quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ao Olhar as Estrelas : E Se For Verdade ? ( cap 8 )

Beliebers desculpem alguma coisa , mas desde o início eu havia falado que a IB seria bem diferente, eu gosto de coisas diferentes e espero que vocês gostem também... s2
CAPÍTULO ANTERIOR : Ao Olhar as Estrelas : O Beijo ( cap 7 )

Anteriormente... 
O telefone de Pattie toca.. ela a atende e fica minutos conversando para 
deixar ela mais a vontadeeu fui para o quarto , o final da tarde estava 

sendo dificil ,estava muito frio, chovendo , e tudo que eu não gosto. fiquei 

olhando o temporal pensando em tudo isso...

Depois de algumas horas , Pattie me chama para jantar.
- Manu a janta já está na mesa ! - Disse ela gritando da cozinha.
- Já estou indo - Eu disse colocando meu chinela e descendo.
Me sentei na mesa e me servi , havia várias tipo de comida para janta , 

mas peguei a sopa de verduras com carne e pedacinhos de frango , estava 
muito frio , afinal eu que ensinei essa receita para Pattie .
- Então... Ninguém vai falar nada ? - Pergunta Pattie.
- Eu beijei a Manuela . - Disse Justin empolgado , fiquei sem jeito.
- Que fofos , mas e a Selena ? - Pergunta novamente Pattie.
- Bom , terminei com ela ! - Disse Justin .
- Filho , você sabe que não pode maguar as garotas - Disse Pattie 
,mostrando ser uma ótima mãe.

- Eu sei mãe ... mas ... mas... eu amo a Manu - Disse Justin
Então olhei fixamente para Justin tipo '' MEU DEUS '' . Pattie ficou sem 
palavras mas ela disse.
- Eu quero que você seja feliz  meu filho .
Justin ficou me olhando eu abaixei minha cabeça e soltei um sorriso. 
Aquilo era maravilhoso . 

Terminei de jantar , subi para meu quarto me arrumei , coloquei uma 
jaqueta bem quentinha , peguei o livro e desci
- Gente vou na biblioteca de novo - Eu disse.
- Espera Manu eu te levo . - Disse Justin pegando a chave do carro.
- Ok - Eu disse.
Justin me deixou na frente da biblioteca e saiu , porque eu insisti , então 
entrei.

- Boa Noite  Senhor Samuel . - Eu disse.
- Boa Noite é a senhoria Manuela certo ? - Diz ele .
- Sim , sou eu mesmo .- Eu disse.
- Você leu o livro ? - Ele pergunta.
- Começei a ler mais parei , eu gostaria de uma explicação...- Eu disse 
dando uma pequena pausa. - Esse livro é de bruxa , porque não me disse 
antes ? e porque me deu um livro de bruxa ? - Eu continuo com algumas 
perguntas.

- Mas você não sabia ? Ah... é melhor eu chamar minha filha , só um 
minuto - Disse ele saindo da minha frente e entrando numa portinha 
pequena
Demorou uns minutos e lá vem ele com uma jovem garota de cabelos lisos 
castanhos , com as bochechas rosadas , olhos castanhos com uma roupa 
muito estilosa .
- Olá , meu pai me disse de você , queira me acompanhar ? - Disse a 
garota muito educada.
- Claro !  - Eu disse seguindo ela. 
Entramos pela portinha e saimos na casa dela , era no fundo da pequena 
biblioteca O_o .
- Bom , qual é o seu nome ? - Pergunta ela.
- Meu nome é Manuela e o seu ? - Eu Pergunto.
- Prazer sou Nathalie - Disse ela.
- Prazer é meu .  - Eu digo.
- Bom , quantos anos você tem Manuela ? - Pergunta ela.
- Pode me chamar de Manu , eu tenho 18 anos - Eu disse.
- Ok Manu, eu tenho 20 anos eu sou uma bruxa , sou Médium , Calma 
Manu , não uso magia negra ok , Nós ' bruxas ' cuidamos da natureza e 
todos seus elementares , Meu pai acredita que você também seja uma 
bruxa... Isso não é maldição é um dom . - Disse ela.
Fiquei assustada , pensei que essas coisas não existissem 
- Mas , isso não era só em conto de fadas ? E sempre a bruxa era 
malvada.- Eu disse.
- Aahah , uma grande bobagem esses contos de fadas. Mas me diga o que 
acontece com você ? - Pergunta ela , Eu expliquei toda a situação então 
ela me disse.
- Bom , você deve ter cuidado com que pensa , quando mais apaixonada 
você estiver , mas ele ficara apaixonado também , você tiver ódio dele , 
ele ficará bravo , você deve controlar seus pensamentos , principalmente 
pensar em coisas positivas. Se o amor de vocês forem mesmo verdadeiro , 
Nada e ninguém vai conseguir destruir , mas vocês precisam estar sempre 
unidos , pois tudo que é bom é difícil de se conseguir . - Disse ela.
- Ah entendi , e esse negosio de bruxa ? Eu tipo assim.. tenho poderes ??? 
- Eu disse dando uma risada.
- Assim poder de filmes , NÃO ! Mas você pode ter uma ligação com a 
natureza , ligação com algumas pessoas que já partiram , prever algumas 
coisas que vão acontecer e se souber utilizar sua '' magia '' quem sabe não 
consiga movimentar coisas ?! E também se for uma bruxa muito poderosa , você pode fazer várias outras coisas incríveis , mas sempre respeitando a natureza Mas antes preciso saber se você é uma 
bruxa mesmo , bem provável que sim , mas preciso ter certeza , nós não 
podemos ficar falando segredo com 'humanos puro ' . - Disse ela.
- Ah que legal , mas como você vai saber que eu sou uma bruxa mesmo ? 
- Eu pergunto .
- Só preciso me concentrar em você e entrar em sua mente. - Disse ela.
- ÃAAAAA ?? ENTRAR EM MINHA MENTE , MAS O QUE QUE ISSO ? - Eu 
disse.
- Espera !!! -Disse ela muito concentrada. Ficamos em silencio por 5 
minutos .
- Sim ,você é uma bruxa , sua mãe também é uma bruxa , isso foi passado 
de geração . - Disse ela.
- Minha mãe ? - Eu pergunto. 
- Sim , depois se você quiser , posso te ensinar algumas mágias - Disse ela 
sorrindo .
- Adoraria conversa mais sobre isso ... - Eu disse.
- Eu também , mais já vamos fechar é melhor ir , afinal , está anoitecendo. 
E não fique espalhando que é bruxa , pois várias são perseguidas. - 
Aconselha ela . 
- Tudo Bem , tchau até mais ... - Eu disse saindo. 
Liguei para Justin e ele foi me buscar , cheguei em casa contei tudo para 
Pattie. Ela confessou que já sabia , mas não sabia como falar. Fui pro meu 
quarto e fiquei me concentrando para ver se movia algum objeto,mas 
nada aconteceu . Olhei a janela ainda estava ventando muito frio . Tomei 
um banho coloquei meu pijama super quentinho , escovei meus dentes e 
fui dormir. Na manhã seguinte , eu acordo com alguém chamando meu 
nome , claro era Justin . 
- Manu , mais tarde vamos no cinema mais tarde ? - Pergunta ele .
- Ai mais ta frio . - Eu disse.
- E daí ? - Disse ele.
- Vou pensar. - Eu disse.
- Ok - Disse ele saindo do quarto.
Eu estava ultra mega super feliz , tipo que emoção cara... queria tanto que 
tivesse pelo menos um solzinho para animar. Fiquei pensando várias 
vezes em um dia de sol , várias vezes pensando em sol... Até que vejo 
algo da janela clareando meu quarto , enfim , era Sol ... estava uma 
manhã linda , Fiquei muito feliz. Será que tudo aquilo que a Nathalie tinha 
falado era verdade ? E se for mesmo verdade ?. Pensei sobre o assunto e 
então acreditei , aquela manhã eu estava diferente , estava animada , 
contente , feliz... e Justin havia me chamado para sair só eu e ele OMG.
Fiz as minhas coisas a hora passou voado , coloquei essa roupa. 

Quando eu estava procurando um batom para passar em minhas gavetas 
eu achei uma revista de Kidrauhl , aquilo certamente me emocionou , 
então uma lágrima caiu.
- Não posso nem acreditar , que antes eu sonhava com você , hoje eu 
sonho junto com você .. - Eu disse falando baixinho por incrível que 
pareça .falei para revista ! .Aquelas lembranças me fizeram olhar várias 
outras coisas , como os desenhos que eu havia feito do ' garoto misterioso 
dos sonhos ' enquanto mais eu procurava mais achava e então , achei uma 
foto da minha mãe , Comecei a chorar mais ainda , sentia tanta falta dela , 
ainda mais nessas horas... ela poderia me contar mais aquelas histórias , 
porque mamãe teve que partir ? Me sentei na cama , e estava triste , mas 
então lembrei que quando eu estava triste minha mãe dizia. '' Querida , 
levante a cabeça, o seu sorriso é o brilho do dia '' aquilo me deixou forte  
e me fez sorrir na mesma hora. Retoquei a maquiagem e guardei as fotos 
e tudo mais , passei aquele batom cor de mel , levantei a cabeça e desci .



 CONTINUA ( ib feita por : @GalaxiaBiebs ) 
( proximo capitulo 19 de maio ) 


- Beliebers vocês gostaram ??? Meninas que não queriam que ela fosse bruxa , vocês gostaram do capítulo ??? Espero que sim .

- Deixem a opiniões de vocês nos comentários . Anonimos coloquem nome ou twitter.
- Se quiser que a gente divulgue seu blog , deixe o link do blog e coloque a tag #DivulgaMeuBlog.
Por favor Beliebers enviem email para serem Belieber do Mês de Maio , estamos precisando de mais email . veja como  aqui
- Perdeu algum capitulo de alguma IB ? Recupere aqui
OBS : NÃO SAIAM SEM SEGUIR O BLOG .. THANKS
-Obrigada amores . Beijos 

@BieberMyDreamJB

10 comentários:

  1. OMB OMB ameii ! Ficou incrível ! Adoreii a descoberta dela ser bruxa, deixou a IB ainda mais interessante ! *----------------* Quero mais !

    ResponderExcluir
  2. OMB , ela é uma bruxa *O* Meu deus ! Tô amandoo demais *--* Mii já mandei meu email para ser a belieber do mês ! Cooooooooooontinuua , tá mto perfeita !

    Beijustin Da Larii s2

    ResponderExcluir
  3. um hum hahahahhha adogo continua

    ResponderExcluir
  4. DONA MICHELE, VOCÊ DEVE CONTINUAR LOGO ESSA PERFECT IB, TÁ CADA VEZ MELHOR TANTO ESSA QUANTO SLY, VC É SUPER D+, TE AMO E TE ADMIRO MUITO! S2S2S2 BY: FERNANDA (@ImBelieberTrue)

    ResponderExcluir
  5. ave maria, sou uma bruxa...sei não hein...pra mim, bruxas não existem, mais a #IB é tua e tu inventa o que quizer
    néh?! então ta
    continua...quero ver oq mais "eu" vou aprontar kkkkkkk brinks
    manda pra mim o proximo capitulo > @paulaines1
    bjus S2

    ResponderExcluir
  6. continua ta pfta amo bruxas e coisas sobrenaturais :3 @mileymycake

    ResponderExcluir
  7. AMEIII continuaaaaaa pelo amor de deus @Caroll_JDB

    ResponderExcluir
  8. Amor indica meu blog e lee minha IB???
    http://tudopelobieberbr.blogspot.com.br/ brigada

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!