quinta-feira, 15 de março de 2012

#ImagineBelieber Believe In Me cap 4

Antes de começar eu quero que vocês por favor participem da "Belieber Do Mês '' veja como aqui (em baixo da página )
E quero também que vocês curtam nossa pagina do facebook clique aqui
E Também  que divulgem bastante o blog , eu agradeço

*Ligação on*
Você: Oi -toda feliz
Mah:Oi amore-sua bff apaixonada pelo Justin.
Você: Pera ai amor vou por no viva voz que eu to comendo -da uma leve risadinha
Justin: É uma gorda mesmo
Vocês põe no viva voz
Mah: OMG! É o Biebs ? –gritando
Chaz: Meu Deus
Mah: AAAAAAH, É O CHAZ ?
Você não parava de rir.
Ryan: Nossa,que loucura -ri
Mah: CARACA! O Ryan também ta ai ?
Você: Para de gritar? Ta louca? Baixou o Santo? -rindo- Sim são eles e o Chris fofura Beadles também ta aqui. Não grita.
Mah: Man, tu é muito sortuda!
Você: Nem sou amor...
Mah: Amor vou ter que desligar ,a mamis ta chamando, te amo muito viu ?
Você: ok né, também te amo.
*Ligação off*
Chris: Poxa podia ter deixado ela gritar -sorri- E que história é essa de Chris fofura Beadles?
Você: haha, eu não tava afim de ficar surda -mostra a língua pra ele- aah, é teu apelido -sorri- Bom eu vou subir...
Todos: Por que ?
Você: Vai nessa que eu vou ficar aqui no meio de quatro meninos, que só sabem falar meda? -ri
Justin: A Caitlin e a Jasmine tão vindo pra cá...
Chaz: é a gente vai na piscina e tals...
Você: ata -sorri- vou por meu biquíni então
Todos: ta
Você sobe e põe esse biquíni e esse shorts:


Você desce e os meninos já estavam na piscina e você vê duas meninas sentadas na cadeira de sol...
Você: oi -envergonhada
Jasmine:Oi -te olha- te conheço ?
Você: Acho que não -sorri- Eu estou “hospedada” aqui
Caitlin: aah, sim -sorri- o Chaz falou de você
Jasmine: Verdade -sorri- vem tomar banho de sol com a gente-te puxando
Você tira o shorts e todo mundo fica tipo “nossa”
Você: Oque foi ?
Chaz: Nada -morde o lábio- é que...é...hã... esquece
Você: Ok né -solta um risinho- to com medo
Caitlin: Por que?
Jasmine: Olha a cara do Chris...
Todos caem na risada
Você: Vocês gostam de brigadeiro?
Jasmine: Oque é isso?
Justin: É um doce brasileiro, eu comi quando fui lá...
Caitlin: faz ai pra gente ?
Você: Claro, Justin tem leite condensado e Nescau ?
Justin: tem sim
Você: ok vou lá.
Você se levanta e vai até a cozinha faz brigadeiro e volta depois de vinte minutos...
Você: Ok, gente ta pronto...
Chaz: AAAE, comida -e ri
Todos pegam um pouco e você vê uma pessoa a beira da piscina...
Você: Você não é o Alfredo ?
XX: Sou sim -sorri
Você: Bom eu sei que você ama brigadeiro e guaraná. então quer um pouquinho ?
Alfredo: Claro -sorri e pega brigadeiro
Vocês terminaram de comer o brigadeiro e você foi por a panela na pia quando vê alguém entrando na casa...
 IB feita por : @Dessa_voss
Bom meninas, eu queria agradecer pelos comentários,muito obrigado mesmo ú.u Beijos até terça ((: 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eae gente o que acharam do capítulo ?? 
Deixem suas opniões ai no comentário ! Queridos anonimos por favor deixem NOME OU TWITTER .
- Se você frequenta o blog todos os dias , e lê as IBs , coloque seu twitter do chat ao lado , para que nos passamos avisa-los pelo twitter . Ok !
E em MAIO iremos fazer uma promoção valendo prêmio , para isso precisam ler a IB , então indiquem bastante o blog ! 
obs : Fiquem ligados nos dias que postamos a IB aqui
Acho que é só isso , beijooos até terça


@BieberMyDreamJB   

7 comentários:

  1. tá muito ótima essa história! kkkkkk essas amigas piram muito kkkkk eita todo mundo doido por brigadeiro! kkkkk continua logo! Fernanda (@ImBelieberTrue)

    ResponderExcluir
  2. Ta mto perfeita
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah meu, tô adorando sua IB!
    Continua pleeeease!!

    By: @JennyMonteiro_1

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaah perfeito
    Continua logo amr se não tu me mata de curiosidade

    ResponderExcluir
  5. EU TO AMANDO, ESSES MENINOS NAO TEM JEITO,KKK. TA PERFEITO! POSTA MAIS! -- @Leeh_ci VIA : TWITTER

    ResponderExcluir
  6. ixi, quem será, deve ser quem eu to pensando!!! eu querooo saberr, manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    amo sua 3IB, bjus bjus

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!