:             
Você : Aiii mãe que saudades eu tava da senhora!                                                                    
Sua mãe : também estava morrendo de saudades minha filha!   
Sua mãe : (nome do seu pai) a (seu nome) já chegou, vem ve lá!
Seu Pai : Cadê a minha princesinha!                                                                                        
Você : rsrs to aqui pai.                                                                                                                         
Seu Pai : que saudades de você, que bonito não ligo nem 1 vez para cá!   (vocês estavam se abraçando)    
Você : rsrs Também Te Amo...   (para mudar de assunto kk)
Você : Oii Emily e Max, tudo bem com vocês? Quanto tempo! rsrs...
Max : Ahan , faz 1 mês que nós não nos vemos ahahahahaha
Emy : é né ahaha
Você : bom mãe eu posso ir numa festa da Demi ?
Sua Mãe : onde é ?
Você : Bem mãe eu não sei exatamente mais Justin sabe ?
Sua Mãe : me liga então 
VOcê : ok
você : Bom licença gente vou me arrumar
você subiu pro seu quarto
Você se arrumou, e quando era 7: 10pm o JB tava passando na sua casa, no carro estava o Ryan, o Chaz e a sua amiga no meio deles, eles estavam espremento ela ahaha. Então você se despedio do pessoal da sua casa e avisou sua mãe :                            
Você : mãe eu vou dormir na casa do Justin tá, porque eu não sei que horas eu vou sair de lá, ok?   
Sua Mãe : Ok, se cuida viu moça!
Você : Ok, Beijos...
Então você entrou no carro e viu todo mundo espremido , você sentou na frente com o Justin .. vocês conversaram um pouco até chegar ao tal lugar 
Então você entrou no carro e viu todo mundo espremido , você sentou na frente com o Justin .. vocês conversaram um pouco até chegar ao tal lugar 
Quando vocês chegaram lá, deram de cara com isto  . Então você viu Demi com está roupa 
 , Selena com está roupa  , 

E tinha vários outros artistas famos então Demi veio em sua direção e disse:
Demi : Oiee pessoal, tudo bem com vocês? Vamos entrando, fiquem avontade a casa é de vocês.
Vocês entram dentro da casa, 

a sua amiga estava essa roupa

 e você estava com esse casaco por enquanto , então o Chaz vira e fala:


Chaz : Bom, é aqui que a gente se separa, tchau bros e (seu nome). ~Chaz sai segurando a mão da sua BFF~
Ryan : Bom eu vou dar uma volta por ai, vou ver se acho uma gata para curtir a noite. Tchau  ~Ryan também sai da li~
Justin : Bom, agora é só você e eu! (66                                                                                   
Você : Ahan... rsrs                                                                                                                        
Justin : Você não ta com calor amor? com esse casaco
Você : ahan to morrendo de calor , ( então você tirou o casaco ! )
Você : agora melhorou 
Justin te viu com este vestido 


Justin ficou de boca aberta 
Justin : Meu Deus que perfeição ! 
Você : Onw Justin ! 
Quando você tirou o casaco muitos meninos olharam para você : Taylor L. , Cody S. Kevin Jonas ..entre outros 
Justin percebeu e disse:                                                                                                                    
Justin : é melhor você colocar o casaco de volta! rsrs to bricando amor, vem vamos dar uma volta. ~Justin pega na sua mão e vocês vão dar uma volta, mas quando ele tava saindo de perto dos rapazes, ele percebeu que o Taylor L. ficou secando você demais~
Então quando vocês estavam dando essa volta, vocês viram o Chaz e a sua amiga se beijando perto da piscina e então o Justin diz :
Justin : esse Chaz é muito rapido , sabe que ele até me deu uma ideia ?
Você : que ideia ?
Justin : essa !
Justin te deu um beijo bem quente e demorado 
Você : que tal nós irmos dançar agora ?                                                                                 
Justin : ok, mas cuidado porque eu posso te agarrar de repende (66  
Você : ok (66 
Vocês vão, vocês começaram a dançar... depois do nada já estavam se beijando, tava tudo certo, até a Selena se aproximar de vocês e puxar o Justin.
Você : da licença Selena, porque pelo visto você não percebeu que eu estou dançando com o MEU namorado!
~Você puxa o JB de volta para você~
Então a Selena o puxa de volta e diz:
Selena : você não tá percebendo que ele quer dançar com uma mulher de verdade e não com uma criançinha!
Você : pois é eu também acho isso. ~Você puxa o JB de volta~         
Selena : hahaha você acha que é uma mulher, bom toda mulher de verdade sabe dançar bem sexy, e eu duvido que você saiba! 
Você : Desculpa Selena, mas pelo visto você não me conhece direito.
Selena : quer apostar que eu conheço, então vamos apostar, eu estou te convidando para uma disputa, para ver quem dança melhor e quem é mulher de verdade! Eai a criançinha aceita ou tá com medinho?
Você : Eu aceito, porque eu não tenho medo de você.
Selena : Ok . Gente agora vai começar uma disputa de dança sexy , e eu vou provar o que é ser mulher de verdade ! 
Demi : opa , então eu vou ser a Juiza !
Taylor L. : ahaaha eu também
Justin : arrasa amor , mostra que você é a mais linda , sexy de todas ! te amo
Você : aahaha pode deixar dou de 10 á 0 nela
Demi : Então ai vamos começar , solta o som DJ!
Então começou a tocar uma musica eletronica e bem sensual
Selena começou com uns passos fracos..e foi em cima de Justin deslizando sua mão em sua barriga
você ficou furiosa , então dançou uma dança que você tinha aprendido no brasil.. Uma dança bem sexy , você agarrou o Justin e o provocou dando uma mordida em sua boca , você sabia que selena não poderia beijar ele e então a provocou
Justin ficou doidinho
Então selena começou a superar dançando umas danças mais legais
então o DJ colocou uma música lenta...Selena dançou meio que dança do ventre misturado com eletronica...
Mas então você disse
Você : Hey , DJ tem algum funk brasileiro ai ?
DJ : ahan ..
Então o DJ colocou CREW pois era a mais popular dos EUA 
Então você começou a dançar FUNK , pois é FUNK ...Os meninos ficaram looooooooooooucos ! 
Depois que terminou a dança Demi disse:                                                                                         
Demi : Bom, agora o Cody S. vai escolher um famoso, para escolher a proxima música que as garotas vão dançar, mas detalhe pode ser qualquer ritmo garotas.
Então o Cody S. sai andando pela pista de dança, até que ele para do lado do Ryan e da Jasmine V. isso vocês estão se perguntando eles ficaram? sim eles ficaram.
Cody S. : Jasmine qual ritmo você quer que as garotas dancem agora?
Jasmine : eu quero que elas dancem Broken-hearted Girl da Beyoncé.
Demi : Som na caixa DJ, Broken-hearted Girl. Bom garotas eu quero que vocês escolham os seus pares para dançar essa linda música romântica.
Você nem precisou falar nada, o Justin já estava do seu lado, vocês só estavam esperando a Selena achar um par para ela, depois de alguns minutos a Selena achou, Nick Jonas iria dançar com ela.
A música começou a tocar, você e Justin estavam tranquilos, e vocês perceberam que tinha algumas vezes que o Nick errava alguma coisa a Selena já ficava enxendo o saco dele, porque ele iria fazer ela perder e blá blá blá.
Então Justin sussurrou em seu ouvido
Justin : meu amor você vai ganhar
Você : Não amor , nós vamos ganhar !
Então no final da musica rola um maior beijão seu e do Justin
todos aplaudiram
então Demi disse
Demi : Bom eu já sei pra quem eu vou votar e você Taylor L ?
Taylor : ahaha também já sei 
Demi : então eu voto para a ( seu nome)
Taylor : e eu voto para a linda ( seu nome )
Demi : Selly você estava otima, voçê arrasou 
Selena: ahaaha OBRIGADA DEMETRIA ( Selena falou em tom alto e ironico)
Bom depois da disputa a festa voltou ao normal mais todo mundo estava comentando sobre você ser linda e dançar super bem, na verdade isso foram as famosas que estavam falando, porque os caras estavam falando que você é muito gostosa e que o Justin é um cara de muita sorte, mas principalmente o Taylor L. não parava de falar de você para o Robert P.
E todo mundo também estavam comentando sobre a indelicadeza da Selena sobre o voto da Demi.

Continua após 8 comentários ...
 - Gostaram ?? - Espero que gostem 
- Não esqueçam de colocar o twitter no quadro a cima !
- Mas uma vez desculpem a demora 
-Siga nos no twitter =) Michele -> @_JustinMySwag , Ellen -> @Justin_sexyS2 e o blog @BieberMyDreamJB que é por onde nós avisamos quando os capitulos ficam prontos.
- Beijooos

9 comentários:

  1. nossa amei a disputa de dança perfeita continua *-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amoo a Selly...mas TOMAAA....as brasileiras são bem mais sexy!!!!
    Amooo...continuaa amores

    ResponderExcluir
  4. ah q sonho esse cap! todo mundo comentando bem de mim, principalmente os meninos! hahaha! eba, ganhei a selena, sabia! kkkkk! continua logo! tá perfeito!

    ResponderExcluir
  5. HAHAH esse capitulo ficou massa,maravilhoso msm!!! ;) Parabens..continuaa anjo.. adoreii a disputa de dança,mostrando quem pode ;)

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!