terça-feira, 15 de maio de 2012

#ImagineBelieber Believe In Me cap 16

CAPITULO ANTERIOR : Believe In Me cap 15


Justin abre a porta.
Jazzy: Justin-grita e sai correndo.
Justin: Oi minha princesa.
Jeremy: Oi Justin-sorri-Oi...desculpa eu não sei o teu nome.
Você: Ah,capaz prazer (seu nome)-sorri
Jeremy: O prazer é meu,então Justin cadê a tua mãe ?
Justin: Ela foi pro Canadá ver os meus avôs.
Jeremy: Hum,quando ela volta ?
Justin: Amanhã...
Jazzy: Colo,colo-pedindo pra você.
Você pega a Jazzy no colo e senta no sofá.
Jazzy: Então (seu nome) você é a nova namorada do meu irmão ?
Você: Sim Jazzy,mas como você sabe ?-fazendo cócegas no pescoço dela.
Jazzy: Ouvi uma conversa do Justin e do papai.
Jeremy: Que feio mocinha,ouvindo a conversa dos outros-beija a testa da Jazzy.
Justin: Não foi isso que eu te ensinei hein-faz cócegas na Jazzy.
Jeremy: Bom eu vou indo só passei aqui pra ti ver a Jazzy.
Jazzy: O mano...
Justin: O que meu amozinho ?
Jazzy: Ela é muito querida,eu gostei dela ta aprovada.
Você começa rir.
Justin: É mesmo ?
Jazzy balança a cabeça em concordância.
Vocês levam o Jeremy até a porta,se despedem dele e se jogam no sofá.
Justin: Amor...
Você: O que meu bebê ?
Justin: Eu te amo.
Você:m Own,eu também te amo.-você beija ele.
Justin: Amor,vamos na casa do Carlos ?
Você: Que Carlos ? –ri
Justin: O do Big Time Rush....
Você: Ata,vamos.
Vocês sobem tomam banho.
Você: põe essa roupa:

E o Justin essa:

Você: Acho que eu vi um gatinho- faz biquinho
Justin: E eu uma gatinha –te puxa pela cintura e te beija.-Vamos ?
Vocês: Claro...
Vocês chegam na casa do Carlos e você vê o Alfredo que vai logo que abraçar e vê a Demi Lovato.
Alfredo: E ai senhorita Bieber.-ri
Você: Alfredo,que isso ?-ri- Oi Demi..
Demi: Oi querida-sorri-prazer.
Você: O prazer é meu.-sorri.
Alfredo: Ui,simpática.
Justin: Alfredo chega-ri
Carlos: Oi,prazer você é a ?
Você: O prazer é meu,(seu nome)-sorri
Vocês ficam conversando e comendo comifa chinesa até que vocês vão embora.
Justin; Foi legal hoje né ?
Você: Muito legal.
Justin: As damas primeiro.-abre a porta de casa pra ti.- Olha só um passarinho me contou que você canta muito bem
Você Quem fez isso ? Ou melhor falou isso ?
Justin: Não importa-te da um selinho- Amanhã nós vamos pro estúdio e você vai gravar uma demo.
Você: Não Justin,esquece,eu não vou fazer isso.
Justin: Vai sim-sorri e pega no coloco e sobe as escadas,te joga na cama e começa fazer coscegas em você-Então você vai fazer a demo sim ou não ?
Você: Vou-rindo-Mas me solta primeiro.
Justin: Ok-te solta e te beija-boa noite...
Você: Boa noite meu amor.
CONTINUA (ib feita por : @Dessa_Voss)
proximo cap 18 de maio
Desculpa pelo capitulo pequeno,é que eu to estudando muito ultimamente e não to tendo tempo pra nada :/ mas eu prometo que os próximos vão ser maiores beijos . By : Dessa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eae mesninas gostaram ? 
- Deixem a opiniões de vocês nos comentários . Anonimos coloquem nome ou twitter.
- Se quiser que a gente divulgue seu blog , deixe o link do blog e coloque a tag #DivulgaMeuBlog.
- Por favor Beliebers enviem email para serem Belieber do Mês de Maio , estamos precisando de mais email . veja como  aqui
- Perdeu algum capitulo de alguma IB ? Recupere aqui
OBS : NÃO SAIAM SEM SEGUIR O BLOG .. THANKS
-Obrigada amores . Beijos 

@BieberMyDreamJB


6 comentários:

  1. está muito bom! continua logo! uuhhhuu carlos do btr, demi e fredo! \Õ/ achei engraçado a jazzy fofa! ok entendo vc, estarei esperando ansiosamente! By: Fernanda (@ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiw que fofos hahaha muito perfeito
    continua e manda pra mim : @paulaines1
    bjus minha linda do meu S2 hahaha

    ResponderExcluir
  3. Own que lindoo ! *---------------------------* Muito perfeito, como sempre né? rs Beijos quero mais ! *o*

    ResponderExcluir

Não é permitido uso de palavras baixas (xingamentos, etc.)
- Não desrespeite o algum usuário que também tenha comentado.
- Dúvidas, sugestões,elogios serão bem vindos!

por favor respeite essas regras..se não respeitar os comentários serão removidos!
Obrigado a Todos!