terça-feira, 13 de março de 2012

#ImagineBelieber Believe In Me cap 3

Antes de começar eu quero que vocês por favor participem da "Belieber Do Mês '' veja como aqui (em baixo da página )
E quero também que vocês curtam nossa pagina do facebook clique aqui
E Também  que divulgem bastante o blog , eu agradeço
Você continuou subindo a escada e entrou no quarto.
Sua mãe bate na porta:
SM:(Seu apelido) tudo bem ?
Você: Na medida do possível-sorri-Apenas sinto saudade delas-você estava olhando um foto sua e de suas amigas.
SM:Calma vai ficar tudo bem-te abraça-Bem só vim te avisar que os amigos do Justin vão vim aqui amanhã.
Você:Hum-diz meio animada-vou dormir então,te amo
SM:também-saindo do quarto.
*Com o Justin*
Selena:Vou ir embora-se levantando-tchau te amo
Justin:hum,ok né-ele da um sorriso amarelo-também te amo-ele se beijam-e muito.
Justin abre a porta para a Selena e ela vai embora e logo ele sobe as escadas e bate na porta do seu quarto.
Justin:Posso entrar ?-sorrindo e já entrando
Você:pode-sorri de volta-a casa é sua
Justin:Né-solta uma risadinha-eu queria te pedir desculpas-com vergonha
Você: Pelo o que ?-se faz de desentendida
Justin: Por ter..hã...olhado para a sua...bunda-ele fica com as bochechas rosadas-e ai ?
Você: Ah,sei lá- finge que ta pensando-claro né-ri-como vou ficar braba com meu único amigo daqui ?
Justin: Sei lá-sorri de canto- É que...
Você: é que ?
Justin: Nada esquece,boa noite-saindo do quarto
Você:hum-sorri-boa noite.
*Com você*
Você vai até o banheiro escova os dentes e põe o pijama e deita na cama;

*Pensamento on*
Será ? que eu  to gostando dele ? não isso é impossível.
*seu pensamento off*
*Com o Justin*
Fui ao meu quarto tomei banho coloquei meu shorts e deitei na cama;
*Pensamento do Justin on*
Eu não posso,to com a Selena isso está completamente errado.
*Pensamento do Justin off*
No outro dia...
Você acorda vai no banheiro faz sua higiene e põe um tomara que caia:
Você sai do quarto e quando chega a escada escuta o Justin dizendo...
Justin: Cala a boca que ela ta vindo!
Você entra na cozinha e o Chaz,o Ryan e o Chris te olham de cima a baixo.
Justin:Bem pessoal essa é a (seu nome)-sorri-Tratem ela bem.
Chaz,Ryan e Chris:Oi-sorrindo,eles dizem ao mesmo tempo.
Você:Oi-sorri
Justin: Não liga eles são retardados-rindo
Você: ta né-ri
Chaz:de onde você é Shawty ?
Você:sou do Brasil-sorri-Jus cadê o cereal ?
Justin:Pode para,que história é essa de fala “shawty” ?-finge de brabo-no armário
Chaz:ué,não é você que diz que é uma tática pra conquistar as garota ?-ri-humm,brasileira?-faz cara de safado-i like this (eu gosto disso)
Justin:eu digo mas só eu posso usar!-ri
Você:ok chega os dois-ri
Nisso seu celular toca....

Bom meninas por hoje é isso... Sugestões,perguntas ou algo no tipo vai no meu twitter (@Dessa_voss) ou deixa nos comentários :D Até sexta beijos :*
IB FEITA POR : @Dessa_voss 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eae gente o que acharam do capítulo ?? 
Deixem suas opniões ai no comentário ! Queridos anonimos por favor deixem NOME OU TWITTER .
- Se você frequenta o blog todos os dias , e lê as IBs , coloque seu twitter do chat ao lado , para que nos passamos avisa-los pelo twitter . Ok !
E em MAIO iremos fazer uma promoção valendo prêmio , para isso precisam ler a IB , então indiquem bastante o blog ! 
obs : Fiquem ligados nos dias que postamos a IB aqui
Acho que é só isso , beijooos até sexta

7 comentários:

  1. continua logo! tá muito bom, amei a parte dos meninos! kkkkkkkkkkk lol by: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  2. continua flor
    ta mt bom,ta perfeito eu to amando

    ResponderExcluir
  3. BuBu eu queria mais.. ta perfeita continua *--*

    ResponderExcluir
  4. Perfect, amoooo muitoooo su #IB, serio, vc é otima pra escrever
    amo amo amo d++
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  5. Tá muuito legal. Continua flor!!

    By: @JennyMonteiro_1

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!