sexta-feira, 23 de março de 2012

#ImagineBelieber Someone Like You cap 16

Gente este capitulo está curto , mas o próximo vamos recompensar , desculpem 

Eu liguei para minha mãe e meu pai, eu não aguentei e acabei contando tudo para eles por telefone 
mesmo, eles disseram que já estavam acaminho...

Estava me sentindo muito mal com isso e ainda por que eu teria que ir na agência , mas não tinha condições então fiquei me desabafando com Justin.
- ...Quando tudo parece estar perfeito aconteçe isso - Eu disse chorando.
- Ela vai melhorar tenho certeza... - Disse o Justin tentando me acalmar , me abraçando e passando a mão no meu cabelo.
- Não quero perder minha irmã eu amo muito ela , Meu Deus por que isso ? - Eu disse soluçando de tanto chorar.
- Sophie ela vai ficar bem , vamos orar para que ela fique bem ok ? - Disse o Justin .
Então meus pais chegaram.
- Doutor , Doutor o que minha filha tem ? - Disse minha mãe muito preocupada e desesperada.
O Doutor se aproximou com alguns exames chamando meus pais para um outro lugar , eles ficaram 
conversando por um tempinho , depois minha mãe voltou chorando .
- Sophie é melhor você ir pra casa ok? - Disse minha mãe muito triste , eles não queriam me contar o que exatamente estava havendo .
- Mas mãe o que aconteceu , algo mais ? - Perguntei triste.
- Sophie pode ir tá? vai por favor - Disse minha mãe.
Eu obedeci , Justin me deixaria em casa.
- Obrigada Justin por todo apoio - Eu disse entrando no carro .
- Amigos servem para essas coisas - Disse Justin .
Ele me levou para casa.
- Tchau Jus depois a gente se fala . - Eu disse entrando dentro de casa muito triste.
- Tchau - Disse ele .
Entrei , todos estavam tensos .
- Sophie o que aconteceu ? - Pergunta Gustavo.
- Deixa que a mãe explica... - Eu disse subindo pro meu quarto.
- TUDO POR CAUSA MINHA , EU SOU UMA IDIOTA... - Disse Nanda já chorando.
- Nanda não foi culpa sua flor , sobre a alergia está tudo bem , é outra coisa que está preocupando - Eu disse triste na escada , subindo para meu quarto .
Entrei no meu quarto tranquei a porta , deitei na cama e começei a orar como o Justin disse.
" Meu Deus , por favor olhe pela minha irmã  , faça com que ela fique melhor , deixe ela cada vez mais forte , eu te peço meu Deus... Não deixe ela ir , eu amo minha irmãzinha , nós todos amamos ela tem uma vida muito longa a seguir , não sei exatamente o que o doutor disse para meus pais , mas te peço que ela fique bem , obrigada meu Deus ." - Eu orei.
Estava muito triste só queria me isolar 
' Toc Toc ' - Alguém bateu na porta.
- Não quero falar com ninguém - eu disse.
- Deixe me entrar - Uma voz masculina escutei.
- Não quero falar com ninguém já disse ! - Eu disse novamente.
- É o Justin ! - Disse ele.
Então abri a porta e ele entrou .
- Voltei , achei que precisaria de mim - Disse ele se sentando na cama.
- É... - Eu disse o abraçando e chorando muito .
- Vai ficar tudo bem, você precisa ir na agência , não pode deixar as lágrimas e as tritezas dominar tudo. - Disse ele limpando minhas lágrimas.
- Você está certo mas não sei como parar de chorar.. - Eu disse 
- Você é forte Sophie ! - Disse ele .
- ...Obrigada Justin , por tudo - Eu disse tentando parar de chorar.
- Vou pegar água para você , ai se você quiser  eu te levo na agência ok ?- Disse ele se levantando.
- Ok - Eu dei um sorrisinho ainda com lágrimas no rosto.
- Vai se arrumando..- Disse ele saindo do quarto
Ele foi lá em baixo pegar mais um copo d'água para mim , Enquanto eu estava me arrumando.
- Soph aqui a água... - Disse ele entrando no quarto.
- Calma ae estou no banheiro me arrumando - Eu disse .
- ta bom - Disse ele.
Sai do banheiro com uma roupa muito bonita.
- Eaí como estou ? - Eu disse com poucas lágrimas no rosto tentando desfarçar a dor com um sorriso.
- Está Linda só precisa passar uma maquiagem para que eles não fiquem perguntando o que aconteceu , você está com olhos fundos , eu entendo...- Disse ele .
- ahaah seu chato ! Tá bom vou passar uma maquiagem. - Eu disse , realmente estava com os olhos fundos.
Passei maquiagem eu ainda estava HORRÍVEL.
- E agora como estou ? - Eu perguntei novamente.
- Está linda ! vamos ? - Disse ele.
- Para Justin eu sei que estou horrivel tá , mas vamos... Não queria ir...Mas é uma chance unica . - Eu disse.
- Vamos Soph , depois passamos no hospital para ver como ela está -Disse ele .
Incrível Jus sabia como me acalmar de uma maneira tão mansa , e me fazia acreditar que nada estava perdido.
- Gente eu vou sair , depois eu vou passar no hospital para ver Lucy - Eu disse.
- Você acha mesmo que eu vou ficar aqui esperando você falar Sophie, todos nós vamos ver Lucy - Disse Gustavo.
- Faça como quiser - Eu disse com uma voz roca.
Entrei no carro Kenny estava dirigindo Justin foi atras comigo.
Chegamos na agência e ...




CONTINUA.

ib feita por : @GalaxiaBiebs & @Justin_sexyS2
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente sei que esse capitulo não foi um dos melhores ,nos desculpem , próximo capítulo vamos recompensar , desculpem mesmo...
postaremos a IB Believe In Me amanhã 

Eae gente o que acharam do capítulo ?? 
Deixem suas opniões ai no comentário ! Queridos anonimos por favor deixem NOME OU TWITTER .
- Se você frequenta o blog todos os dias , e lê as IBs , coloque seu twitter do chat ao lado , para que nos passamos avisa-los pelo twitter . Ok !
E em MAIO iremos fazer uma promoção valendo prêmio , para isso precisam ler a IB , então indiquem bastante o blog ! 
Quem não conseguir comentar aqui , comente via twitter você deixa o seu comentário lá no nosso twitter ( @BieberMyDreamJB ) coloque a Tag #ComenteiBMD não esqueça de dizer qual IB você está comentando ( S.L.Y ou B.I.M ) Ok? Daí postaremos ela aqui nos comentários.
obs : Fiquem ligados nos dias que postamos a IB aqui
Acho que é só isso , beijooos até segunda. 



10 comentários:

  1. ta mt tenso nossa.. mas continua perfeita continua..

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que postou SLY!! muito legal e acho bom mesmo recompensar devido o capítulo estar pequeno! #RUUM :P kkkkkkkk que triste, tomara que a Lucy fique bem logo!(yn) o Jus sempre do lado da Sophie, que fofo! *--* continua logo! amo vocês! By: Fernanda (@ImBelieberTrue)

    ResponderExcluir
  3. ta muito triste a #IB, serio mesmo a Lucy não pode morrer, ~chora~
    manda o proximo capitulo pra mim .> @paulaines1
    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  4. Eu venho aqui no blog todos os dias ver se já saiu a proxima IB, eu adoro muito lêr Ib's, muito bem feita. Me avise quando estiver postado, A S.L.Y e a B.I.M pelo twitter:: @sophiafanatics_ ! Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. menina pode continuar obg KKKKKK @mileymycake

    ResponderExcluir
  6. Owwwnn tadinha da Lucy será que é ainda mais grave do que parece?? O Jus é tão maravilhoso né?
    Bom, está perfeita, fora que fiquei preocupada ta tudo ótimo kk
    Continua...

    ResponderExcluir
  7. Ahh eu to amando muitao! Tomara que a irmã dela fique bem logo, tadinhaa :/ Justin fofo demais, OMB quero pra mim! >.< Continuaa..

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!