sábado, 31 de março de 2012

#ImagineBelieber Believe In Me cap 8


Você chega no aeroporto faz o chequin da tchau parar o Kenny e sobe no avião.
Vocês resolve entrar no twitter e posta: "Tchau Atlanta,oi Brasil *-*"
E logo o Justin posta: "Grande despedida né @(seu user) ?"
Você ri e responde: "@JustinBieber opa,muito grande e quente haha"
E sua amiga logo fala: "@(seu user) hã ? @justinbieber grande despedida ? e quente ? boiando"

Você reponde e desliga o celular.
Você adormece,quando você acorda já havia chegado no Rio.
Logo você vê seu pai e sai correndo.

Você: Pai-abraça ele-que saudade
SP:Filha,muita saudade,mas oque você faz aqui ?-meio sorriso
Você: Quer que eu te conte ? É uma longa história.
SP:Claro,e eu gosto de histórias longas-abre a porta do carro pra você.
Você: Bom-sorri-minha mãe ta ficando louca-meio triste-ela pelo visto não confia mais em mim.
SP: Por que ? O que você fez dessa vez ?-meio bravo.
Você: Nada,quer dizer primeiro eu acordei as oito da manhã e ela não estava em casa,depois era uma quatro da tarde e eu tava preocupada,dai eu resolvi ligar pra ela,dai ela agiu de uma forma estranha comigo,e eu sai chorando e o Chaz foi me acalmar,quando ele finalmente conseguiu ele me pegou no colo e saiu correndo-uma lágrima escorre-ela disse que eu tava me agarrando com ele.
SP: Nossa.
Você: Pois é.
Vocês chegam na casa do seu pai e você sobe pro seu quarto liga o computador e vai pro twitter:
"Enfim em casa"

E seu telefone toca:
*Ligação On*

Você: Alô ?!
xx: Oi-ri-onde você ta pequena ?
Você: Chaz-fala feliz-meu grande eu to no Brasil.
Chaz: Hum-triste- Quando você volta ?
Você: Com as meninas-ri-lá por quarta eu to ai.
Chaz: Eba,eu to com saudade já.
Você: haha,eu também...
Chaz: Então...
Você Chaz,eu tenho que desligar,tenho que falar com meu pai.
Chaz: Ta-triste-beijos
Você: Beijos.

*Ligação Off*

Você desce as escadas e chama pelo seu pai.
Você: Pai,cade você ?
SP: Aqui em baixo,na sala.
Você: Pai-sentando no sofá-eu vou voltar quarta ta ?
SP: Tudo bem-fala meio triste.

Então você sobe toma banho e pôe esse pijama:


O final de semana passa voando. Na segunda você recebe uma mensagem do Justin:
"Hey Shawty,tudo bem ? quando você volta ? beijo sinto a sua falta"

Você responde:
"Oi,to bem e você ? eu volto na quarta,também sinto a sua falta,beijos"

Então você resolve ir ao shopping e põe essa roupa:


Quando você chega no shopping um monte de meninas vão pra cima de você:
"Você é a garota que o Justin falou ?" "Você é a nova namorada do Justin ?" 

Você saiu correndo para o carro do seu pai que ainda não tinha saído do estacionamento.

SP: O que ta fazendo aqui ?-ri
Você: Pai,elas acham que eu sou namorado do Justin Bieber.
SP: E dai ?
Você: E dai que eu não gosto dele,eu vou ligar pra ele agora.

*Ligação On*

Justin: Oi linda
Você: Não me chama de linda,seu idiota eu acabei de ser atacada por fãs malucas suas! oque você fez ?
Justin: eu...
Você: Fica queto que eu não terminei,você sabia que minhas amigas te amam ? sabia ?
Justin: Posso falar agora ?
Você: Pode.
Justin: Eu meio que postei uma coisa no twitter.
Você: Oque ?
Justin: postei: "Queria que você estivesse aqui do meu lado agora" e o teu user junto.
Você: Mas ? você ta louco  ? esquece.

*Ligação Off*

Você: Garoto idiota.
SP: o que ele disse ?
Você: ele postou uma coisa no twitter,mas não me disse oque era.-mentiu.
SP:Hum...

Seu pai estaciona o carro na garagem você desce e vai pro quarto liga o computador,e tweeta:
"Meninas o Biebs é só meu amigo!" "Minha mãe era/é amiga de faculdade dele"

Era 14 horas você põe uma roupa mas leve e vai pra casa da sua amiga.
Você chega lá,toca a campainha,ela abre a porta e te abraça.

Você: Vamos lá pra casa ?
Mah: Vamos.-ri
Você: Ok,dai já leva a sua mala ta ?
Mah: ta

A Marcella (Mah) arruma a mala e vocês vão pra sua casa.
Vocês chegaram em casa era seis e meia,vocês sobem para o seu quarto e vai arrumar a sua mala,nisso seu telefone toca e você pede pra Mah atender.

*Ligação On*

Chaz: Oi minha pequena
Mah: Bem, não é ela.
Chaz: Quem é então?
Mah: É a Marcella amiga dela.
Chaz: Hum... você pode passar pra ela?
Mah: Claro.
Você: Oi.
Chaz: Oi meu amor.
Você: Chaz...
Chaz: É, amor quando você vem?
Você: Quarta.
Chaz: ok, beijos
Você: Ta né, beijos.

*Ligação Off*

Mah: Era o Chaz Somers?
Você: Sim -ri
Mah: amor posso tomar banho?
Você: Claro.

A Mah toma banho e você também. Vocês dormem e no dia seguinte....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom meninas é isso. Espero que vocês tenham gostado, semana que vem,eu vou trazer umas novidades, haha. Beijos,até terça :*
By: @dessa_voss

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eae gente o que acharam do capítulo ?? 
Deixem suas opniões ai no comentário ! Queridos anonimos por favor deixem NOME OU TWITTER .
- Se você frequenta o blog todos os dias , e lê as IBs , coloque seu twitter do chat ao lado , para que nos passamos avisa-los pelo twitter . Ok !
E em MAIO iremos fazer uma promoção valendo prêmio , para isso precisam ler a IB , então indiquem bastante o blog ! 
Quem não conseguir comentar aqui , comente via twitter você deixa o seu comentário lá no nosso twitter ( @BieberMyDreamJB ) coloque a Tag #ComenteiBMD não esqueça de dizer qual IB você está comentando ( S.L.Y ou B.I.M ) Ok? Daí postaremos ela aqui nos comentários.
obs : Fiquem ligados nos dias que postamos a IB aqui
Acho que é só isso , beijooos até terça.

@BieberMyDreamJB

6 comentários:

  1. Beliebers extericas tentando me matar kkk ta loko o Justin é um amor né?!! posta uma coisa no twitter e com o meu user , as Beliebers ira na batatinha kkkk
    amoree amo ler sua #IB
    manda o proximo capitulo pra mim > 2paulaines1
    bjus bjus

    ResponderExcluir
  2. Ta mto perfeito
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  3. Ownt que fofo o Chaz, dá vontade de morder, nhac! o Jus tbém, mas deu problema o q ele foi postar no twitter com o meu user! kkkkkk lesado! Continua logo! By: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  4. Ebaa ela vai voltar! o/ Chaz muito fofo, e o Justin entao? Pena que deu confusão.. To amando, posta mais!!!

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!