sexta-feira, 9 de março de 2012

#ImagineBelieber Believe In Me cap 2

Antes de começar eu quero que vocês por favor participem da "Belieber Do Mês '' veja como aqui
E quero também que vocês curtam nossa pagina do facebook clique aqui
E Também  que divulgem bastante o blog , eu agradeço 



Kenny pega as coisas e leva pra dentro.
Pattie: Oque vocês querem comer ?-diz ela olhando para você e o Justin.
Você: Pattie eu queria ficar em casa eu to cansada.
Justin: Eu também mãe-diz ele olhando pra sua mãe.
SM: Pattie vamos eu e você,depois a gente traz comida pras crianças-sua mãe sorri-oque você acha ?
Você: Criança ? Eu tenho 15 anos ! – você diz rindo
Pattie: O Justin é a criança aqui –todos riem-Pode ser sim (Nome da sua mãe)
A sua mãe e a Pattie saem então você sobe para seu quarto para arrumar as suas coisas.
Você estava arrumando seus biquínis e o Justin pega seu biquíni e diz:
Justin: nossa,é bonito e pequeno-faz uma cara de safado
Você: Que nada,no Brasil é normal –daí você lembra de você e suas amigas na praia e começa a chorar.-que droga
Justin: Oque foi ? –te abraçando-(seu nome) fala pra mim.
Você: Por que eu tive que me mudar pra cá ?-chorando
Justin: Calma tudo vai dar certo..-pegando seu queixo e olhando nos seus olhos-Calma
Você: Mas...-vocês se beijam um beijo calmo-Desculpa eu não devia
Justin: Des-desculpa eu-falando confuso-(seu nome)-começa a rir-você não me odiava ?
Você: Não sei-confusa,se aproximando dele.-Eu to confusa-abraça ele-eu...
Justin: Calma,eu to aqui-ele ri-Eu sou seu amigo,pode contar comigo.
Sua mãe e a Pattie chegam:
Pattie: Crianças ?-grita-crianças.
Você e o Justin descem a escada.
Sm: (seu nome) oque aconteceu ?-te abraçando
Você: Nada mãe eu apenas andei conversando com o Jus.
Sm:Hum.
De repente alguém bate na porta...
Justin: Eu atendo-sorrindo
Xx: Oi –beija o Justin
Justin: Selena ?-diz sorrindo-Oi-ela entra-Bom essa é a (Seu nome) e a dona (Nome da sua mãe)
Selena: Oi dona (seu nome) –sorrindo- Oi (seu nome)-te olhando de cima a baixo
Você:Oi Selena,só um minuto-seu telefone toca
Ligação On:                                 
Você:Oi amor
AMIGA: Que saudade de ti praga
Você:Também te amo-ri
AMIGA: E ai onde você ta ?
Você: Numa casa linda e com o amor da tu vida.
AMIGA: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,DEIXA EU FALAR COM ELE!-gritando e todo mundo te olha e você ri
Você:ér que,que a namorado dele ta aqui-você diz meio triste.
AMIGA: aff –fala brava
Você: Amor eu tenho que desligar até depois,te amo
AMIGA: tbm,manda um beijo pra ele ?
Você: sim-ri
Ligação off.
Justin: Suas amigas me amam-ri
Você: é né,ela te mando um beijo-todo mundo ri
Selena te olha brava
Justin:hum-olhando pra Selena
Você: vou subir,eu acho-olhando para o Justin
Selena:você que sabe-olhando para o Justin
Você ia subindo as escadas e o Justin começou a olhar pra sua bunda
Selena: Justin!-grita
Vc: oque foi ?
Justin: NADA!
Selena:ele fico olhando pra sua bunda.
Você: Seu idiota
Justin: Mas eu...
Você&Selena:Cala a boca!
Justin: calei-e solta um risinho

Bom meninas espero que vocês tenham gostado,beijos até terça 
IB FEITA POR : @Dessa_voss
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- O que acharam  ?Deixem suas opiniões nos comentários , não esqueça : Quem for colocar ' ANONIMO' por favor coloque NOME ou TWITTER por favor , e se uma leitora tiver blog e que quiser que eu divulgue , Só mandar o link do blog com a hastag #DivulgaMeuBlog , OBS : Só divulgo blog de leitoras e relacionado ao Bieber ...
E muito obrigada por tudo amo vocês ♥  


@BieberMyDreamJB

8 comentários:

  1. kkkk, morri pro Justin olhando pra minha bunda! kkkk. continua amor <3 @Branadense__

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk a parte do Justin olhando minha bunda foi hilária kkkk! Tá muito boa continua flor :D

    By: @JennyMonteiro_1

    ResponderExcluir
  3. vixii, mais esse Beijo aí, foi muito...sei lá...
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    o Justin olhando pra minha Bunda kkkkkkkkkkk
    bjus bjus S2

    ResponderExcluir
  4. Que bom que ele reconheceu que tenho bundão HAHA
    Continuaaaa ta muito bom

    ResponderExcluir
  5. meio chato.. pareçe q vs nn sabe fazer IB ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça então vc a sua própria ib , assim não precisa ler de ninguem , apenas a sua 'PERFEITA IB'

      @GalaxiaBiebs

      Excluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!