sábado, 24 de março de 2012

#ImagineBelieber Believe In Me cap 6


Justin: Ué,cade a minha mãe e a (nome da sua mãe) ?
Você: Não sei-preocupada-vou ligar pra ela.
*Ligação On*
Você: Mãe cadê você ?
SM: Não te interessa.
*Ligação Off*
Você: Eu mereço isso-joga o telefone no chão.
Você sai da cozinha chorando e sobe as escadas.
Chaz: Deixa que eu vou.-e vai atrás de você
Você bate a porta do quarto se joga na cama e começa a chorar.
Chaz: Calma-te abraça-(seu apelido) olha pra mim.
Você: O que Chaz ?-olha pra ele- Por que eu tinha que me mudar pra ?
Chaz: (seu nome) olha só,se o destino é destino,se Deus quis que você viesse pra cá pra me conhecer o que eu posso fazer ?-ri
Você: Bobo-sorri- Chaz obrigado-abraça e da um beijo na bochecha dele-Você é um grande amigo.
Chaz: de nada-te abraça-minha pequena
Você: oown-sorri-meu grande
Chaz: sua boba-ri
Você: Chaz vamos descer ?-Chaz limpa suas lágrimas e te pega no colo-o que você ta fazendo ? Seu louco
Chaz: Eu ? Louco ?-ri-Magina
Você: A gente vai cair-vocês estavam descendo a escada-Chaz!
Quando vocês chegam no final da escada,você vê a sua mãe.
Você: Meu Deus-olha pro Chaz
E o Chaz te põe no chão.
SM: O que é isso ?-pegando no seu braço
Você: O que ? agora vai me proibir de ter amigos ?-tentando soltar seu braço.
Sm: amigo ?-ri ironicamente-fica se agarrando com esse ai é só amigo ?
Você: Primeiro não é esse daí ele tem nome e é Chaz,segundo ele só me pegou no colo.
SM: Aham sei
Você solta seu braço e sobe as escadas.
Você entra no quarto e pega uma mala e joga suas roupas lá dentro,pega sua bolsa e seus documentos.
Você sai do quarto e vai até a escada ;
Você: Justin vem aqui-grita
Justin sobe e entra no quarto:
Justin: Onde você vai ?
iB FEITA POR : @Dessa_voss

Bem meninas é isso,até terça beijos 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Eae gente o que acharam do capítulo ?? 
Deixem suas opniões ai no comentário ! Queridos anonimos por favor deixem NOME OU TWITTER .
- Se você frequenta o blog todos os dias , e lê as IBs , coloque seu twitter do chat ao lado , para que nos passamos avisa-los pelo twitter . Ok !
E em MAIO iremos fazer uma promoção valendo prêmio , para isso precisam ler a IB , então indiquem bastante o blog ! 
Quem não conseguir comentar aqui , comente via twitter você deixa o seu comentário lá no nosso twitter ( @BieberMyDreamJB ) coloque a Tag #ComenteiBMD não esqueça de dizer qual IB você está comentando ( S.L.Y ou B.I.M ) Ok? Daí postaremos ela aqui nos comentários.
obs : Fiquem ligados nos dias que postamos a IB aqui
Acho que é só isso , beijooos até terça ;*

@BieberMyDreamJB

10 comentários:

  1. O.o totalmente revolts tou curiosa continua...

    ResponderExcluir
  2. continua continua continua muié @mileymycake

    ResponderExcluir
  3. OMB pra onde ela vai?? Que mãe hen? Tadinha dela :/ Ah sua #IB Tá perfeita, posta mais!!

    ResponderExcluir
  4. aiaiai, oq faltava mesmo, kkk eu não posso ir embora, nem entendi o por que eu estou fazendo isso kk, mais fazer oq né!!
    manda o proximo capitulo pra mim . @paulaines1
    bjusssss

    ResponderExcluir
  5. OMG pra onde eu vou minha gente???
    aaah amr como tu faz isso comigo me deixou curiosa
    posta mais

    ResponderExcluir
  6. nossa que mãe doida, primeiro me trata mal e depois quer dar sermão sem necessidade só pq o Chaz estava me carregando não quer dizer nada! Aff chatice, eu fico doente com isso, puts revolts! Aawwnn que lindo e fofo o Chaz *--*, amei! kkkkkk continua logo e quero mais até pq quero saber para onde vou! kkkkkkkk By: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  7. Tô super curiosa pra saber o que vai acontecer. Aiai, continua pleeeeeeease !!

    By: @JennyMonteiro_1

    ResponderExcluir
  8. Lindoo Demais ,continuua logoo :))

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!