quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ao Olhar as Estrelas : O Beijo ( cap 7 )

CAPITULO ANTERIOR : Ao Olhar as Estrela : O Livro Estranho ( cap 6 )

Anteriormente...
Deixei o livro em cima da cama e pegar algo para comer , tinha batido uma fome...


-Será que ainda tem barrinhas de ceral ? - Eu disse falando comigo mesmo.
- Tem sim ! Está na gaveta esquerda do ármario..-Disse Justin.
- Ah ! Ok .. - Eu disse assustada.
Fui pegar uma barrinha.
-Manu, você quer ir comigo e com a Selena no estudio ? -Me pergunta Justin.
-Ah, sei bem como isso vai dar...- Eu disse.
- Por favor ! - Ele insiste .
-Tabom, Só um minuto vou me arrumar - Eu disse deixando a barrinha pela metade em cima da mesa  e subindo pro meu quarto.
Coloquei essa roupa :  


-Você está linda..vamos buscar a Selena agora - Disse ele fechando a porta.
-Você avisou a Pattie ? - Eu pergunto.
-Claro ! - Disse ele.
Chegando na casa da Selena ela o comprimenta com um beijo bem quente. Eu passei para o banco de traz e ela sentou no bando da frente.
- Oi Manu ! - Disse ela.
- Oi - Respondi.
Fomos para o estudio , Justin me mostrou algumas músicas.
-Olha essa aqui..-Disse elame mostrando sorrindo.
-Nossa muito bom esse album vai ser perfeito ! - Elogiei .
Trocamos olhares e sorrisos e Selena já estava ficando de canto.
- Amor , você quer ir lá em casa ? Todos saíram hoje sabe ? Que tal uma festinha hein ? - Disse ela no ouvido do Justin , eu escutei pois estava perto.
-Não , obrigado ! - Disse Justin a recusando.
-RAAAAWN ! Quero ir embora !- Disse ela muito brava.
- Desculpa , am.. amo...am...Selena ! - Disse Justin gaguejando para falar " Amor " .
- Você não me ama mais ?-Pergunta ela.
- Selena, não é melhor a gente dar um tempo? - Disse Justin.
- Rídiculo , Grosso , Chato , Horrivel !!!!! - Disse ela insultando o Justin e saindo.
Justin sentou do meu lado como se nada tivesse acontecido.
- Você não vai atras dela ? - Eu pergunto.
- Não , por que ? Eu deveria ? - Disse Justin.
- Eu acho que sim ... - Eu disse.
- Não quero ! Quero ficar com você..-Disse Justin com os dedos sobre meu cabelo , olhando para minha boca intensamente.. Até que quando ele se aproxima.
- Justin ! Pare ! -Eu disse meio insegura.
- Eu não quero parar !- Disse ele olhando para minha boca.
Então olhei para aqueles lábios avermelhados e queles olhos cor de mel, eu me perdi no seu olhar . Até que rola aquele momento perfeito . O beijos . 
Sua boca encostada na minha , fazia com que eu me sentisse no céu , seu beijo leve e doce , com paixão e amor... fazia meu coração bater mais forte.
-Justin ! Justin ! pare ok ? .. - Eu disse pegando minha bolsa e saindo.
 Aqui foi muito incrivel,saí de lá por que todos estavam olhando e eu estava muito envergonhada. Então fui para casa. O tempo estava fechado , tinhas muitas nuvens escura estava perto de chover...
Chegando em casa vi alguem no quinta... Fui ver quem era claro !.
- Olá ??  - Eu disse indo pros fundos.
-Olá,o que você quer ? - Eu disse indo ,mas na verdade não tinha ninguém ,então eu entrei para dentro.
- Pattie ?  - Eu disse entrando.
Vendo que ninguem me respondia subi para meu quarto. E de repente acaba a luz ,peguei meu celular e acendi ele ,desci para a sala pra ver se tinha alguem...
- Quem está aí ?  - Eu disse,pois estava ouvindo passos. 
- Quem esta ai ? - Gritei mais uma vez.
Então a luz volta normalmente e Justin abre a porta eu levo um susto.
- Opa,Shawty o que aconteceu ? - Disse Justin.
- Nada.. só estou...- Eu disse sem conseguir dizer .
- O que aconteceu ? Cade minha mãe ? - Pergunta o Justin.
- Não aconteceu nada ...eu acho...a Pattie não está em casa..- Eu disse muito tensa .
- Ok Manu ,pode me  falar o que aconteceu .- Disse Justin se sentando no sofá.
- Bom,primeiro cheguei e vi alguem no  jardim ( quintal tanto faz ) depois quando eu entro pra casa a luz acaba,desço para a sala e escuto passos..Justin se  você estiver brincando comigo ,saiba que não tem graça. 
-Eu disse muito assustada. 
- Nossa !!! ...não fui eu ! Mas... eu posso fazer você melhorar - Disse ele.
- Aé ?você  vai fazer o que ? porque eu estou muito tensa. -Eu disse.
-isso ! - Disse Justin vindo para cima de mim me beijar..
- Juss,o que é isso ? Por que está me beijando  ? -Eu pergunto.
- Não sei , apenas... não consigo ficar longe de você .- Disse Justin.
- Incrivel ,eu sinto o mesmo por você... -Eu disse.
- Mas, sinceramente não sei o que está acontecendo , ontem eu estava AMANDO a Selena hoje eu já não sinto mais nada por ela, é como se...cada segundo que eu passo com você ,cada vez mais vai aumentando meu amor por você...sabe ?Isso é ...ESTRANHO !!! - Disse Justin.
-Claro ! Eu sou estranha ! - Eu disse.
- Você não é estranha ... você é você ! - Disse Justin .
Então Pattie chega ! 
- Oi queridos poderiam me ajudar ?  -Disse Pattie enxarcada com um monte de sacolas.
- O que é isso mãe ? - Disse Justin 
- Bom ,comprei umas roupas para mim e outras coisinhas e acabei de tomar  uma bela chuva ao sair do carro O.O - Disse Pattie .
 Eu e Justin levamos as coisas para o quarto dela e quando nós estava saindo do quarto Pattie me chamou com uma toalha secando o cabelo.
-Manu quero falar com você ! - Disse ela.
Justin desceu e eu fiquei.
-Também preciso falar com você ! -Eu disse.
- Pode falar primeiro.-Disse ela.
- Eu e Juss  hoje..se.. BEIJAMOS !! É..isso aí ,se beijamos... e eu esto tão ...tão...diria ..FELIZ !! ..- Eu disse dando algumas pausas .
- Isso é Ótimo !! Mas...deriamos se preocupar com outra coisa,eu estava procurando mais sobre aquele seu livro e ele é um livro de bruxas, então se você encontrar algumas palavras estranhas por favor não leia porque você não sabe do que se trata...você deve saber  primeiro... -Disse Pattie
- WHAAAAAAAT ??? ( OQUE ? ) -Eu pergunto sem entender.
-Só acho melhor você ir falar com o cara da biblioteca sobre isso . -Disse Pattie.
- Espera!! o que  você sabe que eu não sei ?? -Eu pergunto.
O telefone de Pattie toca.. ela a atende e fica minutos conversando para deixar ela mais a vontade eu fui para o quarto , o final da tarde estava sendo dificil ,estava muito frio, chovendo , e tudo que eu não gosto. fiquei olhando o temporal pensando em tudo isso...

CONTINUA ( IB FEITA POR : @GalaxiaBiebs ) 
(próximo cap 12 de maio )


IMPORTANTE QUE LEIA :   
Beliebers é um seguinte eu quero perguntar para vocês , se vocês querem que a Manuela seja Bruxa ? - Tipo Bruxa não é bruxa igual contos de fadas e muito menos igual as de séries , mas se eu fosse fazer ela de Bruxa eu faria igual de séries quem assiste The Vampire Diaries e The Secret Circle sabe como é . E claro que ela ia ser do bem , ÓBVIO ! E eu já tenho planos pra escrever se ela for bruxa , mas se não for vou ter que pensar em outras coisas . Estou perguntando por que depois vocês não gostam ... ai vocês abandonam e tal . Eu criei uma ENQUETE lá em cima do blog ( BELIEBERS VOCÊS QUEREM QUE A MANU DA IB A.O.E SEJAUMA BRUXA ? ) <- a Enquete estará assim por favor votem lá. Ou deixam aqui no comentário .
OBS : A enquete será encerrada sexta feira !!!!
... Obrigada mesninas !



Eae mesninas gostaram ? 
- Deixem a opiniões de vocês nos comentários . Anonimos coloquem nome ou twitter.
- Se quiser que a gente divulgue seu blog , deixe o link do blog e coloque a tag #DivulgaMeuBlog.
- Vejam a nossa Belieber do Mês de Abril Aqui
- Perdeu algum capitulo de alguma IB ? Recupere aqui
OBS : NÃO SAIAM SEM SEGUIR O BLOG .. THANKS
-Obrigada amores . Beijos 

@BieberMyDreamJB





9 comentários:

  1. Sim..coloca a Manu como bruxa, ficaria perfeito..continua *_*

    ResponderExcluir
  2. Qe perfeita Mii !! Coontinua *--* Divulga ? http://imaginebelieberkidrauhl4ever.blogspot.com.br/

    Beijustin Da Larii s2

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaah amei amei amei amei mtooooo esse capitulo
    Eu acho q ficaria bem diferente e bem legal se a Manuela virasse bruxa do tipo dessas series
    Ta mto perfeitoo
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  4. eu acho q ficaria estranho isso.. eu ñ queria.. ñ tem nenhuma bruxa e pra entrar assim d repente.. acho q ñ encaixa e mt menos ela se transformar d uma hora pra outra.. só acho.. a propósito ta perfeita continua..

    ResponderExcluir
  5. BRUXA , sim sim , ia ser tipo , perfeito , e ia ser um #IB bem diferente , eu adoro The Vampire Diaries e The Secret Circle , e se vc mistura essas tres coisas vai ficar perfeito :)

    ResponderExcluir
  6. AAAAH COLOCA AA MANU COMO BRUXA IA FUCAR PERFEITO TIPO COISAS MISTICAS EU AMO COISAS ASSIM !!!! @milymycake

    ResponderExcluir
  7. A eu acho que vai ficar meio estranho entrar uma bruxa tipo ia ficar meio sem nocao.... mais e so a minha opiniao... mas a IB ta perfeita

    ResponderExcluir
  8. continuaaaa
    Bruxaria?? O.o CremDeusPai
    concordo com a @MileyMyCake tambem acho que se a manu virar uma Bruxa a #IB fika muito falsa ...sem noção o.O
    mais a #IB ta perfeita mesmo kkkk
    continua e manda pra mim > @paulaines1
    bjus S2

    ResponderExcluir
  9. OMG, que tenso O.O
    Acho que a Manu como bruxa, seria meio.. Diferente e acho que também ficaria bem legal!
    Amei o capitulo, tô muito anciosa para o próximo :D

    By: @JennyMonteiro_1

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!