sexta-feira, 25 de maio de 2012

#ImagineBelieber Believe In Me cap 18

CAPÍTULO ANTERIOR : Believe In Me cap 17


Você e o Usher saem da gravadora.
Usher: Quer que eu te leve em casa ou lá no photoshoot do Justin ?
Você: Pode ser no photoshoot do Justin ? Não vai ficar ruim pra você Usher ?
Usher: Claro que não querida.
Usher te leva no photoshoot do Justin e entra com você.
Usher: Por aqui querida.
Você segue o Usher e vê o Justin e abre um sorriso enorme.
Justin: Hey,meu amor-vai e te abraça- E aí ?
Você: Oi bebê-beija a bochecha dele- Começo a gravar semana que vem.
Justin: Sério ?- começa a te girar
Você: Justin me solta a gente vai cair.
XX: Justin vamos rápido.
Você olha para trás e vê a Jasmine Villegas.
Você: Hã,Justin vai lá-se solta dele
Justin: ta bom amor- te beija.
Jasmine: Oi prazer.
Você: Oi o prazer é meu.
Justin: Vamos Jasmine.
Jasmine: To indo.
Você se senta no sofá e fica olhando o Justin.
Fotografo: Ok trabalho encerrado,ótimo trabalho pessoal.
Justin: Amor,vem cá.-te puxando.-Hey,tira uma foto da gente ?
Fotografo: Claro.
Ele tira a foto e o Justin vai se trocar e vocês vão para casa,quando vocês chegam vocês veem um monte de malas e caixas.
Você: Mãe que malas são essas ?
SM: A gente vai para a nossa casa,ué.
Você: A gente vai voltar pro Brasil ? –você começa a chorar
SM: Não meu amor-te abraça-eu comprei uma casa para nós e te matriculei na escola.
Você: Ai,sua boba,não faz mais isso-limpa as lagrimas – Mãe eu tenho que te contar uma coisa.
SM: O que meu amor ?
Você: Eu vou gravar um cd –sorri.
SM: Sério ? Awn,que orgulho da minha filhota.
Vocês se abraçam.
Justin: Vocês querem ajuda para por as coisas no carro ?
SM: Por favor querido.
Você: Olha que namorado prestativo que eu tenho. –beija a testa dele.
Scooter: E encrencado.
Justin: Hã ? Scooter ? Encrencado ? Por que ?
Scooter: Exatamente,por que ? Por que tu resolveu terminar com a Selena sem ao menos comunicar alguém,não fala pra mim e o meu telefone não para de tocar.
Justin: Mas eu não tenho culpa que o teu telefone não para de tocar- da uma risadinha
Scooter: Cara não tem graça,é tua culpa sim! Por que são os repórteres querem entrevistas mas né.
Justin: Ta calma Scoot,ok faz assim agenda duas entrevistas por semana.Pode ser ?
Scooter: Pode,aah, cadê a (seu nome) ?
Justin: Ta colocando as coisas no carro da mãe dela.
Scooter: Ela vai voltar pro Brasil ?
Justin: Não,a mãe dela compro uma casa.
Você: Oi,eu ouvi meu nome.
Scooter: Bom,você já tem algum empresário ?
Você: Não Scooter ainda não,por que ?
Scooter: Se você quiser eu to a disposição.
Você: Ah,por mim,pode ser Scooter.
Scooter: Ok,então...-sorri
Você: Bom eu tenho que ir,vocês sabem como é a mudança.-sorri e da um selinho no Justin- Tchau...
Justin: Tchau meu amor.
Scooter: Tchau.
Você vai para a sua casa.
Ela era assim:
Fora:

Dentro:

Você: Uau,mãe a casa é linda.
SM: Que bom que você gostou filha.
Você: Mãe eu vou ir deitar ta ?
SM: É bom mesmo,amanhã você tem escola ?
Você: Mãe eu não vou para a escola,eu acho que vou contratar um professor particular... Por que se eu começar a minha carreira vai ficar muito corrido pra mim.
SM: Pode ser meu amor.Se que sabe.
Você: Vamos fazer assim,amanhã a gente conversa direitinho com o Scooter ta ?-beija a testa da sua mãe-Boa noite.
SM: Ok meu amor,boa noite.
Você vai para o seu quarto e deita na cama.
Seu celular toca.
*Ligação On*
Justin: Oi meu amor.
Você: Oi vida.
Justin: Tudo bem ?
Você: Tudo sim e contigo ?
Justin: To bem amor,e ai gostou da casa ?
Você: Aham,amei ela é linda e grande.
Justin: Amor o que você acha da gente fazer um entrevista juntos ?
Você: Pode ser amor,não sei.
Justin: ah,tudo bem então. Amor eu vou ter que ir dormir por que amanhã tenho entrevista e reunião,ta ? Boa noite.
Você: Ok amor eu também.Amanhã eu tenho que compor alguma músicas e tals,boa noite te amo.
Justin: É bom mesmo,depois da reunião eu passo ai pra te ver.te amo mais
Você: Ok beijos
Justin: Beijos.
*Ligaação Off*
Depois que você desligou com o Justin você dormiu.
Você acordou tomou banho e colocou essa roupa:

A campainha toca e você desce as escadas pensando que era o Justin quando abre a porta vê um homem de uniforme.
Entregador: Srt.(seu sobrenome) ?
Você: Sim.
Entregador: Entra especial para você,assina aqui pra mim ?
Você: Claro. –você assina
Entregador: Tenha um bom dia –te entrega a caixa
Você: Obrigado igualmente.
Você se sentou na mesa e abriu a caixinha:

E um bilhetinho junto:
“Para a garota mais especial desse mundo.De um garoto que ama ela por demais.
Te amo muito minha princesa,até mais tarde. Beijos JB”
Você terminou de ler e seu telefone toca.
*Ligação On*
Justin: E aí amor gostou do presente ?
Você: Amei meu bebê.Obrigado
Justin: De nada meu amor você merece.Amor eu tenho que desligar...te amo beijos
Você: Ta,beijos te amo.
*Ligação Off*
Você começa a arrumar as coisas no lugar até que a campainha toca.
Você: Oi.
Demi: Oi flor,fiquei sabendo que você se mudou pra cá,eu moro na casa do lado.
Você: Hum... Quer entrar ?
Demi: Pode ser.
Você: Senta Demi –puxando a cadeira da cozinha- Quer alguma coisa ? Um chá,uma água ?
Demi: Não obrigado-sorri-Então em sério você e o Justin ?
Você: Aham.
Demi: Faz ele feliz ta ?
Você: Com toda a certeza do mundo –sorri- Mas por que você ta me dizendo isso ?
Demi: É que se sabe né,ele e a Selena viviam brigando e fazendo as pazes e isso nem sempre é bom num relacionamento ou melhor não é bom.
Você: Hum,na verdade eu não sei muito sobre isso,ou melhor sobre eles,por que eu não sou Belieber.
Demi: Ok,mas faz ele feliz ta ? Então fiquei sabendo que você vai gravar um cd,é verdade ?
Você: Ta. Vou sim –sorri
Demi: Sábado eu tenho um show se você quiser ta convidada.
Você: Nossa.Obrigado Demi,que sonho cantar com você.
Demi: Awn,que fofa.
Você ri.
Demi: Flor eu tenho que ir,tenho show hoje e não posso me atrasar.
Você: Ta bom flor –acompanha ela até a porta.
Demi: Tchau vizinha.
Você: Tchau –sorri
Depois que a Demi saiu você continuo colocando as coisas no lugar até que a campainha toca.
Você abre a porta e vê o Justin com um buque de rosas vermelhas.
Justin: Oi meu amor –te beija –Para você.
Você: Oi mô –pega as rosas- Awn,são lindas.Entra.
Justin: Amor que casa linda.A Demi mora aqui do lado sabia ?
Você: Obrigado e sim amor,ela me convidou pra ir cantar com ela num show.
Justin: Hum... E você vai ?
Você: Não sei eu tenho que falar com o Scooter primeiro.
Justin: E aí,o que a gente vai fazer hoje ? –te puxa pela cintura e faz uma cara de safado- Hein ?
Você: Ah,sei lá –beija ele- O que você quer fazer ?
Justin: Vou te mostrar –te pega pela cintura e começa a te beijar –Confia em mim ?
Você: Confio.
Vocês sobem as escadas se beijando até chegarem no seu quarto,quando vocês deitam na cama....
CONTINUA ( IB feita por @Dessa_voss )
(proximo cap 29 de maio )
Bom meninas por isso é hoje,espero que tenho gostado,beijos até mais. :*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
IMPORTANTEEEEE : BELIEBERS SE CADASTREM POR FAVOR SÓ AVISAREMOS PARA BELIEBERS CADASTRADA ISSO VALE A PARTIR DA SEMANA QUE VEM 
VEJA COMO AQUI~

Belieber eu fiz uma página para vocês contarem os sonhos que vocês já tiveram com o Justin ( quando estavam dormindo kk ) Aí você pode contar aqui  Sonhos de Beliebers

Eae mesninas gostaram do cap ?
- Deixem a opiniões de vocês nos comentários . Anonimos coloquem nome ou twitter.
- Se quiser que a gente divulgue seu blog , deixe o link do blog e coloque a tag #DivulgaMeuBlog.
- Seja  nossa Belieber do Mês de Maio veja como Aqui
- Perdeu algum capitulo de alguma IB ? Recupere aqui
OBS : NÃO SAIAM SEM SEGUIR O BLOG .. THANKS
-Obrigada amores . Beijos 

6 comentários:

  1. pq parou ai? kkkkkkkkkkkk tava tão boa kkkkkkkk perfeita continua..

    ResponderExcluir
  2. continua aê vai kkkkkkkk tava bom msm kkkkk
    continua e manda pra mim > @paulaines1 (eu acho que já me cadastrei) a #IB ta maravilhosa bjus pra tu

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn perfeito minha linda ,amei mtttttttttttttttttt <3 continua diva !te amo

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaa logo! tô curiosa e ansiosa! By: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA AMR!! Tah perfeitaaaaaaaa! @iMonnySWAG

    ResponderExcluir
  6. Own eu too amando muito ! *o* AHH Ansioosaa aqui, continuaa flr ! :) IB excelente !

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!