segunda-feira, 21 de maio de 2012

#ImagineBelieber Someone Like You cap 29

CAPÍTULO ANTERIOR : Someone Like You cap 28

 Ele jogou água em mim , melou minha cara de espuma , claro ! fiz o mesmo com ele.Então ele começou a passar suas suaves mãos nas minhas pernas e ...


E a coisa foi esquentando só que eu não estava afim de fazer , estava muito cansada .
- Amor , vamos parar ? Eu estou muito cansada... deixa eu tomar um banho ? - Eu disse fazendo uma carinha.
- Mas Soph... - Disse Justin.
- Por favor ? Vamos ficar mais dias aqui e tem tempo..- Eu disse.
- Ok - disse ele se lavando tirando a espuma do corpo e colocando um roupão ,saindo do banheiro.
Então continuei meu banho ainda pensando em quem seria ter mandando aquelas flores com aquelas belas palavras. Terminei o banho coloquei essa roupa 

Quando vou para sala vejo o Jus exatamente assim me olhando
- Mas amor você vai sair assim de moletom ? - Pergunta ele.
- Ã ? Sair ? Vamos sair ? - Eu pergunto sem entender.
- Claro que vamos... estou afim de dançar com você sabe , animar a noite !!! - Disse ele levantando e fazendo uns passinhos de Dougie .
- Ahahaha , você esta animado né ? Mas onde vamos ? - Eu pergunto.
- Lógico que eu estou. Sei lá , vamos procurar...- Disse ele.
- Ok , mas... vai ser um lugar animado ou classico ? - Eu pergunto.
-  Os dois o que acha ? - Disse ele com um sorriso lindo.
- Legal , mas quero ver uma roupa que se encaixe nessas duas categorias. - Eu disse procurando na minha mala.
- Essa fica legal ..- Disse ele apontando para uma roupa que estava do ladinho da mala.
- Ok , vou por ! - Eu disse pegando a roupa e indo para o banheiro.
Coloquei essa : 
-Você está linda - Elogiou Justin.
- Obrigada , você também está um gato - Eu disse dando um beijinho na boca dele.
- Obrigado shawty ! - Eu disse e ele riu .
- Soph , você pode ir chamar o Kenny e o Fredo para irmos ? Eu já vou indo ok ? - Disse ele.
- Ok -Então fui chamar eles .
- Fredo, Kenny... o Justin está chamando para sairmos- Eu disse.
- Já estamos prontos - Disse Fredo.
- Você sabe onde vamos ? - Eu pergunto.
- ahaha não sei - Disse Fredo , mas ele parecia saber. Acho que todos estavam aprontando .
- Ahaha Ok - Eu disse voltando , mas Justin já estava vindo. Então partimos.
Fomos em vários lugares , mas Justin queria dançar...
-Vamos em um restaurante . - Eu disse.
- Não , nós sempre vamos em restaurantes...- Disse Justin.
- Ué , mas estou com fome - Eu disse.
- Eu também cara - Disse Alfredo que estava sentado na frente.
- Ah Biebs eu também estou faminto - Disse Kenny que está dirigindo.
- Que chato vocês cara ahaha - Disse o Justin brincando .
- Vai na onde Justin - Disse Fredo,
Eu estava olhando a janela e vi uma lanchonete e tinha musica.
- Olhá ali , é uma lanchonete e tem musica . - Eu disse.
- Legal , vamos lá . - Disse Justin .
Kenny estacionou o carro , não era bem uma lanchonete , mas tudo bem. Tava tocando músicas calmas , parecia um baile , Entramos fizemos nosso pedido e enquanto esperávamos Justin me chamou para dançar.
- Eae garota linda , quer dançar comigo  ?- Pergunta Justin estendendo sua mão para mim.
- Mas ninguém está dançando Jus - Eu disse.
- Vamos vai ... - Disse ele. 
Peguei em sua mão e ele me pegou pega cintura e ficamos coladinhos , dando voltas devagarzinho até que ele sussurra no meu ouvido e eu me arrepio.
- Eu te amo sabia ? - Disse ele.
- Eu mais ainda -  Eu disse dando um beijo nele. 
Ficamos dançando aquela música leve e calma , e parecia que não havia mais ninguém naquele local , eu não estava prestando atenção em mais ninguém apenas naquele garoto que eu amo muito .
Justin então vê que a moça está colocando nossa comida na mesa.
- A comida está na mesa , vamos comer ? - Disse ele falando baixinho em meu ouvido.
- Vamos- Eu disse.
Paramos de danças e nos sentamos .
- Vocês mandaram a ver - Disse Fredo.
- É todos ficaram prestando atenção em vocês dois. - Disse Kenny.
- Eu até tirei uma foto - Disse Fredo rindo.
- Não acredito Fredo , Oh Meu Deus ! - Eu disse envergonhada.
Comemos e pagamos a conta , quer dizer o Justin ele fez questão . E ele falou para irmos na Torre porque de noite ela fica mais linda . Fomos lá e estava PERFEITA , ainda mais com o tom daquele céu azulado e estrelado e com a luz que se acendia da Torre Eiffel ficava mais linda ainda.
Havia um grupo de pessoas que não era Beliebers , mas que foram pedir autografo... E as pessoas colocaram músicas e estava bem legal , eles variavam.. Uma hora colocavam hip-hop depois música Romântica , colocavam música agitada.. E eu e Justin ficamos dançando ,foi muito divertido. Teve uma vez que chamamos Kenny e Fredo para dançar foi de mais , rimos muito ! Todos estavam exaustos logo fomos para o hotel. Na frente do Hotel , havia vários paparazzis e fãs e repórteres .
Justin deu autografos para algumas fãs ,falou com alguns entrevistadores.
- Hey Justin , você está namorando essa linda garota ?- Perguntou um dos entrevistadores.
Justin ignorou a pergunta.
- Quando lançará o novo album ? - Pergunta um outro .
- Dia 19 de junho - Disse Jus.
Justin da um ' tchau ' e entramos no hotel.
Fredo e Kenny foram pro quarto deles , quando eu abri a porta eu vejo isso
Eu olhei e dei uma risada .
- O que é isso ?? Edwiges [ Edwiges corujinha do Harry Potter ]?? OMG - eu disse pegando e abrindo o ' pergaminho ' e estava escrito. 
 '' Sophie Bittencourt a garota que eu mais amo no mundo , aquela garota que eu conheci numa loja , pela qual foi minha melhor amiga nas melhores e piores horas . Minha garota ! Sim minha garota favorita . Nossa paixão foi aumentando , tenho de admitir que nosso relacionamento foi estranho . Mas hoje quero te fazer uma garota especial . Sophie você quer namorar comigo ? Prometo te fazer a mais feliz do mundo , prometo ser o seu príncipe , prometo te fazer sorrir quando estiver triste , prometo te apoiar e o mais importante TE AMAR ATÉ O ULTIMO DIA DA MINHA VIDA . Eu te amo e quero viver com você para sempre !
Beijos de seu querido amor Justin Drew Bieber  " 

Quando eu terminei de ler isso uma lágrima escorreu do meu rosto , olhei para trás e Justin estava com uma caixinha , aquele momento foi o mais perfeito da minha vida. 
- Sophie Bittencout você quer namorar comigo ? - Pergunta ele.
Eu não tinha palavras para dizer então dei um beijo nele e disse :
- Sim , Sim , eu te amo muito meu amor ! Eu aceito namorar com você , quero viver para sempre ao seu lado - Eu disse muito emocionada então Justin pega esse Anel de namoro e coloca no meu dedo
Um era meu outro dele.
- É uma aliança de namoro ! - Disse ele sorrindo.
- Sim , é linda - Eu disse enxugando as lágrimas . 
- Fica mais linda em você - Disse ele.
- Eu acho que não vou conseguir dormir hoje - Eu disse.
- Vai sim , você tem que descansar - Disse ele.
Tomamos banho colocamos uma roupa confortaveis e fomos dormir .

CONTINUA ( ib feita por : @GalaxiaBiebs & @Justin_SexyS2 )
( proximo cap dia 24 de maio ) Gente comentem se não comentarem não posto mais essa ib , porque eu ( Miih ) faço de tudo pra postar nesse blog e tem gente que só lê mas não comenta , por favor COMENTEM !!!!!!!

Eae mesninas gostaram do cap ?
- Deixem a opiniões de vocês nos comentários . Anonimos coloquem nome ou twitter.
- Se quiser que a gente divulgue seu blog , deixe o link do blog e coloque a tag #DivulgaMeuBlog.
- Seja  nossa Belieber do Mês de Maio veja como Aqui
- Perdeu algum capitulo de alguma IB ? Recupere aqui
OBS : NÃO SAIAM SEM SEGUIR O BLOG .. THANKS
-Obrigada amores . Beijos 

@BieberMyDreamJB



9 comentários:

  1. AIII QUE LINDO, PERFEITOOO AMEI CONTINUAAA @Caroll_JDB

    ResponderExcluir
  2. continua logo! tá muito perfeito e fofo esse casal!

    ResponderExcluir
  3. Awn q lindo.. romântica, fofa perfeita *--*

    ResponderExcluir
  4. que lindooooooo, perfeitaaaa, maravilhosaaa, fikou muito fofo o pedido de namoro, romântico...aiww tudo de bom
    continua e manda pra mim > @paulaines1
    bjus pra tu

    ResponderExcluir
  5. Como sempre o Justin muito original...que fofo
    Ameiii, graças a Deus namorando, já tava na hora, maravilhoso..(achei que ia ter parte hot hihi)
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHH QUE PERFEIÇÃO, OMB OMB FICOU MUUITOO LINDO ! AMEII O PEDIDO DE NAMORO FOI BEM INOVADOR ! *O*

    ResponderExcluir
  7. Awnnnnnnnn que lindo, amei demais esse capitulo, ficou mavilhoso, muito romântico e fofo >< .. AMEI *-*

    By: @JennyMonteiro_1

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!