quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ao Olhar as Estrelas : Apenas Me Ame ( cap 10 )

CAPÍTULO ANTERIOR : Ao Olhar as Estrelas : Sonhos Não São Somente Sonhos ( cap 09 )


Anteriormente...
 Eu acordo no meio na noite estava assustada , e alguém bate na porta era o Justin com seu famoso travesseiro na mão , incrível porque eu estava com medo e a pessoa que me veio á cabeça foi Justin , eu apenas pensei ‘’ Queria Justin aqui agora “ .
- Manu , vou dormir aqui... Não consigo dormir lá –Disse Justin .
- Tudo bem – Eu disse deitando e ele também , então caímos no sono .

No dia seguinte acordei me arrumei fiz minha higiene, e então eu ia descendo para a sala, até que Justin fala bem baixinho.
- Manu , vem aqui – Disse ele ainda sonolento . – Eu te amo e nada vai fazer eu parar de te amar . - Continuou ele com os olhos ainda fechado.
- Eu também te amo .- Eu disse passando a mão sobre o cabelo dele assim fazendo um carinho.- Agora dorme anjinho. – Eu digo colocando o cobertor direitinho nele.
Quando eu ia descer eu fico admirando ele dormir por uns minutos e desço . Pattie não estava lá embaixo então aquela foi minha hora de refletir sobre as coisas . O que aquela sonho queria dizer ? .
- Será que a Nathalie vai saber me explicar sobre isso ? – Fiquei pensando ... 
Eu em si estava querendo dizer tudo ao Justin mais e se ele achasse que eu sou uma aberração , e se ele não gostasse mais de mim ? Eu não posso impedir de ele ser feliz , Não é porque eu tenho uma ligação com ele que o nosso futuro vai ser brilhando , de certa forma eu estava insegura com isso . Decidi ir mais tarde ver a Nathalie . 
Do nada Pattie abre a porta eu estava olhando para o nada , assim sem ter foco...só pensando!
- Esta tudo bem Manu ? – Pergunta ela preocupada.
- Não ... – Sussurrei insegura. – Só tive um sonho ruim... – Eu disse.
- Quer dividir ? – Pergunta Pattie se sentando no banquinho ao meu lado.
- Bom... Eu sonhei com meus pais... – Eu dei um suspiro forte. – Estávamos no Brasil e eu sonhei que meu pai ele ia embora para sempre ele dizia ‘’ Adeus “ , E ele mandava eu procurar minha mãe e ela estava no quintal , depois nós fomos assistir filme e eu lembro que eu perguntava . ‘’ Mãe por que o pai foi embora ?’’ e ela respondia ‘’ apenas assista o filme ‘’ . Eu acordei assustada e eu só pensei no Justin naquele momento, e depois de alguns minutos Justin apareceu na porta... tipo ... isso esta muito estranho... – Eu disse já chorando , eu estava com saudade dos meus pais. 
Pattie então me abraçou me consolando .
- Eu entendo querida , com certeza esse sonho tem algum significado... – Disse ela.
- Eu vou visitar a Nathalie hoje e vou perguntar algumas coisas. – Eu disse enxugando as lágrimas.
- Mas e o Justin ? – Pergunta Pattie.
- Ah... – Eu abaixo a cabeça. – Ele diz que me ama e eu também amo ele , mas eu tenho medo de ele não me aceitar assim entende ? – Eu disse chorando baixinho.
- Não chore... – Disse ela de um jeito calmo . – Ele te ama ele vai te aceitar – Disse ela me abraçando.
Ficamos conversando, eu tomei meu café da manhã e então Justin já havia acordado ele estava no banheiro do meu quarto .  Eu peguei minha roupa e fiquei esperando ele sair do banheiro. Ele saiu com uma toalha em volta da cintura. 
- OMG Justin ... pegue sua roupa logo – Eu disse sorrindo e jogando a roupa pra ele.
- Ã ? – Disse ele com uma cara de interrogação. 
- Ah Meu Deus , se troque Justin , tenho que me arrumar... – Eu disse olhando para o outro lado.
- Ah o que tem Manu ? Só porque eu tenho essa barriguinha Sexy que você pira  ? – Disse ele todo metido.
- Não...seu chato ! ahaha, você fica enrolando e então eu vou – Peguei minha roupa e entrei no banheiro.
Me arrumei coloquei essa roupa. 


- Onde você vai ? – Pergunta Justin ainda no meu quarto mexendo nos meus desenhos...Mas dessa vez com roupa.
- Vou ver uma amiga minha . – Eu disse.
- Posso ir ?  - Pergunta ele.
- Não ! – Eu disse.
- Vai Manu deixa eu ir com você ? –Ele insiste .
- Não Justin , não dá...  não fica bravo comigo é que não pode mesmo , é coisa de mulheres sabe ? – Eu disse dando um abraço nele e saindo do quarto.
- Vou indo lá – Eu disse em voz alta para Pattie e saindo .
Peguei minha bicicleta e fui . Chegando na biblioteca.
- Oi Sr.Samuel a Nathalie está ai? – Eu pergunto.
- Está sim – Disse ele . – NATHALIE !!! – Ele deu um grito para chamar , e logo depois ela veio.
- Ah , Manuela é você ? Venha ! – Disse ela.
Ele me levou para a casa e me ofereceu chá.
- Eae Manu novidades ? – Pergunta ela.
- Bom , tem acontecido coisas maneiras...por exemplo ; fiz o tempo mudar e fiz flores brotarem . Mas eu tive um sonho muito estranho...- Eu disse contando todos os detalhes para ela.
- Bom isso significa alguma coisa , Pelo que você me falou você tinha 13 anos... Seu pai ia embora. 13 anos era a idade que você quando eles se foram . Seu pai foi , mas sua mãe ficou ! Será que sua mãe ainda está viva ? E seu pai ele queria te avisar , mas como você tinha medo... ele te falou por sonho . Ele deve estar querendo que você procure sua mãe . Ele deve querer também que você dê flores para ele , pois se ele ainda continua aqui ele tem que se libertar. – Disse  a Nath , incrível...porque ela sabe tudo !!!!! 
- Como eu não pensei nisso antes ? Meu Deus , por isso que eu vi ele no cinema , por isso eu escutava passos . Ele queria se comunicar comigo. E meu DEUS eu preciso achar minha mãe, Mas como ela sobreviveu ? Eu tenho que achar minha mãe.OMG – Eu disse , mas não sabia se chorava ou se sorria. 
- Exato ! Se você quiser ajuda Manu , pode me chamar ... vou te passar o número do meu celular – Disse ela anotando numa folhinha .
Trocamos números e tudo. 
-Ah... e o que você acha de eu contar para o Justin sobre isso tudo de eu ser uma Médium e tal ? – Eu pergunto.
- Justin ? que Justin ? Justin Bieber ? é esse o garoto ? Meu Deus , você e o Justin Bieber ? – Disse ela com os olhos arregalados 
-...É...É , é o Justin Drew Bieber – Eu disse meu que sem palavras.
- Ok ... –Disse ela se acalmando. – É que eu sou Belieber . – Disse ela.
- É eu também sou , não sei se eu sou mais... minha vida esta de ponta cabeça. – Eu disse.
- Mas Manu , pode confiar em mim , não vou acabar com o plano de vocês. – Disse ela.
- Eu confio , mas então Nath , eu devo contar pra ele ? Mesmo nós sendo feitos um para o outro isso não impede de sofrermos , não impede de ele ficar triste a maior parte do tempo não é ? – Eu disse.
- Sim , infelizmente é ... Isso não impede nada , a maioria das pessoas Médiuns que tem sua ‘ alma-gêmea ‘ elas deixam de lutar pelo seu amor , por medo magoar.  – Disse ela.
- Então é melhor eu deixar o Justin? – Eu pergunto.
- NÃO !!! Você deve lutar por ele. – Disse ela.
Ficamos conversando por um bom tempo. Então fui embora , chegando em casa eu escuto Justin e Pattie discutindo .
- Mãe , o que ela faz na biblioteca ? E aquela biblioteca é estranha... é feio... e o  Dono de lá disse que a maioria das pessoas que frequentam lá é Médiuns , são bruxos ... o que ele quis dizer com isso ? – Disse Justin . Logo após ele jogar essas ‘’ pedras ‘’ ele olhou para trás e me viu . Eu estava assustada , não sabia o que dizer.
- Vocês não podem mais esconder isso de mim ok ? eu preciso saber ! – Disse Justin.
- Eu só queria que tudo fosse normal , era tudo o que eu queria  , mas se você não gosta de mim . Tudo bem , eu entendo – Eu disse subindo para meu quarto.


CONTINUA ( ib feita por @GalaxiaBiebs ) 
( proximo cap dia 02 de junho talvez )



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
IMPORTANTEEEEE : BELIEBERS SE CADASTREM POR FAVOR SÓ AVISAREMOS PARA BELIEBERS CADASTRADA ISSO VALE A PARTIR DA SEMANA QUE VEM 
VEJA COMO AQUI~

Belieber eu fiz uma página para vocês contarem os sonhos que vocês já tiveram com o Justin ( quando estavam dormindo kk ) Aí você pode contar aqui  Sonhos de Beliebers

Eae mesninas gostaram do cap ?
- Deixem a opiniões de vocês nos comentários . Anonimos coloquem nome ou twitter.
- Se quiser que a gente divulgue seu blog , deixe o link do blog e coloque a tag #DivulgaMeuBlog.
- Seja  nossa Belieber do Mês de Maio veja como Aqui
- Perdeu algum capitulo de alguma IB ? Recupere aqui
OBS : NÃO SAIAM SEM SEGUIR O BLOG .. THANKS
-Obrigada amores . Beijos 

@BieberMyDreamJB

9 comentários:

  1. Maravilhoso! Continua logo, please! Eita revolts do Jus e o mistério da mãe da Manu!kkkkkkkk By: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa leitora nova aqui!bjs-@aninhabelieber_

    ResponderExcluir
  3. Vishiii
    continua, o trem ta muito baum kkkkkk
    serio, é muito bom ler suas #IBs
    manda pra mim
    bjus te adolooooo muuito
    by: @paulaines1

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeito ! Vish e agora será que o Justin aceita de boa? ainda tem a história dos pais dela..AIiai ta perfeito, eu quero mais ! *o*

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!